Exploração Discovery Kids 2015
A edição deste ano do evento itinerante EXPLORAÇÃO DISCOVERY KIDS chega no dia 13 de junho a São Paulo. Até o dia 27 de...
Brinquedos Bandeirante com grandes marcas em sua linha de carros elétricos
A Brinquedos Bandeirante fez parcerias como a BMW, Audi, Mercedes e Chevrolet para compor sua linha de carros elétricos com réplicas dessas marcas. Confira...
Fini Beans lança campanha irresistível
Para anunciar a linha Fini Beans Sour diretamente ao público jovem, Fini lançou posters diferenciados com o objetivo de destacar uma das principais características do produto: o azedinho que dá um toque especial ao sabor das balas.
Fini Beans é irresistível e sua proposta é surpreender o consumidor a cada sabor. Criados pela Borghi/Lowe, até mesmo os posters não resistiram e provaram do produto. Produzidos por meio de uma técnica especial de modelagem do papel canson, eles representam expressões de rostos que acabaram de experimentar o azedinho especial da bala. Distribuídos em pontos de venda, os posters revelam três diferentes tipos de rostos e foram produzidas nas cores azul, amarelo e pink. A assinatura reforça: “Irresistível e Azedo”.
Assinam a criação Tiago Moralles e Daniel Manzi; direção de criação Fernando Nobre e Fabio Brigido; direção geral de criação José Borghi e Fernando Nobre; produção gráfica Walmir Coronate e Douglas Almeida; art buyer Gisele Miranda; atendimento Priscilla Carvalho, Jéssica Cardoso e Bruna Almeida; artista visual Carlo Giovani; planejamento Gabriela Soares, Thaís Frazão e Raphael Zem; aprovação Manolo Cobian e Andrea Vasconcelos.
Globo lança nova plataforma de venda de produtos: a Loja Globo
Fãs do entretenimento, do jornalismo e do esporte da Globo têm um novo ponto de encontro na internet. A área de desenvolvimento comercial da...
Lançamento: Agasalhos infantis na Tricae
O frio está chegando! Para deixar a criançada na moda e, ao mesmo tempo, protegida e confortável nas baixas temperaturas, nada melhor do que...
Mattel marca presença na 9ª Expo Parques e Festas
Novidades das marcas Barbie, Monster High, Ever After High, Thomas & Friends, Fisher-Price, Max Steel e Hot Wheel podem ser encontradas nos estandes dos licenciados Regina e Plasútil.
A Mattel, em parceria com licenciados Regina e Plasútil, está presente na 9ª Feira Internacional de Produtos e Serviços Temáticos para Parques Temáticos, Buffets e Festas Infantis, que acontece de 30 de maio a 02 de junho, das 10h às 19h, na Expo Center Norte, em São Paulo.
Em parceria com Regina, uma das maiores empresas especializadas de itens para celebração de festas, e com a Plasútil, a empresa especialista em utilidades em plásticos, a Mattel tem novidades nas linhas Barbie, Monster High, Ever After High, Thomas & Friends, Fisher-Price, Max Steel e Hot Wheels expostas na feira.
Angry Birds Shooting Park no São Bernardo Plaza
Uma novidade vai agitar a vida da criançada no São Bernardo Plaza Shopping de 29 de maio a 30 de junho. O Angry Birds...
Linha de móveis infantis Monsterkids
Monstrinhos coloridos e cheios de personalidade decoram a nova linha de móveis infantis da Tramontina, a Monsterkids. Feitos para tornar a hora do lanche ou das tarefas da escola ainda mais divertida, os produtos ganham estampas e cores dedicadas tanto aos meninos quanto às meninas. Além disso, a Tramontina oferece peças que se encaixam para os dois públicos. São mesas e cadeiras desmontáveis, feitas em polipropileno. Para elas, rosa pink e azul turquesa foram os tons escolhidos. Para eles, laranja e azul. Já a combinação de verde e roxo colore os itens na versão unissex.
tramontina
Linhas Monsterkids e Monsterbaby
Monstrinhos coloridos e cheios de personalidade decoram as novas linhas infantis da Tramontina, Monsterkids e Monsterbaby. Feitos para deixar a mesa da criançada ainda mais divertida e mexer com o imaginário dos pequenos, os produtos ganham estampas e cores dedicadas tanto aos meninos quanto às meninas. São talheres, copinhos, papeiro, tigelas e pratos com divisórias. Tudo para tornar as refeições de bebês e crianças uma verdadeira festa. Vai ser impossível não pedir mais na hora do almoço ou do jantar com as novidades da Tramontina.
