Super-heróis do Recicla Kids promovem corridinha com crianças de 3 a...
Metalboy, Papelita, Organicon, Vidrolina, Plastic Jr e o mascote do grupo, o cachorro (Coleta), os super-heróis do Recicla Kids, querem colocar a criançada para...
Para aprender brincando
Ciabrink lança Mesa e Cadeira Coelho, ideal para realizar atividades escolares e também para uso doméstico
Criança pequena está sempre em movimento. Na hora de realizar atividades, como fazer a lição de casa e as refeições, todo estímulo para o sossego e a concentração é bem vindo. Seja na sala de aula ou em casa, criar ambientes que remetam ao lúdico ajuda a contornar a situação.
É com essa proposta que a Ciabrink Brinquedos lança a Mesa e Cadeira Coelho. São oito peças de encaixar em m.d.f. (47 x 44 x 37,5 cm), que não utilizam pregos ou parafusos; ideais e seguras para a criança estudar, aprender, brincar e fazer as refeições.
Para aprender brincando
Ciabrink lança Mesa e Cadeira Coelho, ideal para realizar atividades escolares e também para uso doméstico
Criança pequena está sempre em movimento. Na hora de realizar atividades, como fazer a lição de casa e as refeições, todo estímulo para o sossego e a concentração é bem vindo. Seja na sala de aula ou em casa, criar ambientes que remetam ao lúdico ajuda a contornar a situação.
É com essa proposta que a Ciabrink Brinquedos lança a Mesa e Cadeira Coelho. São oito peças de encaixar em m.d.f. (47 x 44 x 37,5 cm), que não utilizam pregos ou parafusos; ideais e seguras para a criança estudar, aprender, brincar e fazer as refeições.
LEGO® lança edição da linha Super Heroes para o Dia das...
Brinquedos do Homem-Formiga, protagonista do filme da Marvel em destaque nos cinemas, são as apostas da marca para o Dia das Crianças.
As histórias de super-heróis estão em alta. O filme do Homem-Formiga, com efeitos visuais muito bem trabalhados e cenas divertidíssimas, está em cartaz desde julho no Brasil e vem fazendo enorme sucesso com o público. O destaque do longa fica por conta do protagonista, vivido por um ex-presidiário que recebe a missão de utilizar um traje especial produzido pelo Dr. Hank Pym que o deixa com o tamanho de uma formiga, facilitando, assim, o roubo da Jaqueta Amarela de Cross, o vilão da história.
Acompanhando a onda de sucesso do filme, a LEGO®, líder mundial em brinquedos de montar, lança uma edição especial da linha Super Heroes para o Dia das Crianças, inspirada no filme. O produto estará disponível nas lojas a partir de setembro. Além disso, a LEGO® também criou a minifigura do Homem-Formiga, em seu traje especial, para os fãs do herói.
LEGO® lança edição da linha Super Heroes para o Dia das Crianças
Brinquedos do Homem-Formiga, protagonista do filme da Marvel em destaque nos cinemas, são as apostas da marca para o Dia das Crianças.
As histórias de super-heróis estão em alta. O filme do Homem-Formiga, com efeitos visuais muito bem trabalhados e cenas divertidíssimas, está em cartaz desde julho no Brasil e vem fazendo enorme sucesso com o público. O destaque do longa fica por conta do protagonista, vivido por um ex-presidiário que recebe a missão de utilizar um traje especial produzido pelo Dr. Hank Pym que o deixa com o tamanho de uma formiga, facilitando, assim, o roubo da Jaqueta Amarela de Cross, o vilão da história.
Acompanhando a onda de sucesso do filme, a LEGO®, líder mundial em brinquedos de montar, lança uma edição especial da linha Super Heroes para o Dia das Crianças, inspirada no filme. O produto estará disponível nas lojas a partir de setembro. Além disso, a LEGO® também criou a minifigura do Homem-Formiga, em seu traje especial, para os fãs do herói.
Bourbon Cataratas lança espaços Turma da Mônica destinados ao público infanto-juvenil
O Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort apresenta, neste mês de agosto, dois novos ambientes dentro do complexo de diversões Bourbon Fun Place: os...
