Sanrio, criadora da Hello Kitty, é presença confirmada na Comic Con...
Área exclusiva dedicada à empresa japonesa contará com itens licenciados à venda e apresentações de sua personagem mais famosa dentro do evento, que deve reunir mais de 120 mil pessoas de 3 a 6 de dezembro
A segunda edição da CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br) confirma a presença de um estande próprio da Sanrio, empresa japonesa responsável por diversos personagens famosos, entre eles o ícone de fofura e glamour Hello Kitty.
Será a primeira participação da Sanrio na CCXP, com espaço dedicado à venda de produtos licenciados e atividades interativas para o público. A Hello Kitty é uma das personagens mais bem sucedidas do mundo entre marcas licenciadas desde sua criação, em 1974.
Além de itens clássicos encontrados na loja online (www.lojadahellokitty.com.br), como canecas, camisetas, moletons e capas para celular, a Sanrio levará para seu estande de 72 m² na CCXP 2015 uma linha completa baseada no guide exclusivo criado para o evento, além de outras atividades e cenários interativos para os visitantes.
“Queremos surpreender os fãs da Hello Kitty, mostrando um lado versátil da personagem que tem grande sintonia com público geek de todas as idades”, ressalta Renata Pereto, Gerente de Marketing.
A Cultura do NÃO!
A imagem de uma empresa é construída, em grande parte, pelas pessoas que nela trabalham. Afinal, são os colaboradores que numa situação diferente daquela do manual, têm que tomar as decisões de como agir. Dependendo do resultado, estabelecemos ou terminamos a relação com aquela companhia, partindo para a concorrência. Simples assim.
Quantos de nós passamos por experiências de atendimento nas quais a palavra NÃO foi a mais utilizada pelos atendentes? Por mais justificativas que trouxéssemos para argumentar, nada mudaria a situação estabelecida. Concordo com você, o que pedimos não foge radicalmente das normas estabelecidas, são apenas pequenos desvios de rota para facilitar nossa vida, nada mais que isso.
Sucos integrais da Galinha Pintadinha agora disponíveis em todo o Brasil
Os sucos da galinha mais amada do Brasil agora estão disponíveis em todo o território nacional. Lançados em 2014, os produtos conquistaram as crianças...
Kyly apresenta campanha primavera verão 2016
Toda doçura da infância está na coleção de Primavera/Verão 2016 da marca infantil Kyly. Roupas confortáveis e muito coloridas remetem a alegria das férias....
8ª Têxtil House Fair terá novidades para o público infantojuvenil
Maior evento do setor têxtil para casa da América Latina acontecerá de 13 a 16 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo
Com a participação de cerca de 130 expositores, a 8ª Têxtil House Fair (Feira Profissional de Artigos Têxteis para Casa), que começa no próximo dia 13 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo, irá trazer novidades para o segmento infantil e infanto-juvenil.
São artigos para cama e banho, inspirados em personagens, brasões de times e outros motivos, como animais, flores e corações. Os produtos acompanham as cores e tendências do mercado, para decorar e aquecer os quartos com muita inspiração, proporcionando uma sensação de encantamento, magia e conforto.
Novos talentos completam o elenco de Soy Luna
Disney Channel acaba de confirmar a participação no elenco de Soy Luna os argentinos Rodrigo Pedreira, Ezequiel Rodríguez, Diego Alcalá e Germán Tripel (Violetta), Carolina Ibarra (Zapping Zone), Luz Cipriota, Lucila Gandolfo, Paula Kohan, Antonella Querzoli; e também os mexicanos David Murí e Ana Carolina Valsagna.
Também se juntam ao cast Gastón Vietto, conhecido pelos fãs da Disney por sua participação na série Peter Punk do Disney XD. Completando o elenco internacional, os mexicanos Karol Sevilla, no papel de “Luna”, e Michael Ronda; Valentina Zenere, Agustín Bernasconi, Lionel Ferro, Carolina Kopelioff, Katja Martínez, Chiara Parravicini e Malena Ratner, da Argentina; a espanhola Ana Jara; Jorge López do Chile; e o italiano Ruggero Pasquarelli (Violetta).
