Grandes marcas celebram a promoção mais bem-sucedida do Brasil
A promoção Monopoly Milionário, criada pela The Marketing Store, foi um grande sucesso mesmo em um ano de crise
Britto Junior, COO da The Marketing Store São Paulo
McDonald`s e The Marketing Store, uma das maiores agências de marketing promocional do mundo, celebraram juntos o ótimo resultado da promoção Monopoly Milionário, que conseguiu reunir um pool de parceiros com marcas fortes e emblemáticas. Além de distribuir milhares prêmios e realizar sonhos dos brasileiros.
Foram 6 meses de planejamento e trabalho intenso para fazer da promoção Monopoly Milionário um grande sucesso mesmo em um ano de crise. Em 2015, foram atingidos 8,5 milhões de selos cadastrados, um recorde que superou 2013 em 66% e 2014 em 116%. Além disso, mais de 725 mil participantes se cadastraram no site do McDonald’s, 35% a mais do que 2013 e 128% superior à 2014. Milhões de prêmios distribuídos em todo o país. E para fechar com chave de ouro, um grande felizardo descobriu o jeito mais gostoso de se tornar um milionário.
Cadeira compacta para refeições é novidade da Tutti Baby
A Tutti Baby, empresa catarinense especializada em artigos para bebês e crianças, acaba de lançar a nova cadeira de refeição para mesa, a Fit....
Filme O Pequeno Príncipe estreia em 20 de agosto no circuito...
Entrevista coletiva reuniu a imprensa hoje (16), em São Paulo, para apresentação do longa
O clássico livro de Antoine de Saint-Exupéry, O Pequeno Príncipe, chega...
Lenox indica produtos para a Semana Mundial de Aleitamento Materno
Não há quem discorde. São muitos os momentos emocionantes e marcantes, os quais as mães passam com seus filhos. Mas, a hora da amamentação é um dos principais. Essa fase tão importante da primeira infância é comemorada em agosto, na Semana Mundial do Aleitamento Materno.
Durante essa semana especial é possível conferir inúmeras dicas e informações sobre esta fase. A Lenox, empresa fabricante e importadora de produtos de puericultura pesada, aproveita a data para indicar alguns itens que podem auxiliar aos pais nesse momento, trazendo mais segurança e conforto ao bebê e à mamãe.
Disney revela detalhes sobre a Shanghai Disneyland, seu 1º parque na...
O Shanghai Disney Resort apresenta uma Disnelândia com seis áreas temáticas, atrações inovadoras e entretenimento imersivo desenvolvidos especialmente para os visitantes chineses
The Walt Disney Company revelou os principais elementos criativos da Shanghai Disneyland, incluindo suas seis áreas temáticas repletas de atrações internacionais e eventos ao vivo (muitos deles aparecerão pela primeira vez em um parque da Disney).
Bob Iger, presidente e CEO da Disney, mostrou uma maquete do parque temático e displays com os principais destaques das atrações, opções de entretenimento, restaurantes e hotéis exclusivos durante uma apresentação que ocorreu hoje no Centro de Exposições de Xangai.
Conheça a nova licença La Fadinne
A nova personagem da agência Andréia Boneti, La Fadinne, já começou a ser comercializada nos cadernos da Jandaia. Entre grandes marcas que compõem a linha da empresa, tais como O Pequeno Príncipe, Frozen, Coca-Cola e Angry Birds, La Fadinne chega para encantar e promete conquistar o seu espaço no segmento. A nova marca destina-se ao público feminino de 3 a 6 anos de idade.
Em breve, também será lançada a linha de mochilas desenvolvida pela Pacific. Os novos produtos já estão sendo negociados.
Nickelodeon invade a cozinha com a nova produção Toni La Chef
Protagonizada pela colombiana Ana Maria Estupiñan, pelos mexicanos Patricio Gallardo e Luis Álvarez e pela venezuelana Josette Vidal, a série sai do forno no dia 20 de julho, às 19, na Nickelodeon
O canal Nickelodeon estreia a produção Toni la Chef, no dia 20 de julho, às 19h. A série relata as aventuras e paixões da inquieta Toni, ao se mudar para Miami para morar com a avó, proprietária de um restaurante. Os protagonistas da nova produção são as atrizes de teatro e televisão Ana Maria Estupiñán, da Colômbia, e Josette Vidal, da Venezuela, além dos mexicanos Luiz Álvarez e Patricio Gallardo, que voltam para a Nickelodeon depois do sucesso de 11 11 y En Mi Cuadra Nada Cuadra.