Que Monstro Te Mordeu? ganha Prix Jeunesse Iberoamericano
Projeto Vila Sésamo, Incluir Brincando fica em segundo lugar na categoria Interativa e em terceiro, em Audiovisual
A TV Cultura, que já ganhou mais de 400 prêmios nacionais e internacionais, reforça sua lista de reconhecimentos com o programa Que Monstro Te Mordeu?, que acaba de conquistar o primeiro lugar do 7º Festival comKids Prix Jeunesse Iberoamericano, na categoria Audiovisual Ficção (7 a 11 anos). Outro premiado da emissora foi Vila Sésamo, Incluir Brincando, que venceu duas categorias: em Audiovisual Não-Ficção (até 6 anos) ficou em terceiro lugar com o episódio Brincadeiras Inclusivas, e o site do projeto alcançou a segunda colocação na categoria Interativa (Sites).
Que Monstro Te Mordeu? ganha Prix Jeunesse Iberoamericano
Projeto Vila Sésamo, Incluir Brincando fica em segundo lugar na categoria Interativa e em terceiro, em Audiovisual
A TV Cultura, que já ganhou mais de 400 prêmios nacionais e internacionais, reforça sua lista de reconhecimentos com o programa Que Monstro Te Mordeu?, que acaba de conquistar o primeiro lugar do 7º Festival comKids Prix Jeunesse Iberoamericano, na categoria Audiovisual Ficção (7 a 11 anos). Outro premiado da emissora foi Vila Sésamo, Incluir Brincando, que venceu duas categorias: em Audiovisual Não-Ficção (até 6 anos) ficou em terceiro lugar com o episódio Brincadeiras Inclusivas, e o site do projeto alcançou a segunda colocação na categoria Interativa (Sites).
O anúncio da premiação foi feito na última sexta-feira (21/8), no auditório do Sesc Consolação, em São Paulo. Mais de 200 produções infantojuvenis do Brasil, Argentina, Bolivia, Chile, Colômbia, Equador, Espanha, Nicarágua, México,Portugal, Venezuela e Uruguai participaram da mostra competitiva.
Diversão é Cuidar
A Diversão – marca infantil do Grupo Sugar Shoes - apresenta seu novo posicionamento ‘Diversão é Cuidar’, que estimula os pequenos consumidores a praticarem o cuidado com o meio ambiente, com o próximo e consigo mesmo, através de uma relação protetora e verdadeira, inspirada na sentimento entre pais e filhos.
Tendo em mente os significados de cuidado e proteção, a Diversão defende que, além de possuir design e qualidade, os calçados devem zelar pela saúde dos pés das crianças e permitir que elas aproveitem ao máximo esse período marcante chamado infância. As palmilhas dos calçados apresentam dicas que corroboram com a proposta da Diversão, assim como as redes sociais da marca, que estão sintonizadas com o posicionamento. Embalagens ecologicamente sustentáveis foram desenvolvidas com o objetivo de ocupar menos espaço.
C&A lança linha do Barcelona
A C&A, maior rede do varejo de moda brasileiro, acaba de fazer uma parceria de dois anos com o Barcelona, para oferecer produtos de um dos maiores clubes de futebol do mundo. Os consumidores já encontram, nas lojas de todo o País e no e-commerce, uma linha casual de camisetas e bermudas com a temática do time para meninos de 4 a 12 anos. A partir de setembro, a C&A também vai oferecer a coleção para adultos, na opção Tal Pai, Tal Filho, em que é possível encontrar roupas iguais para crianças e adultos.
Pioneira na estratégia de oferecer produtos licenciados, a C&A ampliou recentemente seu mix com as coleções dos Minions, Chaves, Popeye e Looney Tunes. A rede também oferece roupas inspiradas no filme Star Wars e detém a exclusividade de mais de 20 marcas, como Barbie, Hot Wheels e Monster High, alguns dos personagens mais importantes do mercado.
