Brinquedo

Pimpolho adquire licença da marca Peanuts de produtos Snoopy

Empresa lança coleção de calçados infantis inspirada no famoso cãozinho A Pimpolho, empresa tradicional de calçados infantis, acaba de adquirir a licença do cãozinho mais fofo da televisão, que encanta adultos e crianças desde 1950, o Snoopy. As crianças precisam estar sempre confortáveis para poder brincar e se divertir com seus amigos, mas isso não quer dizer que não tenham estilo, ainda mais se estiverem usando os calçados da marca Peanuts, que aliam conforto e charme em todos os produtos.

Nova coleção de figurinhas de Carrossel chega às bancas pela Panini

Os fãs da atração que é um dos maiores sucessos da TV brasileira vão enlouquecer com o novo lançamento da PANINI: chega às bancas...

Ricca traz para o mercado os lenços umedecidos Hello Kitty

Os lenços umedecidos chegaram e conquistaram seu espaço na bolsa de muitas mulheres e a marca Ricca, pertencente à empresa Belliz Company, lança os Lenços Umedecidos Hello Kitty, a personagem mais fofa e fashion do mundo. Os lenços umedecidos são ideais para limpar e refrescar a pele com fragrância e toque suaves. A embalagem em formato de copo é ideal para ser levada na bolsa, mochila ou nécessaire e promete fazer sucesso com as fãs de todas as idades. Disponível em embalagem com 30 unidades, o desperdício é prevenido, já que os lenços são retirados um a um. O produto é testado dermatologicamente e pode ser encontrado nas principais perfumarias do Brasil.

Divertida Mente (Inside Out) terá sessões especiais com extras

No dia 16 de junho, em uma iniciativa pioneira, a Disney-Pixar traz um conteúdo especial para o público que for a algumas salas de...

Disney libera teaser do filme Zootopia

Foi divulgado um pequeno trailer do filme Zootopia, da Disney. A animação em 3D conta a história de uma cidade onde convivem diversos tipos...

Calesita Brinquedos lança fábrica de massas

Aos quatro anos, a criança já está bastante desenvolvida e apresenta sinais de independência: gosta de se vestir sozinha, escovar os dentes, carregar a...

Hello Kitty faz a alegria da criançada na BMart

No próximo sábado (13), a Hello Kitty promete tornar o dia ainda mais divertido e especial para a criançada, ela estará na BMart do...

Meninas Superpoderosas de visual novo

Nós sabemos que vocês estavam loucos para ver a nova carinha das Meninas Superpoderosas, então podem comemorar porque elas já estão aqui! Este será...

Sucos licenciados do Pororo na FISPAL

A OG Company, distribuidora de alimentos oficial dos sucos PORORO, está na FISPAL entre 9 e 12 de junho, com a linha completa de sucos do PORORO...

Fun Brinquedos lança Dino Puzzle

Os dinossauros vão invadir as telonas dos cinemas a partir da próxima quinta-feira com o novo filme “Jurassic World". Para acompanhar este momento tão...

Salamandra lança terceiro livro da série Ever After High

Após o sucesso de “Ever After High: o livro das lendas” e “Ever After High: A maior injustiça de todas”, a Editora Salamandra traz...

Nova Pampers Pants chega às prateleiras em versão aprimorada

Todos os dias os bebês vivenciam novas experiências que os ajudam em seu desenvolvimento e permitem realizar pequenas descobertas. O conforto é muito importante...

Coleção exclusiva L’été com a personagem Hello Kitty

A personagem que encanta fãs de todas as idades agora terá uma linha completa de moda praia. A L’été, em parceria com a Sanrio,...

Toddynho® Estação da Imaginação™ promove brincadeiras no Shopping Praça da Moça

O espaço temático repleto de atividades lúdicas incentiva o entretenimento em família São Paulo, junho de 2015 – Toddynho®, em parceria com a AD Shopping,...

Ben10 volta com uma série completamente nova em 2016

O Cartoon Network vai trazer uma série animada completamente nova com o Ben10, adaptada para uma nova geração de fãs em todo o mundo....