Na série, composta por 40 episódios, Toni passa a ficar mais tempo no restaurante da família e ali descobre sua verdadeira paixão: a cozinha. Com uma habilidade natural, temperos especiais e as receitas mágicas que herdou do pai, a protagonista transmite toda emoção através de deliciosos pratos que elabora, de acordo com o gosto de cada cliente.
Maquete de 11 metros é atração do 17° Encontro de Ferreomodelismo...
Evento será realizado na estação Ferroviária de Bebedouro no dia 25 de julho (sábado)
Uma das grandes atrações do 17° Encontro de Ferreomodelismo Frateschi, no dia 25 de julho, sábado, será a maquete de 11 m x 1,60 m do arquiteto, João Carlos Pelegrino. Com entrada gratuita, a exposição acontecerá na Estação Ferroviária de Bebedouro (SP), das 9h às 17h.
Uma das particularidades é que o projeto é todo produzido em papel cartão. “Até pouco tempo eu era o único no país que montava as peças com esse material. Sou colecionador desde 2006, e sinto grande satisfação em produzir as miniaturas. É um passatempo que me tira o estresse e me distrai”, revela.
The Marketing Store exporta submarino para Europa
Com mais de um milhão de peças produzidas, agência exporta para o mercado europeu
Em 2012, a The Marketing Store, uma das maiores agências de marketing promocional do mundo, criou para a Johnson’s Baby um submarino de brinquedo com o objetivo de conquistar as crianças e dialogar com os pais, por meio de pacotes promocionais. A ideia de transformar a hora do banho em diversão e aprendizado, obteve um resultado que superou as expectativas e despertou o interesse do mercado internacional.
Candide lança linha Frozen
Marca traz brinquedos inspirados nas heroínas do filme
Elsa e Anna, as heroínas de “Frozen – Uma Aventura Congelante”, são tema da nova linha de produtos da Candide. As personagens estão no Laptop, Carrinho Giro Gelado, Motocicleta e Kits de acessórios fashions. Os brinquedos misturam diversão, conteúdo educativo e muito estilo para todas as meninas. As novidades de Frozen chegam ao mercado no início do mês de julho.
Produtos com personagens Sanrio são destaque na Escolar 2015
Entre os dias 19 e 22 de julho, os lançamentos em produtos com personagens Sanrio serão apresentados na Escolar Office Brasil - Feira Internacional...
NUK apresenta novos itens da coleção em parceria com Romero Britto
Sempre atenta às tendências do mercado, a NUK, empresa pioneira no desenvolvimento de chupetas e bicos de mamadeira ortodônticos, presente há 15 anos no...
Mooca Plaza Shopping lança evento exclusivo de Peppa Pig
A mais nova atração está pronta para o lançamento no dia 23 de julho e vai trazer aventura e diversão para as famílias da cidade
Os fãs da porquinha mais popular do mundo terão uma surpresa no dia 23 de julho, quando o Mooca Plaza Shopping abrirá o primeiro playground indoor da Peppa Pig de São Paulo. O evento tem o objetivo de ser uma experiência divertida e única para as famílias da cidade aproveitarem com seus filhos. O Peppa Pig Playground estará em cartaz até o dia 17 de agosto, durante o horário de funcionamento do shopping.
Localizado na praça de eventos, no piso L1, o espaço terá 102 m2 de área, com decoração e tema desenhados para estimular a coordenação motora e interação com objetos e outras crianças. Haverá duas áreas separadas onde as crianças poderão se divertir no mundo de Peppa.
Mini Chef Saudável do Pátio Higienópolis
Receitinhas saudáveis e muitas brincadeiras para as crianças de até 12 anos de idade
As férias de Julho ficarão mais saudáveis no Pátio Higienópolis. De 14/07 a 26/07 as crianças de 4 a 12 anos poderão montar, degustar e colorir uma receita diferente a cada dia no projeto Mini Chef Saudável. São saladas de frutas com cobertura de granola e mel, sanduíches naturais com formatos divertidos, cookies integrais e cupcakes de banana ou maçã para fazer e, enquanto os pequenos esperam as comidinhas ficarem prontas, eles vão colorir a receita que fizeram. E para os menores (de 1 a 3 anos) tem muita diversão com piscina de bolinha, gangorra, escorregador e pintura.