Comércio eletrônico fatura R$ 18,6 bilhões no 1º semestre
Crescimento foi impulsionado pelo aumento do tíquete médio, que alcançou R$ 377, 13% a mais em relação ao mesmo período do ano passado
Relatório ainda traz capítulo exclusivo a respeito do uso de dispositivos móveis nas compras online
A E-bit/Buscapé (www.ebit.com.br), unidade especializada em informações do comercio eletrônico do Buscapé Company, divulga os resultados da 32ª edição do relatório WebShoppers, levantamento mais completo do setor que traça um raio-X do e-commerce. Segundo o estudo, o setor faturou R$ 18,6 bilhões no primeiro semestre de 2015, crescimento nominal de 16% na comparação com o mesmo período de 2014, quando se faturou R$ 16,1 bilhões.
O grande impulsionador deste resultado foi o tíquete médio, 13% maior em relação ao primeiro semestre de 2014, atingindo valor médio de R$ 377, justificado tanto pelo aumento dos preços no setor quanto pelo maior volume de vendas em categorias como Eletrodomésticos e Telefonia/Celulares. Ao total, 17,6 milhões de pessoas fizeram pelo menos uma compra em lojas virtuais brasileiras, contabilizando 49,4 milhões de pedidos neste período, o que representa uma queda de 7% no volume de compradores, que pode ter sido potencializada pelos light users, aqueles que costumam realizar ao menos um pedido na Internet por semestre, mas que dessa vez não compraram nada.
Comércio eletrônico fatura R$ 18,6 bilhões no 1º semestre
Crescimento foi impulsionado pelo aumento do tíquete médio, que alcançou R$ 377, 13% a mais em relação ao mesmo período do ano passado
Relatório ainda traz capítulo exclusivo a respeito do uso de dispositivos móveis nas compras online
A E-bit/Buscapé (www.ebit.com.br), unidade especializada em informações do comercio eletrônico do Buscapé Company, divulga os resultados da 32ª edição do relatório WebShoppers, levantamento mais completo do setor que traça um raio-X do e-commerce. Segundo o estudo, o setor faturou R$ 18,6 bilhões no primeiro semestre de 2015, crescimento nominal de 16% na comparação com o mesmo período de 2014, quando se faturou R$ 16,1 bilhões.
O grande impulsionador deste resultado foi o tíquete médio, 13% maior em relação ao primeiro semestre de 2014, atingindo valor médio de R$ 377, justificado tanto pelo aumento dos preços no setor quanto pelo maior volume de vendas em categorias como Eletrodomésticos e Telefonia/Celulares. Ao total, 17,6 milhões de pessoas fizeram pelo menos uma compra em lojas virtuais brasileiras, contabilizando 49,4 milhões de pedidos neste período, o que representa uma queda de 7% no volume de compradores, que pode ter sido potencializada pelos light users, aqueles que costumam realizar ao menos um pedido na Internet por semestre, mas que dessa vez não compraram nada.
Marisol inaugura franquia em Campo Grande
A Marisol S.A acaba de inaugurar a sua segunda franquia da marca Marisol. Desta vez, o local escolhido para receber a loja é o...
Lepper lança produtos exclusivos do Cartoon Network para cama e banho
Eles são engraçados, inteligentes, até um pouco esquisitos, e fazem o maior sucesso entre a garotada. As estrelas dos desenhos animados do Cartoon Network...
Box Joanninha e Paris Filmes contemplam assinantes com ingresso para “O...
Ingressos serão enviados dentro da caixinha do mês de agosto, inclusive para novos assinantes
O Box Joanninha, que consiste em caixas temáticas, compostas por materiais diversificados, para que crianças de 3 a 8 anos de idade desenvolvam seu lado criativo com atividades manuais em parceria com os pais, anuncia novidades para o mês de agosto. Além do tema do mês “Brincar de Detetive”, os clientes vão receber um par de ingressos para assistir o filme “O Pequeno Príncipe”, que estreou no último dia 20 de agosto.
