Brinquedo

Lançamentos Sylvanian Families

Família das Raposas Sylvanian Families: As famílias de animais são as grandes protagonistas deste universo em miniatura. Parte essencial para a coleção de qualquer criança, todos os integrantes de Sylvanian Families são articuláveis e desenvolvidos em plástico flocado, dando ao brinquedo um toque macio e fofo. E para deixar o mundo de Sylvanian ainda mais completo, acaba de chegar a Família das Raposas. O novo conjunto vêm com 4 bonecos: papai, mamãe, irmão e irmã.

Dia da Família com Alice no País das Maravilhas

Clássico infantil terá versão interativa com apresentação gratuita no próximo dia 30. No próximo dia 30 o Raposo Shopping realiza mais um Dia da Família. Nesta edição, a clássica história da Alice no País das Maravilhas fica ainda mais divertida em um formato interativo. Alice, acompanhada do irreverente Chapeleiro Maluco e o apressado Coelho, convida as crianças para viver uma aventura para derrotar a injusta e cruel Rainha de Copas, que vive mandando cortar a cabeça de qualquer um e por qualquer motivo. Tudo começa quando a curiosa menina começa a seguir o Coelho e cai em um buraco mágico que a leva a um misterioso lugar, cheio de indivíduos e lugares curiosos.

Pimpolho fecha licenciamento com Snoopy™

Empresa lança linha de produtos inspirada na turma do famoso cãozinho A Pimpolho, empresa especializada na fabricação de produtos infantis, anuncia parceria com a marca Peanuts, dona dos direitos de imagem da turma de Snoopy e Charlie Brown. Famosos no mundo todo desde 1950, neste ano os personagens voltam à cena internacional com o lançamento de um filme. Nessa negociação, a Pimpolho terá a presença da marca Peanuts em 85% de seu mix de produtos, a expectativa é produzir 800.000 itens. O setor de Pesquisa e Desenvolvimento da empresa realizou entrevistas com consumidores e lojistas, pesquisou todo o conceito da marca de Snoopy e sua trupe para desenvolver sapatinhos, bodies, bonés, meias, meias com sola e puericultura que tenham sinergia com o dia-dia do principal público: os bebês e suas famílias. No mês de outubro o personagem Snoopy comemora 65 anos e em seguida ocorre o lançamento do filme. “A sinergia entre as duas marcas é muito forte, por isso temos certeza de que esta parceria será de muito sucesso” diz Ricardo Brito, Diretor Comercial da Pimpolho. Toda estratégia de marketing da empresa está voltada para o lançamento dos produtos de Peanuts em feiras, eventos, pontos-de-venda e encontros comerciais com varejistas. Toda comunicação visual da Pimpolho estará focada neste licenciamento. “A presença dos personagens nesses encontros dá o tom lúdico desta união comercial” explica Gustavo Horta, CEO da empresa de produtos infantis. “Todos esses momentos de interação entre Snoopy e os varejistas e também com os consumidores são peças-chave no nosso trabalho de divulgação” complementa o executivo.

PBKIDS abre temporada de liquidação imperdível

Campanha Pebê OFF coloca os melhores brinquedos do mercado com preços incríveis É dada a largada para todas as crianças comprarem seus brinquedos prediletos na rede PBKIDS. A campanha Pebê OFF terá duração até o dia 14/06 e as principais marcas do mercado infantil estão em oferta. Bonecos, jogos para família, brinquedos eletrônicos, fantasias, filmes e muita diversão com ofertas, por exemplo, até R$99. Para entrar no clima do mês das mães, os produtos para bebês ganham destaque no setor PBKIDS Baby. A campanha “Hora do Bebê”, até o dia 31/05, oferece brinquedos que estimulam o desenvolvimento do bebê, acessórios, cadeirinhas para automóvel, carrinhos e berços para todas as mamães que procuram conforto e segurança nos produtos. E nas compras acima de R$ 120 da marca Playskool, o cliente leva um travesseiro exclusivo do Mr. Potato Head para a hora do sono dos bebês.