Copag lança linha de produtos Copag Play
Jogos estarão no mercado para o Dia das Crianças. Card terá reconhecimento por códigos para integrar o jogo físico ao jogo digital
A Copag - pioneira na fabricação de cartas e maior na distribuição de card games no mercado brasileiro -, lança o Copag Play, uma linha de produtos inovadora que disponibiliza a interação digital aos card games, uma maneira dinâmica e moderna de jogar com as cartas, no intuito de complementar às partidas físicas. A linha chega ao mercado com três jogos: Jogo do Mico, Hora de Aventura - Caça Vilões e Turma da Mônica - Jogo das Tirinhas. Cada um possui o próprio aplicativo exclusivo, disponível gratuitamente para as platafomas iOS e Android para tablets e smartphones. No app é possível aprender a jogar, gerenciar partidas e participar de desafios inéditos com o reconhecimento dos cards no aparelho.
Que Monstro te Mordeu? estreia no Discovery Kids
A partir de segunda-feira, 10 de agosto, às 18h30, o Discovery Kids exibe QUE MONSTRO TE MORDEU?, série infantil criada por Cao Hamburger e...
Tupperware lança copos com decoração vintage da Disney
Os ratinhos mais famosos do mundo acabam de chegar à linha de produtos Tupperware. Os copos com estampa de Mickey Mouse e Minnie Mouse...
Gabriela Aquarela lança Coleção Primavera-Verão 2016
Marca aposta na poesia e delicadeza em peças desenvolvidas especialmente para meninas de 1 a 16 anos de idade
A Coleção Primavera-Verão 2016 da Gabriela Aquarela foi criada como os escritores fazem a poesia: com sensibilidade. A começar pela principal inspiração da coleção: as flores. Carregadas de significados, simbolizam a natureza em seu maior esplendor, o amor e principalmente: a beleza e diversidade das meninas brasileiras.
Tanto que estampam a maioria das peças por meio de desenhos realistas e abstratos. Pétalas, margaridas, rosas, girassóis e hibiscos chegam acompanhados dos seres que embelezam o cenário tropical e encantam pela vivacidade. Borboletas, beija-flores, pássaros, a fauna com o clássico animal print e até o universo marítimo como as estrelas do mar e cavalos marinhos cantam o verso poético da linha.
O conto bucólico continua a ser descrito no emprego dos materiais e das formas tipicamente orgânicas. De tal maneira que o clima campestre também sobressai nas sobreposições de babados, nos tecidos frescos e os recortes vazados construídos em 3D que garantem charme máximo aos looks primaveris
The Marketing Store assina estande de NET e Claro na ABTA
Agência é responsável por criar espaço evidenciando as soluções completas e integradas entre NET e Claro
A The Marketing Store, uma das maiores agências de marketing promocional do mundo, assina a produção do primeiro stand após a convergência de NET e Claro, durante a Feira e Congresso ABTA, o maior encontro do setor de TV por assinatura e banda larga da América Latina, que acontece de 4 a 6 de agosto, no Transamérica Expo Center.
Com 230 metros quadrados, o ambiente recria uma casa multifuncional onde serão demonstrados a variedade e os locais de uso dos serviços NET e Claro. A agência teve o desafio de unir as duas empresas evidenciando suas soluções completas e integradas. O lounge abriga espaços específicos onde todos os produtos das marcas poderão ser conferidos pelo público visitante.
O Presidente do grupo América Móvil, José Felix, fará um pronunciamento à imprensa para anunciar o momento das empresas e o lançamento de novos serviços. O evento contará também com a presença do atleta olímpico Alisson Conte, patrocinado pela Claro.
Turminha do AnimaZoo é a nova aposta infantil da Universal Music
A nova aposta infantil atende-se pelo nome de Turminha do AnimaZoo. Esta turminha foi criada para resgatar valores infantis e os princípios da família brasileira e seu projeto visa atingir crianças de 0 a 6 anos. O projeto nasceu da ideia de 3 amigos que juntos decidiram produzir um conteúdo infantil diferenciado e educativo. É uma produção 100% nacional que busca, além de entreter, incentivar as crianças a respeitarem e preservarem a natureza.