Novidades de propriedades Nickelodeon na escolar Office Brasil 2015
A Viacom Brasil, distribuidora do canal de TV por assinatura Nickelodeon – por meio do seu departamento de Consumer Products – lançará mais de...
Mundo Bita chega com novidades à Escolar Office Brasil
Bita, o simpático personagem que deixou crianças (e adultos) apaixonados desde que surgiu, chega à principal feira de negócios de produtos para papelarias, escritórios...
HBO lança tabuleiro do Game of Thrones estilo WAR
A série Game of Thrones vai ganhar mais um jogo de tabuleiro, desta vez nos moldes de Risk, mais conhecido no Brasil como WAR, anunciou a HBO. O jogo será lançado em agosto, nos Estados Unidos, pelo preço sugerido de US$ 75.
Em Risk: Game of Thrones Edition, até sete jogadores poderão disputar três tipos de partidas diferentes. No primeiro, uma recriação da Guerra dos Cinco Reis, entre três e cinco jogadores disputam territórios escolhendo entre as casas Martell, Stark, Baratheon, Lannister e Tyrell.
Viacom Brasil lança primeiros produtos licenciados da MTV
A Viacom Brasil, distribuidora do canal de TV por assinatura MTV – por meio do seu departamento de Consumer Products – anuncia as três...
Kids’ Choice Sports 2015 elege os melhores do esporte internacional, ...
O Kids’ Choice Sports 2015 que acontece dia 16 de julho, nos EUA, irá eleger os melhores do esporte internacional, segundo a criançada. Para...
Em nova temporada, Doki e seus amigos viajam o mundo
Em visitas a países distantes, turma descobre diversidade da natureza e das culturas
2a. temporada de Doki estreia no Discovery Kids de Férias
Movido por sua imensa vontade de conhecer o mundo, Doki, o personagem símbolo do Discovery Kids, protagoniza a segunda temporada de sua série homônima. Com estreia na segunda-feira, 20 de julho, às 11h30, DOKI, junto com seus amigos Fico, Oto, Anabella, Mundi e Gabi, convida a família toda a descobrir segredos da natureza, culturas fascinantes e novas tecnologias em diferentes histórias.
Doki e sua turma formam o Clube Mundial da Expedição e viajam pelo planeta em missões que surgem da necessidade de compreender como as coisas funcionam. Durante as reuniões no Clubinho, uma casa de madeira à beira de um lago que serve de ponto de encontro, eles sempre se deparam com inúmeras perguntas sobre geografia, história, natureza, arte, música e peculiaridades dos diferentes povos: por que a Grande Muralha da China foi construída? De que são feitos os cristais gigantes das cavernas de Chihuahua, no México? É possível ter superpoderes? Fantasmas existem?
Monster High lança tapete com visual de arrepiar
A Mattel, em parceria com a Jolitex, traz ao mercado uma novidade que vai garantir muito estilo na decoração do quarto das meninas de todo o Brasil. O novo tapete Monster High traz as personagens estampadas e possui pigmentos especiais com fluorescência, que permitem que o desenho apareça no escuro. O item está disponível nas lojas.
A peça é produzida com 100% de poliéster e possui uma camada intermediária de espuma que confere maior maciez. Para garantir a segurança e bem estar das meninas, o tapete também é antiderrapante.
Astros de Star Wars: O Despertar da Força marcam presença na...
Na última sexta-feira, fãs na San Diego Comic-Con foram brindados com um material especial dos bastidores de Star Wars: O Despertar da Força pelo...
Em julho, Riachuelo lança linha Happy Friends
Os momentos lúdicos e divertidos da infância são a inspiração para a coleção Happy Friends, linha de licenciados infantis da Riachuelo que traz novidades para as lojas de todo o Brasil a partir da segunda quinzena de julho. Para crianças e adolescentes dos 0 aos 16 anos, as peças trazem informação de moda e muita diversão para o guarda-roupa da garotada.