Bebê Boutique apresenta coleção Blossom

Apesar dos dias de céu azul, o friozinho do outono já está invadindo as ruas e anunciando que o inverno está próximo. Para dar...

Candide na Expo Disney

Empresa de brinquedos expõe em feira exclusiva de produtos Disney A Candide, marca especializada em brinquedos tecnológicos, participa da Expo Disney 2015 nos dias 27 e 28 de Maio. No evento, a marca apresenta todos os lançamentos licenciados Disney: as linhas Frozen, Star Wars, Avengers, Princesas e Mickey e Minnie. “Esse encontro é uma ótima oportunidade para divulgarmos os nossos produtos e aproveitarmos a magia do mundo Disney.”, explica Bruno Verea, gerente de marketing. Os licenciamentos da Candide estão repletos de novidades com as marcas Frozen, Star Wars e Avengers. Elsa e Ana, as heroínas da “Aventura Congelante” personalizam Laptop, Carrinho Giro Gelado, Motocicleta e Kits de acessórios fashions. Para os fãs de Star Wars, a Candide traz uma linha completa com os Bonecos Darth Vader e Mestre Yoda com reconhecimento de voz, Laptop, games e rádios colecionáveis e vários carros radiocontrolados inspirados na trama. E a febre da franquia Avengers atingiu o Cão Spock, que chega fantasiado, incorporando seus super-heróis favoritos: Hulk, Homem de Ferro e Capitão América.

Pritt lança website com atividades lúdicas para crianças, pais e professores

Plataforma online oferece suporte aos pais e professores na educação e desenvolvimento das crianças Com o objetivo de apoiar o aprendizado infantil e estimular a criatividade, a Pritt, marca inovadora em produtos escolares, apresenta website com linguagem simples e navegação facilitada. O buscador de artesanatos, disponível na plataforma, favorece a localização dos projetos, que são segmentados por temas. Estão disponíveis mais de sessenta projetos para que pais e professores desenvolvam atividades junto com as crianças. As temáticas são variadas, como Jogos, Animais, Músicas, entre outros assuntos lúdicos, e podem ser escolhidas de acordo com o grau de dificuldade e idade da criança. O website é um canal que traz dicas de aprendizado que exploram a criatividade, a coordenação motora, o trabalho em equipe e a sustentabilidade no dia a dia dos pequenos.

Cuidados que protegem a pele dos pequenos

A pele dos bebês é naturalmente mais sensível e precisa sempre de cuidados especiais. No inverno, essa atenção deve ser redobrada. Para que se mantenha a hidratação e maciez, confira as dicas das linhas baby e infantil da Muriel e Mariah: Muriel – 0800 113 846 www.muriel.com.br www.facebook.com/Murielcosmeticos

Teatro MuBE Nova Cultural recebe clássico infantil Os Saltimbancos

Até o próximo dia 31, o Teatro MuBE Nova Cultural recebe o clássico infantil Os Saltimbancos. Inspirado no conto dos irmãos Grimm, “Os Músicos...

MPBaby lança linha de decoração para festas infantis

Novidade em parceria com a Cromus será apresentada na Expo Parques e Festas, no dia 30/05 em São Paulo A coleção MPBaby, conhecida por suas músicas e vídeos para crianças de zero a três anos, acaba de criar uma nova linha de artigos de decoração para festas infantis. O lançamento atende a uma demanda de pais e mães que são fãs da coleção de músicas para bebês e gostariam de usar os seus personagens como tema das festinhas de aniversário de seus filhos. O lançamento inclui copos, pratos, guardanapos, toalha de mesa, porta-docinhos, porta-pipocas e embalagens para lembrancinhas, além de convites. Todos são ilustrados com os personagens Nino, Vivi, Zeca, entre outros, já conhecidos pelas crianças que assistem à músicas e clipes do MPBaby no Youtube. O canal tem mais de 14 milhões de visualizações. A marca já vendeu também 750 mil CDs e DVDs. O MPBaby é uma coleção de músicas e clipes que relaxam e acalmam as crianças, estimulam e enriquecem o seu desenvolvimento. O repertório vai desde os clássicos infantis até versões de Chico Buarque e Beatles.