Os personagens vem de diferentes partes do mundo, no pequeno parque ecológico AnimaZoo vivem 5 amiguinhos, essa turminha muito alegre e unida, formada por Léo, Kako, Caio, Danda e Rafa, e juntos cantam, brincam e se divertem pra valer.
Cada integrante da turminha do Animazoo traz um símbolo no peito, que remete a uma característica de valor e ajuda a criar algumas historias divertidas para o grupo, isto faz com que a turminha tenha altas aventuras e tente explorar as suas imaginações.
YORK destaca os benefícios da amamentação para as mamães
A marca conta com Absorvente para Seios que auxiliam na rotina de cuidados das lactantes
Os benefícios da amamentação para os bebês são indiscutíveis. O leite materno é o mais completo e poderoso nutriente que existe, além de ser de graça. Apesar disso, a média de tempo de amamentação para mulheres residentes nas grandes capitais brasileiras é de 53 dias, embora a Organização Mundial da Saúde recomende que o bebê seja alimentado exclusivamente pelo peito durante 180 dias de vida. YORK, tradicional marca de produtos para cuidados tópicos presente há mais de 60 anos no cotidiano das famílias, esclarece os principais benefícios que a amamentação pode trazer para a saúde e o corpo das mulheres, além de todas as já conhecidas vantagens para o bebê e para o relacionamento entre a mãe e seu pequeno.
Falta de tempo, de paciência, inexperiência e ausência de apoio por parte do pai da criança e familiares são fatores que contribuem para que muitas mulheres desistam de amamentar e acabem substituindo o leite materno por fórmulas prontas. Vale reforçar que, mesmo sendo de extrema importância que a mãe se informe ao máximo sobre o assunto, o processo de amamentação é algo que ela aprenderá na prática, junto com seu filho.
Marca infantil lança cuequinhas que brilham no escuro
Inspirada no tema Fazendinha para o Verão 2016, a Upman Jr aposta em peças com tecidos especiais e diferenciais tecnológicos. Uma das apostas é a cuequinha que brilha no escuro, com estampas de sapinhos e abelhinhas, nas cores azul e verde. As peças, que vestem meninos, de recém nascidos aos seis anos, brilham depois de expostas por alguns segundos a uma fonte de luz e inseridas num ambiente totalmente escuro.
Outro lançamento são as camisetas com estampas localizadas, para meninos de 2 a 8 anos de idade. Elas foram confeccionadas com um tecido que tem várias características singulares: proteção UV, toque agradável, permite que o corpo respire, seca rapidamente, é confortável e tem durabilidade. Preços médios: cueca que brilha no escuro - R$23/cada; camiseta com proteção UV – R$69/cada
Adidas lança coleção sob medida da Star Wars
Agora, os fãs da marca de sapatos e da franquia podem criar seus próprios modelos com gravuras da série
A Adidas lançou uma coleção de sapatos da Star Wars que podem ser customizados. Os clientes poderão escolher suas estampas a partir de gravuras de personagens como Darth Vader e Stormtrooper. Os modelos custam entre US$ 110 e US$ 120 e a escolha das estampas pode ser feita pela loja da marca. A coleção comemorativa foi lançada em ocasião do lançamento do filme "Star Wars Episódio VII – O Despertar da Força", que estreia no dia 18 de dezembro.
Mustela® apresenta ‘Survival Kit Anti-Estrias’
Os produtos must-have da linha 9 Meses agora podem ser encontrados juntos em um kit especial para proteção da pele da fututra mamãe
A Mustela®, marca francesa e dermocosméticos premium pertencente ao Laboratório Expanscience, lança o ‘Survival Kit Anti-Estrias’ para cuidados com a pele da mulher durante o período de gestação e também no período pós-parto. Os itens que compõem o kit - Creme Anti-estrias Dupla Ação e Óleo Anti-estrias – foram especialmente formulados para previnir o surgimento de novas estrias e favorecer, ainda, a redução de estrias recentes na pele.