Monsterbaby
Lougge apresenta licenciamento do Batman e da Penélope Charmosa
A marca traz óculos inspirados no universo dos personagens da Warner Bros para crianças de 04 a 10 anos de idade
A Lougge, empresa brasileira presente no mercado há 12 anos, apresenta para o público infantil sua linha de óculos solares e de receituário, inspirados nos personagens Batman e Penélope Charmosa, que trazem toda diversão, descontração e estética dos desenhos para o dia-a-dia das crianças.
Por estarem em desenvolvimento, as crianças estão mais suscetíveis às agressões causadas pelo sol e por isso necessitam cuidado redobrado. Os óculos solares da Lougge são produzidos em materiais hipoarlergênicos, com lentes que garantem 100% de proteção contra os raios UVA e UVB.
The Walt Disney Company América Latina e Deezer lançam canal especial
De "HAKUNA MATATA" a "LIVRE ESTOU", o aplicativo Deezer reúne muitas músicas de sucesso da Disney
A partir de hoje, os usuários da Deezer na América Latina terão acesso a uma seção especial dentro do aplicativo que reúne, em uma configuração customizada, o conteúdo musical Disney, com canções e trilhas sonoras de filmes, séries e animações.
Após ser lançado na França e Alemanha no ano passado, este canal exclusivo agora está disponível para a América Latina, oferecendo – em sua aba de Colecionáveis – canções clássicas da Disney como “Hakuna Matata”, de O Rei Leão, e “Le Festin”, de Ratatouille; além de trilhas sonoras de programas de TV como Violetta, do Disney Channel – dedicado a crianças de 6 a 12 anos e suas famílias, e A Casa do Mickey Mouse, do canal Disney Junior - cujo foco é o desenvolvimento de crianças de 2 a 7 anos, com ênfase na fase pré-escolar.
“Livre Estou”, a versão brasileira de “Let it Go” de Frozen - Uma Aventura Congelante, também está disponível no aplicativo, além da versão original interpretada por Demi Lovato. Entre os clássicos da Disney que poderão ser acessados através desta seção exclusiva da Deezer, também há trilhas sonoras de filmes, tais como O Livro da Selva: Mogli, O Menino Lobo, A Bela e a Fera, A Pequena Sereia e Branca de Neve e os Sete Anões.
Marie figura em tênis da Sugar Shoes para o inverno
Considerada inesquecível, a gata Marie é um dos personagens mais antigos da Walt Disney World. Com todo o seu charme e delicadeza, a gatinha continua arrasando e conquistando fãs pelo mundo todo. Na coleção de inverno 2015 da Sugar Shoes - licenciada da Disney, Marie estampa uma linha de tênis super especial.
A marca apresenta modelos diferenciados e que seguem a mesma linha de inspiração: estampas delicadas e em tons femininos com padronagens florais, de poás e em animal print. Os tradicionais vulcanizados aparecem nas versões clássica ou botinha, e com opções de velcro ou cadarço. Também entra em cena o modelo jogging, uma das grandes apostas da temporada para o universo infantil.
Regina Festas apresenta linha Hello Kitty na Expo Parque e Festas
Entre os dias 30 de maio e 2 de junho acontece a 9ª Feira Internacional de Produtos e Serviços para Parques Temáticos, Buffets e...
Peppa Pig estreia na TV Cultura
A porquinha de sucesso mundial passa a ser exibida na TV aberta, diariamente, em quatro horários.