Heróis de “Os Vingadores” se transformam em minifiguras LEGO®

O lançamento foi inspirado na segunda filmagem que já atraiu 7,5 milhões de espectadores no Brasil. Com os heróis Hulk, Capitão América, Viúva Negra, Thor, Homem de Ferro e Gavião Arqueiro, o filme “Vingadores – Era de Ultron”, que já detém a segunda maior estreia da história do país, é o tema das novas minifiguras da LEGO. A linha já está nas lojas. Combate de Hulk Buster (76031) Hulk ficou preso nos poderes da Feiticeira Escarlate e ela está pronta para disparar uma flecha elétrica se ele tentar fugir! Ajuste os braços e pernas do Hulk Buster para criar poses de combate. O Ultron voador vai tentar vários ataques aéreos. Inclui três Minifiguras com diversas armas e acessórios: Iron Man, Ultron, Feiticeira Escarlate e Hulk. Preço sugerido: R$ 179,99 A Perseguição dos Vingadores na Cidade com Quinjet (76032)

Aquário de São Paulo Anuncia ação com o personagem Jaime

O Aquário de São Paulo anunciou nesta segunda-feira (25) o lançamento da ação de educação ambiental “Preservando”, como objetivo de informar e ajudar na...

Shopping Granja Vianna recebe a maior piscina de bolinhas da região

A atração inédita “Mar de Bolinhas” permanece no empreendimento até o dia 21 de junho Prepare-se para conhecer um verdadeiro oceano de diversão! Com mais de 200m² e 250 mil bolinhas coloridas, o Mar de Bolinhas chega à região da Granja Vianna para entreter crianças e adultos.

Fakini apresenta coleção primavera-verão 2015

A amizade foi a inspiração que guiou a equipe de desenvolvimento da Fakini para a coleção primavera-verão 2015. De acordo com a gerente de produto da...

“Assombrada” é o novo filme de Monster High

Mattel lança a linha de produtos do filme com uma promoção assustadora para as meninas concorrerem a um show exclusivo da Banda Fly Em seu novo filme “Assombrada”, as monstrinhas mais estilosas do mundo seguem a Spectra Vondergeist e descobrem um mundo fantasma de arrepiar na escola assombrada Haunted High. Apesar de fazerem novos amigos fantasmagóricos, o grupo tem uma recepção nada calorosa da Diretora Revenant, que pune Spectra com uma detenção e a impede de voltar a Monster High. Essa é a hora das amiguinhas monstras virarem fantasmas e se unirem para impedir que Spectra desapareça para sempre. Inspirado no enredo do filme, Monster High lança uma nova coleção de monstrinhas fantasmas: Vandala Doubloons, filha do fantasma pirata; River Styxx, filha do ceifador e Kiyomi Haunterly, filha do fantasma sem face. As fãs também vão encontrar a Draculaura, Clawdeen, Twyla e Spectra com estilos arrepiantes.

Novidades licenciadas Riclan

GO JELLY PICA-PAU A linha de gomas de Gelatina Go Jelly acaba de receber mais um ilustre convidado, o Pica-Pau mais amado do mundo chega...

Marisol lança nova rede de franquia com marca própria

A Marisol se prepara para lançar hoje, dia 22, seu projeto de franquias com a abertura da primeira loja com a marca própria Marisol,...