Com a aquisição deste exclusivo Survival Kit, a consumidora ganha 50% de desconto no Óleo Anti-estrias da Mustela® e ainda leva para casa o que há de melhor em produtos que previnem e tratam essas marcas. Ambos os itens foram elaborados com ingredientes naturais, livres de parabenos, fenoxietanol e conservantes de risco, além de terem elevada tolerância hipoalergênica. São dermocosméticos que trazem proteção e tranquilidade para a pele da mamãe, para o desenvolvimento do bebê e são compatíveis com a amamentação.
My Little Pony celebra o Dia Mundial da Amizade com campanha...
Diversas ações estão ocorrendo em São Paulo, Singapura, Nova York e Londres
A Hasbro e a GenerationOn anunciam uma campanha global para incentivar as crianças a se voluntariarem nas escolas, bairros ou em outras comunidades, em razão do Dia Internacional da Amizade, comemorado no dia 30 de julho.
Em São Paulo, a data será celebrada com um evento (#MlpDiadaAmizade) na ONG Liga Solidária, no dia 05 de agosto, em parceria com o Atados, importante plataforma social que conecta pessoas e organizações, facilitando o engajamento nas mais diversas formas de voluntariado.
As crianças da ONG passarão por estações de diversão e farão atividades inspiradas pelas seis personagens principais de My Little Pony, a fim de incentivar o início de uma emocionante experiência de fazer o bem e ajudar a comunidade enquanto se divertem em uma celebração com seus amigos. Elas também poderão fazer uma ”Ponificação”, para serem "transformadas" nas habitantes de Ponyville, com mechas coloridas para o cabelo e maquiagem. A “Ponificação” será patrocinada pelo salão Glitz Mania – especializado em crianças. A ação na ONG Liga Solidária contará com o apoio das empresas: Regina Festas, Editora Online, Vale das Letras, Braskit e Sulamericana.
Mooca Plaza Shopping lança evento exclusivo de Peppa Pig
A mais nova atração estreou no dia 23 de julho e traz aventura e diversão para as famílias da cidade
Os fãs da porquinha mais popular do mundo podem aproveitar desde o dia 23 de julho o primeiro playground indoor da Peppa Pig de São Paulo. O evento , que está no Mooca Plaza Shopping tem o objetivo de ser uma experiência divertida e única para as famílias da cidade aproveitarem com seus filhos. O Peppa Pig Playground estará em cartaz até o dia 17 de agosto, durante o horário de funcionamento do shopping.
Localizado na praça de eventos, no piso L1, o espaço terá 102 m2 de área, com decoração e tema desenhados para estimular a coordenação motora e interação com objetos e outras crianças. O espaço tem duas áreas separadas onde as crianças poderão se divertir no mundo de Peppa.
Marcas apostam nas embalagens especiais para o Dia dos Pais
Antilhas, maior fabricante do setor para o Varejo na América Latina, mostra as novidades para esta data
Considerada uma importante data sazonal para o varejo, o Dia do Pais já está na pauta das marcas na hora de elaborar estratégias diferenciadas para atrair o consumidor. A embalagem está entre essas ações e a Antilhas registrou aumento na demanda por embalagens especiais. A maior fabricante do setor para o Varejo na América Latina tem, em seu portifólio, cases de grandes marcas.
De acordo com Claudia Sia, gerente de Marketing e Planejamento da Antilhas, nessas datas, é feita uma gestão rigorosa da demanda e distribuição para que o cliente receba na data específica de sua campanha publicitária, característica da Antilhas. “A partir dos números compilados, conseguimos definir a produção necessária para produzir o estoque do cliente sempre a tempo de atender às campanhas especiais com entregas ontime garantidas pela gestão de demanda e logística”, completa.
Além dos serviços tradicionais de uma indústria de embalagens, a Antilhas também tem como diferencial o fornecimento de serviços exclusivos como, o suporte à loja, pedidos online, entrega just in time, orientação de produtos, pesquisa de satisfação, suporte na viabilização de projetos inovadores, processos verticalizados, desenvolvimento de matéria-prima, maior mix de acabamentos premium e estoque de segurança, a fim de se manter na vanguarda das novas tecnologias e tendências de mercado, garantindo o excelente atendimento aos seus clientes em qualquer época do ano.