Um dos maiores sucessos infantis da TV paga, o desenho Peppa Pig estreou na TV Cultura na última segunda-feira, dia 25 de maio. Em parceria com o proprietário da marca, Entertainment One, a emissora adquiriu as duas primeiras temporadas da série britânica, que será exibida de segunda a sexta-feira, com episódios inéditos às 8h e 10h15, que serão reapresentados às 14h30 e 16h45.
Peppa Pig conta as aventuras de uma adorável e irreverente porquinha. Ela vive com seus pais, Mamãe e Papai Pig, e seu irmãozinho mais novo, George, que, apesar de pequeno, é seu grande companheiro. Além deles, o Vovô e a Vovó Pig também fazem parte da família. Juntos, eles vivem situações comuns na vida familiar e mostram como é possível solucionar os problemas com união, aprendendo e até mesmo se divertindo com eles.
Ao lado de seus amigos, como Suzy, a ovelhinha; Danny, o cachorro; Pedro, o pônei; e Rebecca, a coelha, Peppa vive plenamente sua infância. A porquinha está sempre brincando muito, seja com atividades típicas de qualquer criança, como esconde-esconde ou andar de bicicleta, ou em uma de suas diversões favoritas, pular em poças de lama.
Cremer Disney apresenta Toalhinhas Umedecidas Baby com 100 unidades
O produto chega às gôndolas em embalagem promocional Leve 100 Pague 90
Cremer Disney, marca referência em cuidados infantis, apresenta mais uma novidade para as mamães e papais antenados que buscam qualidade, conforto e ótimo custo benefício: uma nova versão das já conhecidas toalhinhas umedecidas, agora 100 unidades. O produto chega para complementar o portfólio regular da marca, que conta com fraldas, linha completa de banho e pós-banho e a versão de 50 unidades das toalhinhas umedecidas.
As toalhinhas umedecidas são macias e resistentes para proporcionar uma limpeza suave e delicada a cada troca de fraldas. São dermatologicamente testadas e sem álcool etílico, para não agredir a pele delicada do bebê, contam com própolis e uma fragrância encantadora e suave. A novidade acompanha o design e as inovações de embalagem da linha de fraldas Cremer Disney Magic Care, com um visual muito mais moderno e destaque ao personagem Mickey Mouse. O preço sugerido para as toalhinhas de 50 unidades é de R$7,55 já para a versão de 100 unidades é de R$13,60.
Para conhecer a linha completa de produtos Cremer Disney não deixe de explorar o novo portal da marca, que foi completamente reformulado para encantar ainda mais seus consumidores , com dicas de uso e descrições sobre cada produto.
Lolly Baby comemora 25 anos com lançamentos
A Lolly Baby, que está entre as três maiores empresas do Brasil no segmento de produtos infantis, comemora 25 anos com lançamentos especiais. Com ISO9001:2008 e produtos certificados pelo INMETRO, a Lolly segue as exigências da ANVISA e, desde 2010, utiliza materiais livres de Bisfenol A, na produção de todas as linhas.
Conheça os lançamentos da Lolly:
COLEÇÃO TIP
A coleção TIP é a coleção com melhor custo benefício da Lolly. Com diversos itens que vão de chupetas e mamadeiras até acessórios para alimentação e higiene, a coleção traz simplicidade e beleza para o dia a dia dos pais e das crianças.
SÃO PAULO E PALMEIRAS
A Lolly é licenciada oficial do Corinthians, Flamengo, São Paulo e Palmeiras. A Coleção Clubes conta com produtos personalizados dos times como mamadeiras, chupetas, prendedor de chupeta, copo, kit cabelo, saboneteira e chocalho.
Brasbaby com novidades na feira Ópera
A Brasbaby, empresa que consolidou-se como referência em produtos de altíssima qualidade na busca do atendimento a todas as necessidades dos bebês de 0...
Dia do Brincar: relações entre brincadeira e o desenvolvimento infantil
Poucas coisas são tão confortantes como as lembranças da infância, das brincadeiras e dos momentos de diversão. Em 28 de maio o mundo comemora o Dia do Brincar. A brincadeira ajuda as crianças no aprendizado, desenvolve o lado criativo e expressa habilidades, sensações e percepções. A participação dos pais nas brincadeiras é também fundamental para o desenvolvimento da criança.