Para os bebês, o destaque são os Ursinhos Carinhosos, que estampam macacões e vestidos de babados para elas, e os Simpsons, que aparecem em prints divertidas de bodys para os meninos. Já os mais crescidinhos vão se encantar com as coleções da Peppa Pig, com tshirts que brilham, e dos Minions, que traz camisetas com capuz que remete ao personagem. Os super-heróis clássicos, como o Hulk e o Capitão América, e o desenho animado Frozen, sucesso da Disney, também aparecem em coleções completas.
Chicco fecha parceria com Parque da Mônica
A Chicco, marca italiana que está presente há mais de 50 anos no mercado infantil e é considerada uma das dez melhores no segmento...
Está chegando a 16ª edição dos Meus Prêmios Nick
A primeira fase de votação tem início em 20 de julho e vai até 16 de agosto. A segunda fase acontece de 24 de agosto a 27 de setembro.
FABIO PORCHAT SERÁ O APRESENTADOR.
Dentre os patrocinadores: Fini, Grendene, Kellogg´s, Mattel, Pepsico, Riachuelo, Tang e Vigor.
Está na hora de todos se prepararem para a maior festa do universo infantil. O Meus Prêmios Nick chega repaginado, com um palco com o maior telão em LED da história do evento, com muito mais slime, novas categorias, um bloco inteiro dedicado à atividades pró-sociais. A data já está marcada: 15 de outubro, no Citibank Hall, em São Paulo.
O tema central segue a mesma linha conceitual e visual do Kids’ Choice Awards 2015, a versão americana do prêmio, realizada em abril, em Los Angeles: “do it yourself”, ou seja, faça as coisas com as próprias mãos. E o apresentador da premiação, aquele que vai comandar e agitar essa grande noite, é o ator e humorista Fábio Porchat.
ITTÉ leva ao mercado produtos para viagens com os pequenos
Chegamos ao final do primeiro semestre e a criançada já está vivendo o clima de férias, embalados por momentos de descontração, passeios e viagens...
Licença dos Minions em destaque no mercado de brinquedos
"Minions" tornou-se a licença campeã em vendas no mercado britânico de brinquedos. De acordo com o NPD Group, os personagens amarelinhos tiraram a liderança...
Salsitos apresenta nova marca e identidade visual
A Salsitos, marca de snacks da M. Dias Branco focada na Região Nordeste, apresenta a reformulação de suas embalagens, seguindo nova identidade visual. A nova identidade, que chegou ao mercado em maio.
Para começar, o produto, que era apresentado com o nome no singular (“Salsito”) passará a se chamar Salsitos, uma mudança sutil, porém feita para facilitar a identificação dentro da categoria snack. O layout das embalagens será padronizado, na cor amarela, para toda a linha.
“O objetivo é conferir identidade visual unificada à marca e redesenhar todo o layout do portfólio com a modernização das embalagens. O típico consumidor de Salsitos é o adulto e o jovem, ou seja, pessoas que valorizam a praticidade e o custo acessível ao escolher um lanche.”, explica Márcio Holanda, gerente de produto da marca.
Hello Kitty agita as férias da criançada com concurso cultural
No mês de férias escolares da garotada, a Sanrio do Brasil lança um concurso cultural imperdível: Férias Divertidas com a Hello Kitty. Até o...
Luz e Vida marca presença em Feira Escolar
A Luz e Vida estará presente na 29ª Escolar Office Brasil - Feira Internacional de Produtos para Papelarias, Escritórios e Escolas, que ocorre de 19 a 22 de julho, no Anhembi, em São Paulo. No evento ocorrerá o lançamento das agendas 2016 Smilingüido e da linha LV. Também serão apresentados os modelos femininos e masculinos de mochilas, lancheiras, estojos, pastas com elástico, tesoura e lápis. “A Feira Escolar é uma porta fundamental para novos clientes e a fidelização dos que já temos. Esperamos atender às expectativas de todos em relação a variedade e qualidade de nossos produtos”, afirma a gerente de produtos da Luz e Vida, Rosi Ribas.