Novos amigos e muita diversão na estreia da série Dinotrem
Quando um pequeno T-Rex e sua família adotiva de pteranodontes embarcam em aventuras fantásticas, a bordo do Dinotrem, a aventura não tem limites no...
Armarinhos Fernando aquece as vendas com volta às aulas
Rede de lojas comemora o aumento de 9% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado
Com a chegada da volta às aulas, os pais correm em busca do material escolar dos filhos. Enquanto para as crianças o retorno é motivo de alegria, para os pais a despesa extra nesta época é uma preocupação e faz com que a busca pelo menor preço seja fundamental. Por isto, o destino de muitos é a rede Armarinhos Fernando, conhecida por oferecer produtos de qualidade a preços baixos.
Esse movimento gerou resultado. As lojas atingiram um faturamento 9% maior em relação ao mesmo período do ano passado. Segundo Ondamar Ferreira, gerente da loja, a variedade de produtos aliada à facilidade no pagamento ajudou nesta conquista: "Além de nossos preços serem os mais baixos do mercado, facilitamos o pagamento" diz.
NUK aposta em produtos indispensáveis e práticos para as futuras mamães
O Dia da Gestante é comemorado em 15 de agosto, e pensando nas futuras mamães que estão montando o enxoval que a NUK, empresa...
Mini U.S. lança verão 2016 com evento na flagship
No dia 8 de agosto, a partir das 10h da manhã, Tico Sahyoun e Luciana Arcangeli promovem um sábado de muita diversão para o...
Book Lovers Kids: diversão entre livros e atividades
Com preços acessíveis e expressões artísticas, Book Lovers Kids incentiva a leitura entre a garotada
A Book Lovers Kids é uma feira itinerante que permanece aproximadamente 30 dias em cada shopping e acontece simultaneamente em várias cidades do Brasil. Com entrada gratuita e mais de três mil títulos com preços a partir de R$ 5,00, a feira, que traz a mensagem “apaixonados por livros”, também promove outras expressões artísticas durante seus eventos como, por exemplo, música, moda, teatro, contação de histórias, arte urbana e pintura. Merecem destaque as edições “Graffiti” e “Ler está na Moda”. Um dos próximos projetos da Book Lovers Kids é lançar a loja virtual para possibilitar a compra online dos títulos vendidos atualmente somente nas feiras.
Agosto vem cheio de Gumball e Darwin no Cartoon Network!
A família maluca preferida de todo mundo voltou mais engraçada do que nunca, e os novos episódios são uma prova viva disso! Na aula...
“Exposição Turma do Gabi 40 Anos” chega a Fortaleza
Neste mês, a “Exposição Turma do Gabi 40 Anos”, criada pelo cartunista e escritor Moacir Torres, será aberta em duas cidades. A partir do dia 5, começa a mostra em Indaiatuba (SP), integrando o Festival Agosto das Artes da Secult, no Centro de Convenções Aydil Bonachella. No dia 8 será aberta a exposição na Gibiteca Luiz Sá, em Fortaleza (CE).
Em outubro, o evento será realizado na Gibiteca Municipal de Santo André no ABC Paulista.
Já foram realizadas mostras no Museu do Casarão Pau Preto e no Shopping Jaraguá (Indaiatuba) e na Gibiteca de Santos (SP).
Linha Transformers traz diversão e praticidade ao banho das crianças
Produzida pela Phisalia, a linha Transformers tem shampoos 2 x 1 e 3 x 1 em embalagens divertidas que se transformam em carros ou nos robôs mais legais da TV para deixar o momento do banho mais alegre.
Presente há 40 anos no mercado, a Phisalia, empresa referência na fabricação de produtos de higiene e beleza para o público infanto-juvenil, destaca os shampoos 2 x 1 e 3 x 1 da linha Transformers, que trazem praticidade às mães e diversão às crianças.
As mães conseguem aproveitar melhor o dia, pois diminuem o período do banho das crianças com o Shampoo 3 x 1, que é Shampoo, Condicionador e Sabonete Líquido em um único produto, e o Shampoo 2 x 1, que é Shampoo e Condicionador. Ambos os produtos são dermatologicamente testados e têm fragrância marcante que prolonga o cheirinho de banho tomado nos pequenos.