“É por meio do brincar, em qualquer ambiente, que a criança se constitui”, afirma Teresa Ruas, especialista em desenvolvimento infantil e consultora Fisher-Price. Segundo ela, é diante da livre exploração de situações e contextos lúdicos que a criança estabelece, ativamente, a relação entre as experiências vividas e os seus significados. Essas relações são a base para a construção de qualquer conhecimento e aprendizagem significativa. Sendo assim, “permitir que as crianças expressem livremente, em suas brincadeiras, a natureza lúdica infantil é, sim, um dos meios mais potentes para promovermos saúde, qualidade de vida e um adequado desenvolvimento”, conclui a profissional.
Ao brincar livremente, a criança consegue expressar o que é mais precioso em toda a sua constituição física, emocional, cognitiva, afetiva e social. “Com um simples brincar ela consegue integrar todas essas partes e se demonstrar como um ser humano ativo, potente e capaz de ter a percepção de quais são os caminhos que podem garantir a criatividade, a imaginação, a autonomia, o bem estar e a saúde”, completa Teresa. Os caminhos podem ser potencializados pela ludicidade que, segundo a especialista, é o meio mais potente para manter viva a existência de cada criança e todas as suas mudanças diárias. A especialista ainda aconselha aos pais que proporcionem aos filhos momentos com muitas brincadeiras e que aproveitem, junto a eles, esse divertido meio de aprendizado.
Discovery Kids exibe terceira temporada de O Pequeno Príncipe
O universo fantástico de Antoine de Saint-Exupéry – a galáxia com planetas peculiares, o trio de habitantes do pequenino asteroide B612 e Serpente antagonista...
Turma da Mônica em “Um Plano para Salvar o Planeta”
O espetáculo educativo traz lições valiosas sobre a sustentabilidade no Centro de Lazer do Trabalhador
No dia 31 de maio, as famílias de Louveira, interior de São Paulo, podem se preparar para receber os queridos Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali, do desenhista Mauricio de Sousa, que levarão muita alegria à região com o musical “Um Plano para Salvar o Planeta”. O espetáculo educativo é destinado a toda a família e tem como foco a sustentabilidade.
A exibição estará em cartaz no Centro de Lazer do Trabalhador às 15h30. O evento tem entrada franca até às 17h, após este horário será cobrado o valor de R$ 10,00. Além disso, portadores do Cartão Cidadão de Louveira não pagam entrada. Os ingressos poderão ser obtidos na bilheteria do Centro de Lazer do Trabalhador. Os portões estarão abertos a partir das 10h.
Dirigido por Mauro Sousa, o espetáculo alerta o público de forma lúdica e divertida sobre os riscos da poluição e ensina o papel de cada cidadão para a preservação da natureza. Criada e produzida pela Mauricio de Sousa AO VIVO, empresa de espetáculos e eventos da Mauricio de Sousa Produções sob a direção de Mauro Sousa, a exibição já foi prestigiada por mais de 50 mil pessoas.
No espetáculo, que tem duração de 60 minutos, Franjinha inventa uma poção para deixar o que está sujo limpo e perfumado. Mas, para variar, Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali aparecem no seu laboratório e criam uma enorme confusão.
Plasútil participa da 9ª Expo Parques e Festas com novidades
As festas e celebrações são momentos mais que especiais para qualquer pessoa e devem ser feitas com muita dedicação, pensando em todos os detalhes. Por essa razão, a Plasútil estará presente na “9.ª Expo Parques e Festas” apresentando muitas novidades que prometem deixar a comemoração mais marcante do que nunca. O evento, considerado uma das maiores feiras de produtos e serviços para parques temáticos, buffets e festas infantis do mundo, será realizado entre os dias 30 de maio e 2 de junho, no Expo Center Norte em São Paulo.