Os ingressos são fruto de uma parceria com a Paris Filmes. “Estamos com uma parceria bem legal com a Paris Filmes esse mês. Assim, todos os nossos clientes e novos clientes recebem convites para assistir o filme ‘O Pequeno Príncipe’. Além disso, este será o tema do Box Joanninha do mês de setembro”, destaca uma das idealizadoras do Box Joanninha, Alessandra Piu.
Box Joanninha e Paris Filmes contemplam assinantes com ingresso para “O...
Ingressos serão enviados dentro da caixinha do mês de agosto, inclusive para novos assinantes
O Box Joanninha, que consiste em caixas temáticas, compostas por materiais diversificados, para que crianças de 3 a 8 anos de idade desenvolvam seu lado criativo com atividades manuais em parceria com os pais, anuncia novidades para o mês de agosto. Além do tema do mês “Brincar de Detetive”, os clientes vão receber um par de ingressos para assistir o filme “O Pequeno Príncipe”, que estreou no último dia 20 de agosto.
Os ingressos são fruto de uma parceria com a Paris Filmes. “Estamos com uma parceria bem legal com a Paris Filmes esse mês. Assim, todos os nossos clientes e novos clientes recebem convites para assistir o filme ‘O Pequeno Príncipe’. Além disso, este será o tema do Box Joanninha do mês de setembro”, destaca uma das idealizadoras do Box Joanninha, Alessandra Piu.
HQ Chico Bento Moço nº 24 tem história de mistério na...
Chico está de volta a Nova Esperança e às atividades curriculares do curso de Agronomia. Ao lado de seus colegas de classe ele vai...
Iron Studios é a nova licenciada da Warner Bros. Consumer Products
A divisão de licenciamentos da Warner Bros, responsável por marcas como Batman, Superman, O Senhor dos Anéis entre outros, fecha uma parceria com organizadora da CCXP – Comic Com Experience
A parceria entre a desenvolvedora e produtora de peças colecionáveis Iron Studios com a Warner Bros. Consumer Products, uma das empresas de entretenimento mais importantes do mundo, traz ao mercado brasileiro, a partir dos próximos meses, novos produtos originais baseados em alguns dos personagens e sagas mais populares do cinema, da TV e dos quadrinhos da DC Comics.
Iron Studios é a nova licenciada da Warner Bros. Consumer Products
A divisão de licenciamentos da Warner Bros, responsável por marcas como Batman, Superman, O Senhor dos Anéis entre outros, fecha uma parceria com organizadora da CCXP – Comic Com Experience
A parceria entre a desenvolvedora e produtora de peças colecionáveis Iron Studios com a Warner Bros. Consumer Products, uma das empresas de entretenimento mais importantes do mundo, traz ao mercado brasileiro, a partir dos próximos meses, novos produtos originais baseados em alguns dos personagens e sagas mais populares do cinema, da TV e dos quadrinhos da DC Comics.
“Acreditamos muito nessa parceria com Iron Studios, que é uma empresa séria e pioneira em desenvolver o mercado de colecionáveis no Brasil. Nossa expectativa é que teremos produtos fiéis e com a qualidade que os apaixonados pelos nossos personagens e todo fã de cultura pop merecem. Estamos ansiosos para ver os primeiros frutos”, diz Marcos Bandeira de Mello, General Manager da Warner Bros. Consumer Products.
Grupo Sertic lança marca própria de brinquedos Play CiS
Nova empresa chega ao mercado com portfólio de produtos composto por mais de 140 itens, dividido em seis linhas de brinquedos: Little Tikes, Lalaloopsy e as inéditas Click-It, Baby-Fun, D+ e Mega Massa
Grupo Sertic lança marca própria de brinquedos Play CiS
O grupo Sertic – tradicional importador brasileiro do segmento de papelaria com os produtos CiS, Stabilo, Uni-ball e Eagle e que recentemente também investiu...
Shopping VillaLobos recebe evento exclusivo de Peppa Pig
A mais nova atração está pronta para o lançamento no dia 22 de agosto e vai trazer aventura e diversão para as famílias da...