Novo aplicativo MPBaby estimula interação musical entre pais e filho
Novo aplicativo MPBaby estimula interação musical entre pais e filhos
Disponível para iOS, o MPBaby Jukebox conta com versões infantis de sucessos de Elvis Presley, U2, Pink Floyd e Caetano Veloso, entre outros artistas
Desde a gestação até a idade escolar, a música pode ser utilizada pelos pais e educadores como um precioso meio de interação, capaz de contribuir para o desenvolvimento integral da criança nas diversas atividades do seu dia a dia. Pensando nisso, a publisher brasileira de aplicativos Ø1 Digital (www.zeroum.com.br) e a produtora MCD desenvolveram o aplicativo MPBaby Jukebox, que reúne versões de canções famosas de artistas como Elvis Presley, U2, Pink Floyd e Caetano Veloso, além de trilhas de cinema, sucessos da Bossa Nova e cantigas de ninar com arranjos suaves que agradam todas as idades.
“O trunfo do app é criar uma conexão musical entre pais filhos, com músicas conhecidas que cativam fãs de todas as idades”, ressalta Roberto Icizuca, diretor de criação da Ø1 Digital. Disponível para iOS (iPhone, iPad e iPod Touch), o MPBaby Jukebox já tem canções de Bossa Nova, Elvis Presley, U2, Pink Floyd, trilhas de cinema, canções de ninar, cantigas e rimas e Caetano Veloso. Em breve serão incluídas canções com Beatles, Michael Jackson, Chico Buarque e também de estilos como Chorinho, Carnaval e Forró.
Outras funções interessantes são o DJ Baby, que permite mixar todas as canções baixadas, o suporte para o AirPlay, que permite reproduzi-las na TV, e a possibilidade de utilizar o app mesmo off-line. “Depois de comprar as músicas, o usuário pode acessá-las em qualquer aparelho de sua conta Apple, sem necessidade de conexão com a Internet”, afirma Roberto.
A MPBaby é um coleção de músicas e vídeos para crianças de zero a três anos, desenvolvida pela produtora e licenciadora MCD.
Link do app: http://bit.ly/mpbaby_jukebox
Sobre a MCD
Com mais de 20 anos de existência a MCD produz e distribui conteúdo audiovisual infantil, e atua como agente de licenciamento de propriedades selecionadas. Seu catálogo inclui nomes como Palavra Cantada, Hélio Ziskind, Fofão e MPBaby.
Além disso, trabalha na criação de projetos personalizados para grandes marcas como Johson's Baby, Itaú Seguros, Boticário e Museu de Arte Moderna de São Paulo.
Shopping Jardim Sul diverte crianças com Frozen e Homem-Aranha
Durante um mês, dois circuitos inspirados nos personagens de enorme sucesso estarão exclusivamente em São Paulo
Uma nova aventura aguarda as crianças no Shopping Jardim Sul, em São Paulo. A mais nova atração irá trazer eventos infantis exclusivos de Frozen – Uma Aventura Congelante, e do Ultimate Homem-Aranha - Rede de Guerreiros, do canal Disney XD, entre os dias 1 e 30 de agosto. A atração gratuita será dividida entre cenários para animar meninos e meninas, distribuídos em uma estrutura de aproximadamente 100 m² com diversas atividades.
De um lado, o circuito baseado na animação recorde de bilheteria de 2013, no qual é possível embarcar em uma divertida viagem ao reino gelado de Arendelle e do outro um cenário repleto de obstáculos baseado nas aventuras do Ultimate Homem-Aranha - Rede de Guerreiros, do canal Disney XD. Divididos em estações interativas, as meninas poderão viver aventuras como as das personagens Anna e Elsa, e os meninos poderão se sentir como o destemido Homem-Aranha.
Nova coleção da Bibi chega às lojas e traz o CLIQU3-SE...
No próximo sábado (1º) chega às lojas de todo o Brasil, o tênis CLIQU3-SE, uma das principais apostas da Calçados Bibi para a temporada...
