Os destaques para 2015 ficam por conta das linhas de potes com válvula Mickey (Disney), ideal para lembrancinhas; porta-mix Cupcake e Carro que são um charme; além dos tradicionais produtos licenciados, que trazem sucessos mundiais do cinema e personagens especiais como Big Hero (Disney) e Frozen (Disney).
Edson Begnami, diretor comercial da Plasútil, explica que a participação na “9.a Expo Parque e Festas” é uma oportunidade comercial para empresa, assim como um excelente momento de apresentar novos produtos e tendências. “Continuamos apostando no mercado lúdico, tanto com personagens licenciados quanto com formas diferentes. Por isso, acreditamos em um crescimento nesta linha de produtos em torno de 8% a 10% em relação a 2014”, completa Begnami.
Viacom Brasil marca presença na Expo Parques e Festas 2015
Em parceria com fabricantes licenciados, companhia apresenta novidades e expõe mais de 200 itens durante o principal evento do setor na América Latina
O departamento de Consumer Products da Viacom Brasil, distribuidora do canal de TV por assinatura Nickelodeon, traz novidades ao mercado de festas e recreação durante a Expo Parques e Festas, feira internacional de produtos e serviços para parques temáticos, buffets e festas infantis. Por meio de quatro parceiros licenciados, a companhia apresenta aos profissionais do setor novas propriedades – como Dora Infant e Bubble Guppies – e ampliações de linha de marcas já consagradas como Bob Esponja, As Tartarugas Ninja e Backyardigans. Confira o que cada fabricante irá expor durante a feira:
Homem-Aranha: aposta entre os lançamentos invernais da Sugar Shoes
Considerado um dos personagens mais populares entre as crianças, o Homem-Aranha entra em cena na coleção de Inverno 2015 da Sugar Shoes e promete virar hit entre os pequenos fãs. Ícone das histórias em quadrinhos, séries animadas, filmes e jogos, o personagem foi criado na década de 60 e continua firme e forte.
A linha Ultimate Spider-man destaca quatro tênis com diferentes modelagens, entre modelos com velcro, cadarço e no estilo botinha. As cores lúdicas do personagem, vermelho, azul e preto, imperam em cabedais que evidenciam imagens de ação do Homem-Aranha. Os artigos, disponíveis em numeração do 23 ao 35, acompanham um brinde exclusivo: um chaveiro com o rosto do herói que acende através de uma luz de led.
Bob Zoom lança seu terceiro DVD em julho
Diante do sucesso dos volumes 1 e 2, o personagem infantil, que já conta com mais de 100 milhões de visualizações no Youtube, lança seu novo DVD musical educativo
Uma grande novidade chegou, a formiguinha azul mais divertida e charmosa, Bob Zoom, lança em julho seu DVD volume 3.
Além do novo produto, também haverá uma coletânea especial com os DVDs 1, 2 e 3. Desde junho de 2012 na internet, Bob Zoom é a estrela de uma série de musicais educativos. Seu canal acumula mais de 100 milhões de visualizações no Youtube e mais de 410 mil seguidores no Facebook.
Os dois DVDs já lançados pelo personagem foram líderes de vendas nos primeiros meses e seguem como um dos preferidos do segmento infantil, confirmando a popularidade da formiguinha no país.
Turner Brasil anuncia Vice-presidente de Novos Negócios
Leonardo Cesar, um dos cofundadores do Esporte Interativo, responderá pela busca de novas oportunidades de negócios de todas as marcas do portfólio da Turner no País
A Turner International do Brasil anuncia Leonardo Lenz Cesar como novo Vice-presidente de Novos Negócios da Companhia. O executivo é um dos sócios-fundadores do Esporte Interativo, onde ocupou diversos cargos de liderança, incluindo comercial, mobile, RH e Financeiro e, recentemente, respondia pela área de distribuição de TV por assinatura e desenvolvimento de parcerias estratégicas.
Com a aquisição do Esporte Interativo pela Turner, concluída em janeiro deste ano, Leonardo passa a responder por todas as marcas do portfólio, incluindo os canais de entretenimento, infantis e de esportes. Uma de suas metas é a criação de novas parcerias estratégicas e desenvolvimento das já existentes, com empresas de telecom, sobretudo com as operadoras de telefonia móvel, além da geração de oportunidades com empresas digitais como Apple, Facebook, Twitter e YouTube.