Shopping VillaLobos recebe evento exclusivo de Peppa Pig
A mais nova atração está pronta para o lançamento no dia 22 de agosto e vai trazer aventura e diversão para as famílias da cidade
Os fãs da porquinha mais popular do mundo terão uma surpresa no dia 22 de agosto, quando o Shopping VillaLobos abrirá o primeiro Carrossel de Balões da Peppa Pig em São Paulo. O evento tem o objetivo de ser uma experiência divertida e única para as famílias da cidade aproveitarem com seus filhos. O Carrossel de Balões da Peppa Pig estará no centro de compras até o dia 12 de setembro, de segunda a sábado das 10h às 22h e já para quem quiser aproveitar o espaço mais cedo aos domingos e feriados, o horário de funcionamento é das 12h às 20h.
Localizado na praça de eventos, no primeiro piso, o espaço terá 268m2 de área, com decoração e tema desenhados para estimular a coordenação motora e interação com objetos e outras crianças. Haverá duas áreas separadas onde as crianças poderão se divertir no mundo de Peppa.
Começam as gravações da 3ª temporada da série Que Talento!
Produção nacional está sendo gravada em São Paulo
Começaram as gravações da nova temporada de Que Talento!, série produzida pela Cinefilm e coproduzida pela Intro Pictures e Buena Vista International, que estreia no final desse ano no Disney Channel, com direção geral de Juliana Vonlanten e direção de Daniel Caselli. As gravações, que tiveram inicio em julho e se encerram em setembro, estão a todo vapor prometendo boas surpresas para os fãs.
Uma das grandes novidades da terceira temporada de Que Talento! é que depois de voltarem de uma turnê, os protagonistas Mayra e Bruno (College 11) serão muito populares e famosos. Depois do furor virtual, graças ao sucesso do vídeo clipe lançado durante sua turnê, o College 11 retorna à Barulho Talents com novas e divertidas histórias, além de novos personagens como Victoria, interpretada por Valeria Baroni (Violetta), que vai virar a cabeça de Champ.
Começam as gravações da 3ª temporada da série Que Talento!
Produção nacional está sendo gravada em São Paulo
Começaram as gravações da nova temporada de Que Talento!, série produzida pela Cinefilm e coproduzida pela Intro...
Utensílios da linha NUK Easy Learning facilitam a alimentação do bebê
Quando o bebê completa seis meses, é hora de introduzir alimentos mais consistentes em sua alimentação e o começo nem sempre é fácil. Para...
Ursos Sem Curso! no Cartoon Network
Eles são fofos, simpáticos e manjam muito das redes sociais. Eles só não são muito bons em se socializar. Já estou sentindo que rolou...
Após estreia, feira Bubble anuncia edição de natal
Aconteceu em São Paulo, entre os dias 13 e 16 de agosto a primeira edição da Bubble, feira para o segmento de maternidade e infantil, no Espaço Quatrocentos - Alto de Pinheiros. Com investimento de cerca de R$ 200 mil, o evento teve entrada gratuita e se apresentou ao mercado com expositores que ofertaram produtos e serviços premium, para mamães, gestantes e crianças de 0 à 6 anos. Durante os quatro dias, um mix com cerca de 40 marcas mostrou ao público novidades apresentadas com exclusividade na feira, bem como condições especiais de compra para os visitantes da Bubble.
Produtos dão suporte ao aleitamento materno
Equipamed é representante exclusiva no Brasil da marca Medela, principal marca de equipamentos de aleitamento do mundo
Que o aleitamento materno faz bem tanto ao bebê quanto à mãe não restam dúvidas. A cada ano surgem novas pesquisas mostrando os benefícios físicos e psicológicos desse processo.
Hoje, com um número muito maior de mães trabalhando fora de casa, existe uma grande variedade de produtos disponíveis para garantir que os bebês não fiquem sem o precioso leite materno durante quanto tempo for necessário.
A estranha história de Sarah é o tema da edição 85...
Chega às bancas de todo o país a partir de 28 de agosto a revista Turma da Mônica Jovem nº 85, que conta A...