Licensing Expo 2015 começa amanhã em Las Vegas

A Licensing Expo 2015 acontece entre 9 e 11 de junho, em Las Vegas. Inúmeras propriedades – desde o pré-escolar até marcas adultas – estarão...

Lançamento de livro O Pequeno Principe para colorir

O livro de cabeceira de muitas crianças (e adultos) ganha em 2015 uma nova versão para o cinema, desta vez em uma delicada animação...

Forminhas personalizadas são saída para decoração de festa por conta própria

Quem já se aventurou decorando a festa do próprio filho sabe o quanto essa pode ser uma tarefa complicada e, nos piores casos, até desastrosa. A composição da mesa principal requer muito cuidado e percepção para distribuir os itens de maneira suficiente e harmoniosa - nada pior que uma mesa "pobre", pela falta de itens; ou "brega", pelo mau uso deles. Um produto que assume um papel essencial na mesa principal e vem sendo cada vez mais procurado - não só por "mães aventureiras" mas também por decoradoras profissionais - são as "forminhas personalizadas" - forminhas para doces acompanhadas de apliques de papel que representam personagens ou símbolos, de acordo com o tema da festa. Quando dispostas em grande quantidade, as forminhas personalizadas suprem boa parte da necessidade de “ocupar” toda a mesa, além, é claro, de proporcionarem um efeito encantador a quem observa. A variedade de modelos (personagens/símbolos) faz com que os convidados saiam da festa levando um monte de forminhas para casa.

Suco Luminus Kids é lançamento da WNutritional na Naturaltech

O primeiro suco funcional 100% feito especialmente para crianças e adolescentes. O consumidor atual é antenado e exigente, principalmente em se tratando de produtos naturais e funcionais. Neste contexto, o ponto de venda precisou se adaptar, e empresas como a WNutritional, aproveitam espaços como os da Feira NATURALTECH, promovida pela Francal Feiras, para expor seus lançamentos e diferenciais. A grande novidade para esta edição será o Suco Luminus Kids, o primeiro suco funcional 100% feito especialmente para crianças e adolescentes. O estande estará localizado na Rua G2, 54 a 56. Recém-lançado, o suco Luminus Life é uma bebida funcional que foi cientificamente desenvolvida por meio de estudos e pesquisas de especialistas, para atender às necessidades diárias do nosso corpo no que se refere aos nutrientes e vitaminas. Em outras palavras, um produto feito para o consumidor que nos dias atuais e corriqueiros consome alimentos menos saudáveis, e que agora pode ter uma opção mais funcional e equilibrada para o corpo.

36 marcas brasileiras estarão à venda na rede japonesa Isetan

Uma parceria entre a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e a rede de lojas de departamento japonesa Isetan Mistukoshi levará produtos de 36 marcas brasileiras para as prateleiras das três principais lojas da rede em Tóquio, a partir de hoje (3). Produtos brasileiros das áreas de moda feminina, masculina e infantil; calçados e acessórios; cosméticos; alimentos e bebidas; e utensílios para casa e decoração de ambientes serão comercializados pela rede ao longo do ano. Em junho e julho, ações publicitárias e promocionais ajudam a divulgar a presença brasileira nas lojas. Entre elas, destaque para eventos culturais com o designer brasileiro e neto de japoneses Jum Nakao e com o cartunista Mauricio de Sousa, criador da Turma da Mônica.

Sucesso na internet, animação russa Masha e o Urso chega à...

Transmitida em mais de 100 países e com mais de 550 milhões de visualizações mensais no Youtube, a primeira temporada da série estreia na TV aberta nesta segunda-feira (8/6). Vai ao ar duas vezes ao dia dentro do Quintal da Cultura A partir desta segunda-feira (8/6), a criançada ganha uma divertida companhia para suas manhãs e tardes: a animação em 3D Masha e o Urso. Vencedora do Kidscreen Awards 2015 na categoria de Melhor Animação, a série russa passa a ser exibida pela TV Cultura de segunda a sexta-feira, em dois horários, às 8h25 e às 15h55, dentro do Quintal da Cultura. A emissora adquiriu a primeira temporada do desenho.

Nova Pampers Pants chega às prateleiras em versão aprimorada

Todos os dias os bebês vivenciam novas experiências que os ajudam em seu desenvolvimento e permitem realizar pequenas descobertas. O conforto é muito importante...