Pororo em ‘A Grande Corrida’, sucesso no Discovery Kids
Com ótima audiência, Discovery Kids confirma nova exibição nacional de Pororo dia 05/06 ás 14h
A série infantil lançada em 2003 na Coréia do Sul é exibida em 130 países. No Brasil, além da TV paga, os 275 episódios do desenho animado também devem ser exibidos em um canal de TV aberta, atualmente em negociação. Com temática educativa, a animação apresenta Pororo, um pinguim de 4 anos de idade que ajuda as crianças a ter sonhos ousados, incentivando o aprendizado por meio de brincadeiras.
L’été lança coleção exclusiva Hello Kitty
Dois ícones da moda infantil se unem para um lançamento exclusivo
A personagem que encanta fãs de todas as idades agora terá uma linha completa de moda praia. A L’été, em parceria com a Sanrio, apresenta a coleção Verão 2016 Hello Kitty para o público infantil feminino, de 0 a 16 anos.
A marca faz ótimo uso da personagem em uma coleção composta por peças de moda praia e acessórios, como camisetas de surf, com tecido tecnológico que permite a proteção contra os raios UV, além de toucas, biquínis, maiôs, bolsas, toalhas e travesseirinhos, com sete variações de estampas, que vão do clássico ao pop.
De forma moderna e sofisticada as combinações totalizam 75 peças exclusivas da personagem, divididas em sete famílias de estampas: vichy, cereja, liberty, floral, pop, cashmere e navy. É muito estilo e charme para uma coleção só.
O lançamento oficial será no dia 17 de junho, com a presença da Hello Kitty na recém inaugurada pop up store da L’été no shopping Iguatemi SP. A coleção está disponível também em todas as multimarcas, na loja virtual (loja.lete.com.br).
Brinquedos Bandeirante destaca lançamentos
Atuando há 63 anos no mercado brasileiro como referência na produção de brinquedos sobre rodas que estimulam o desenvolvimento saudável das crianças, a Brinquedos...
Campeonato Nacional de Pokémon 2015
Promovido pela Copag, campeonato acontece em São Paulo, com aficcionados pela série e card game
Um dos duelos mais esperados pelos aficionados em Pokémon e...
Dican na Expo Disney 2015
Nos dias 27 e 28 de maio, a Dican estará presente na Expo Disney 2015, apresentando os lançamentos da linha Disney.
Entre as novidades estão o Smartphone Mickey, que ensina números e formas; Jogue Bola com o Mickey, vem com uma bola que convida a criança a brincar, ele joga a bola da mão para a criança pegá-la. E, para estimular a coordenação motora, o Mickey Encaixe e Brinque.
Shopping Tamboré recebe o espaço de entretenimento Angry Birds
Ação faz parte da parceria firmada entre BRMALLS e Rovio Entertainment no Brasil
Em ação exclusiva no Brasil, a BRMALLS, maior empresa de shopping centers da América Latina, e Rovio Entertnmaint, criadora da franquia de sucesso global Angry Birds™, trarão ao shopping Tamboré um espaço de diversão temático, entre os dias 27 de maio e 26 de junho, com várias atrações para comemorar as férias escolares de inverno.
O shopping Tamboré terá uma área de diversão com 200 metros quadrados, que disponibilizará um simulador de queda livre com sete metros de altura. Outra grande atividade interativa no parque é o Castelo dos Porcos, onde as crianças devem passar por vários níveis para salvar os filhotinhos de Angry Birds. Haverá também atividades para crianças, como balanços individuais na forma dos personagens e, para o público de todas as idades, como atração para acertar os porcos com um estilingue. A visitação ao espaço é gratuita e algumas atividades terão ingressos com valores variados, a partir de R$ 5. O evento funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 20h.