MercadinhoKids.club, conta agora com uma versão mobile

A ferramenta que ajuda as mamães a darem um destino diferente para as coisas que seus filhos já não usam mais, conta agora com um ambiente amigável para navegação pelo celular Passados três meses do seu lançamento, o MercadinhoKids.club, que já conta com mais de 1000 inscritos e centenas de produtos pré-amados à disposição das mamães, conta agora com a versão mobile de seu site. Desenvolvido especialmente para o acesso via celular ou tablet, o site mantém as mesmas funcionalidades da versão clássica, porém com a navegação adequada para equipamentos móveis. “Percebemos um grande número de pessoas que acessam a plataforma pelo celular ou tablet e nos preocupamos com a experiência desse cliente com nosso site” diz Daniela Simão, idealizadora da plataforma Mercadinho Kids.

Dudu Bertholini: Do Brasil para a Europa

O badalado estilista Dudu Bertholini, cuja marca é agenciada pela empresa Andréia Boneti Licenciamentos, agora cruzou fronteiras. Com mais de oito licenciamentos aqui no Brasil e alguns projetos especiais fechados pela agência com grandes companhias como a AMBEV, a Microsoft, O Boticário, a Riachuelo e o Shopping Anália Franco, agora chegou a vez da Italiana Yamamay. Rede renomada com diversos pontos de vendas espalhados pela Europa, a Yamamay levará a alegria, o colorido, a ousadia e a personalidade de Dudu Bertholini para as peças de Moda Praia do Verão 2016. A coleção inclui diversos maiôs, biquínis e saídas de praia com as emblemáticas estampas e o DNA criativo do muso da moda. Em breve, a agência anunciará também um novo licenciamento aqui no Brasil a ser lançado em agosto. A novidade promete mexer com as fashionistas.

Projeto Escola Panamericana e Hello Kitty

A Panamericana e a Sanrio, detentora da marca Hello Kitty, firmaram uma parceria para a realização de um projeto especial e exclusivo para os...

Nickelodeon lança aplicativo global de Bob Esponja na Fenda do Biquíni

SpongeBob’s Game Frenzy tem 50 jogos disponíveis e traz curiosidades sobre a série A Nickelodeon acaba de lançar o SpongeBob’s Game Frenzy, um aplicativo de jogos global inspirado nos momentos mais hilários e memoráveis do herói da fenda do biquíni. Com 50 jogos disponíveis, os fãs podem colecionar rápidos e frenéticos mini-games e navegar pelos momentos clássicos do Bob Sponja para salvar a Fenda do Biquini de forma interativa e divertida. SpongeBob’s Game Frenzy já está disponível para IOS e, em breve, estará disponível na Google Play e na Amazon APP Store. Pacotes adicionais do game serão lançados e poderão ser comprados pelos usuários dentro do próprio aplicativo.

Mais um lançamento da Turma do Gabi em quadrinhos

Resultado da parceria entre o cartunista Moacir Torres (EMT) e Thiago Silva do projeto Chroma, acaba de ser lançada mais uma edição da revista em quadrinhos Turma do Gabi - nº 3. Esta edição tem 32 páginas recheadas de aventuras da turminha que, neste ano, completa 40 anos de criação. A revista está à venda na loja virtual da turma - www.elo7.com.br/lojinhadaturmadogabi - e no site do projeto Chroma - www.projetochroma.net.br.

Pimpolho apresenta linha de calçados com tecido sustentável

A Pimpolho, empresa brasileira que acompanha os primeiros passinhos há 53 anos, demonstra todo cuidado não só com as gerações atuais mas também com as gerações futuras, e por isso traz em seu portfólio produtos desenvolvidos com matéria-prima sustentável. Para a coleção Outono Inverno 2015, a marca criou as linhas Eco Star e Casual Eco, que não agridem a natureza, pois são produzidas com tecido que utiliza de processos de reaproveitamento e reciclagem em sua fabricação.