Boni Brasil traz para o mercado linha de higiene bucal da...

Pensando especialmente nas crianças, a Boni Brasil acaba de lançar produtos para higiene bucal da Hello Kitty, personagem sinônimo de fofura e charme em...

Chicco lança linha Cerimônia 2015

A Chicco - marca italiana que está presente há mais de 50 anos no mercado infantil - lança para o Inverno 2015 sua tradicional...

Hello Kitty estampa a nova coleção de cama e banho da...

Lançamento chega às lojas com colcha, fronha e cortinas que brilham no escuro Ela é uma personagem adorável que tem encantado gerações com seu jeitinho fofo, charmoso e inocente. A Hello Kitty conquistou uma legião de fãs por todo o mundo e agora também estampa a nova coleção da Lepper, uma das maiores fabricantes de artigos de cama, mesa e banho do Brasil e líder em marcas licenciadas infantis. A grande novidade da coleção Hello Kitty são as colchas com babado, fronhas e cortinas que brilham no escuro e dão um toque de magia todo especial ao quarto das meninas. As peças têm cores suaves em tons de rosa, amarelo e azul e estampam a personagem vestida de fada com sua varinha de condão. As meninas também vão adorar o lançamento de jogos de cama, edredons e colchas simples ou matelassê. Em estilo folk, as peças têm uma harmoniosa combinação de cores como turquesa, rosa e marrom e uma delicada estampa de poá que confere estilo e charme ao quarto.

50 anos de novelas Globo em figurinhas da Panini

A PANINI, líder mundial em colecionáveis, anuncia o lançamento exclusivo do Livro Ilustrado Oficial 50 Anos de Novelas. No ano em que a Globo...

Junho animado no Cartoon Network

A melhor equipe de heróis do universo está no Cartoon Network, e eles vão acabar com os monstros e bandidos em junho, no Cartoon...

Primeira edição paulista da Book Lovers Kids Graffiti

Feira do livro terá a participação dos artistas Binho Ribeiro e Érica Maradonna Sucesso de público entre as crianças, a Book Lovers Kids volta à Praça de Eventos do Shopping Anália Franco, entre os dias 8 de maio e 7 de junho, e, desta vez, com a edição Graffiti, que promete tornar a leitura ainda mais lúdica com um cenário surpreendente, ilustrado com grafites dos artistas Binho Ribeiro e Érica Maradonna. Assim como as ilustrações dos livros infantis, o grafite chama a atenção das crianças por suas cores. O trabalho de Erica é marcado pelas referências ao universo infantil, com inspiração em livros. Na feira, a arte dela é traduzida na imagem de um homem lendo e viajando em uma nave espacial, que foi extraída de um grafite produzido por ela nas ruas, dando a sensação de um passeio urbano, onde o grafite é predominante.

Clima de festa junina nas coleções Marisol e Mineral Kids

As festas de São João estão chegando, e com elas as brincadeiras de argola, pescaria, comidas típicas e muita diversão. Para entrar no clima,...

Diversão garantida é no Raposo Shopping

Até o dia 2 de agosto, empreendimento oferece espaço recreativo gratuito para as crianças de 3 a 12 anos de idade. No Raposo Shopping as famílias têm sempre a garantia de atrações para o lazer. Agora é a vez de mais uma edição do Espaço Divertido. Até o dia 2 de agosto, em parceria com a DTC Toys, o empreendimento disponibiliza um espaço de recreação gratuito no Piso Raposo. A garotada de 3 a 12 anos de idade pode brincar com os carrinhos da coleção “Trash Wheels”, com o maluco jogo “Boom!Boom! Balão” (em que deverão inserir as varetas de acordo com o número do dado, sem deixar que o balão estoure), com o jogo de mesa “Super Basquete” ou com as famosas miniaturas “Shopkins”. Os que não abrem mão das aventuras eletrônicas, poderão brincar em uma divertida corrida antigravidade com carrinhos dos personagens do Super Mario ─ Mario, Luigi e Toad. O espaço fica aberto todos os dias das 14h30 às 20h30, comportando até 12 crianças simultaneamente. Cada sessão dura cerca de 30 minutos.