Ação de Bepantol® Baby eterniza amor entre mãe e filho

No mês das mães, marca da Bayer presenteou algumas consumidoras com uma sessão de fotos feita pela fotógrafa Lidi Lopez Bepantol® Baby realizou uma ação especial, em parceria com a renomada fotógrafa Lidi Lopez - especializada em fotos de família, gestante e bebê - para celebrar o mês das mães. A marca presenteou mais de 50 consumidoras com uma sessão especial de fotos na companhia dos filhos. Com cinco cenários lúdicos para escolha, as mães e crianças contaram com figurinos exclusivos de contos de fadas do Ateliê Aleli. Link vídeo case: https://www.youtube.com/watch?v=Oy4hl8ohQsw&feature=youtu.be “Nossos produtos estão presentes no relacionamento entre mãe e filho desde a gravidez. Bepantol® Mamy cuida da pele da mãe durante os nove meses de gestação, enquanto Bepantol® Baby protege os bebês das assaduras. Para registrar essa relação de amor e carinho, nossa proposta foi celebrar a data com uma ação diferenciada e marcante, eternizando esse momento tão especial. O resultado foi mães felizes e realizadas com cada registro proporcionado pela marca e a fotógrafa Lidi Lopez”, diz Mariana Hagel, gerente de marketing de Bepantol® Baby e Bepantol® Mamy.

Festival Bebê Mania do Walmart traz novidades e embalagens econômicas

Campanha reúne toda a categoria bebê com itens exclusivos e preços competitivos até o dia 31 de maio Para mães que querem comprar o que há de melhor para os seus filhos, com preços baixos e praticidade, o Walmart promove até o dia 31 de maio o Festival Bebê Mania. A empresa trouxe itens com os menores preços do mercado, produtos exclusivos e um leque completo de soluções para o mundo bebê. O Festival Bebê Mania apresenta destaques desde puericultura pesada, como carrinhos, cadeirinhas para auto, até itens como brinquedos, higiene pessoal, alimentos, como papinhas, complementos alimentares lácteos, e confecção.

Chicco lança linha Thermore

A Chicco - marca italiana que está presente há mais de 50 anos no mercado infantil - desenvolveu para o Inverno 2015 uma linha...

“Alice” é a atração deste domingo no Teatro Infantil do Grand...

Sucesso de público, o Teatro Infantil do Grand Plaza Shopping reservou para este domingo, 24, uma peça mais do que especial: “Alice”. O espetáculo...

Kits da Pimpolho para receber os recém-nascidos

A Pimpolho, marca que desde 1962 acompanha os primeiros passinhos, a descoberta e o desenvolvimento das gerações, traz em seu portfólio linhas de produtos específicas para cada estágio do desenvolvimento da criança. São itens confeccionados com matéria-prima de primeira qualidade e sempre alinhados com as principais tendências do mercado. Para os bebês de 0 a 7 meses, a marca traz opções de acessórios em kits individuais, perfeitos para presentear: “kit gorro, luva e sapatinho”; “kit sapatinho e boné”, e “kit sapatinho e tiarinha” – para as meninas. Desenvolvidos com muita ternura e zelo, os produtos são macios, confortáveis, feitos de materiais leves para manter seu bebê quentinho e fofo durante o inverno. E, o carinho da Pimpolho não para por aí! A marca demostra todo zelo com os bebês, com detalhes que fazem toda a diferença: botões encapados, lacinhos e acabamentos de primeira qualidade, além de uma embalagem super funcional pra guardar os acessórios.

Alô Bebê: Brinquedos para a criançada

Rede de lojas de artigos infantis sugere opções para diversas faixas etárias A melhor parte da infância é a hora da brincadeira. Um momento único no qual a criança cria um universo só dela, onde ela é capaz de ir até a lua a bordo de um foguete, ser uma princesa em um castelo, e mais uma série de infinitas possibilidades. Pensando na diversão dos pequenos, a Alô Bebê (www.alobebe.com.br) selecionou alguns brinquedos que prometem render boas risadas e incentivar a imaginação.

Box Joanninha lança o Box Baby

O Box Joanninha, que consiste em caixas temáticas contendo todo o material necessário para crianças de 3 a 8 anos criarem as suas próprias...