Brinquedo

Beek Geek’s Stuff traz para o Brasil a incrível luminária 3D

A Beek Geek´s Stuff traz para o Brasil a 3D Light FX, considerada a melhor luminária do mundo. Além de 3D, ela é sem fio, funciona com 3 pilhas AA, é ecologicamente correta, utiliza luzes de led e é excelente também como luz noturna para as crianças pequenininhas. E tem um ano de garantia. Para os fãs de super-heróis a Beek traz: Os Vingadores, com luminárias do: Homem de Ferro, Capitão América, Thor e Hulk. Mas não é uma simples luminária, e em 3D com adesivo como se a parede estivesse quebrando e seu super herói saindo da parede. Para enlouquecer crianças e adultos. Tudo para não só iluminar, encantar! “Estamos em busca de produtos que tragam um pouco desse universo de magia e aventura que só os filmes, quadrinhos, games e seriados podem nos proporcionar. Para o mundo delas”; fala Frank Lemos; Beek's Boss

Faber-Castell amplia portfólio de marcadores

Marcador Multiuso Permanente estimula a criatividade e oferece variedade em cores vibrantes Seja no ambiente escolar, em mesas de escritórios, pela casa ou em estabelecimentos comerciais, os marcadores fazem parte de uma importante categoria dentre os instrumentos de escrita. Para atender a demanda dos mais diferentes públicos, em especial jovens e adultos que buscam qualidade na hora de escrever e marcar, a Faber-Castell apresenta mais um produto exclusivo: o Marcador Multiuso Permanente. Disponível em 14 cores vivas e intensas (preto, azul, roxo, rosa, vermelho, azul claro, lilás, vinho, amarelo, laranja, marrom, verde, verde claro e verde água), os produtos podem ser adquiridos tanto em cartelas com 01 unidade como em caixas com 12 unidades de cada cor.

Candide apresenta lançamentos

A “Aventura Congelante” de Frozen tem o carrinho Giro Gelado (R$ 69,99) e Moto (R$ 199,99) com radiocontrole que vão “fazer a cabeça” das meninas. A linha também traz cinco kits diferentes que combinam os seguintes acessórios: rádio em formato do personagem Olaf, relógio digital, coroa, colar, pulseira e trança da Elsa. E para complementar, o Kit Frozen Master Box que reúne colar, relógio, rádio do Olaf, bolsa e a trança da Elsa dispostos em uma caixa customizada.

Lançamento: NUK apresenta divertida coleção em parceria com Romero Britto

Cores alegres e vibrantes e ícones do artista estampam a sofisticada e exclusiva linha NUK by Britto Sempre atenta as tendências do mercado, a NUK, empresa pioneira no desenvolvimento de chupetas e bicos de mamadeira ortodônticos, presente há 15 anos no mercado brasileiro, inova mais uma vez e traz para seus produtos o design e a sofisticação do mundo da arte. Desenvolvida em parceria com o renomado artista plástico brasileiro Romero Britto, a nova coleção NUK by Britto está repleta de cores alegres e vibrantes que prometem encher de diversão o mundo dos pequenos. “Estou muito feliz em poder colaborar com a NUK, uma empresa que traz cores brilhantes e começos felizes às crianças de todo mundo”, diz. Romero Britto nasceu em Recife e é considerado um dos artistas mais prestigiados pelas celebridades americanas, já pintou quadros para personalidades, como Michael Jackson, Madonna, entre outros. Seus traços exalam calor por serem altamente coloridos, sendo eles quadrados, retângulos, círculos ou triângulos. O resultado de seu talento pode ser conferido em exposições em grandes museus, em mais de cem países e em suas galerias.

Marca masculina Fasolo chega ao mercado de licensing

Empresa líder no segmento de produtos em couro no Brasil, em 2015 a FASOLO se apresenta ao mercado de licensing. Atuante no ramo de carteiras e cintos, a marca que conquistou o mercado pela qualidade de seus produtos, agora estende seu prestígio a outras empresas. O programa de licenciamento está aberto a todos os empresários interessados em fazer parceria com a Fasolo. Basta enviar um e-mail para marketing@fasolo.com.br ou comercial7@fasolo.com.br. Neste ano, já está previsto o lançamento da linha de sapatos.

Disney anuncia Divertida Mente

Você já olhou para alguém e se perguntou o que se passa na mente dessa pessoa? O novo filme original da Disney•Pixar Divertida Mente (Inside Out) se aventura dentro da mente para descobrir. Baseado no centro de controle que se localiza dentro da mente de Riley, uma garota de 11 anos, abriga cinco Emoções que trabalham arduamente, lideradas pela otimista Alegria, (voz de Amy Poehler), cuja missão é garantir que Riley esteja sempre feliz. O Medo (voz de Bill Hader) cuida da segurança, o Raiva (voz de Lewis Black) garante que sempre haja justiça e a Nojinho (voz de Mindy Kaling) evita que Riley seja envenenada — física e socialmente. A Tristeza (voz de Phyllis Smith) não tem muita certeza sobre que é o seu papel, e sinceramente, ninguém tem. Quando a família de Riley se muda para uma nova cidade assustadora, as Emoções entram em ação, ansiosas para ajudá-la na difícil transição. Mas quando a Alegria e a Tristeza são levadas inadvertidamente para as profundezas da mente de Riley — levando com elas algumas de suas principais lembranças — o Medo, o Raiva e a Nojinho assumem, relutantemente, o comando. A Alegria e a Tristeza precisam se aventurar em lugares desconhecidos —Memória de Longo Prazo, Terra da Imaginação, Pensamento Abstrato e Produções de Sonhos — em um esforço desesperado para retornar ao centro de controle, e a Riley.

Pernambucanas destaca itens incríveis para aquecer este inverno

São produtos para o lar e decoração com preços competitivos e poderão ser parcelados em até 10 vezes sem juros no cartão. A estação mais fria do ano está chegando e a Pernambucanas aquecerá as lojas com ótimas opções para os consumidores deixarem suas casas equipadas e elegantes para a temporada. Seguindo as principais tendências, a rede aposta no fake fur – pele falsa com toque macio –, nos tecidos com brilho, nos materiais que lembram o couro, que surgem em edredons, cobertores, jogos de cama, mantas, almofadas entre outros. O animal print, estampa que está sempre em alta, garante sofisticação ao ambiente. Para uma cama aconchegante, a Pernambucanas sugere os jogos de cama 100% algodão com 180 fios, o que garante um toque macio, maior durabilidade e conforto nas horas de sono. Toalhas de banho, tapetes e almofadas também estão disponíveis na figura de bicho. As mantas de microfibra são praticas e versáteis, as mesmas podem acompanhar em qualquer situação, seja na viagem, na sala ou no quarto. Elas têm preço a partir de R$ 29,90 e estão disponíveis em diversas estampas e texturas, além das colorações mais vivas para acender os ambientes. Item básico que não pode faltar, são os edredons: seja em microfibra, malha ou fleece, para aquecer e decorar sua casa.

Lilica Ripilica lança cases para smartphone

As capinhas de celular viraram mania nacional. O acessório vai muito além da função de proteger o aparelho, ele, agora, faz parte do look...

Disney Gogo’s 2015

A PPi Worldwide em parceria com a Disney desenvolveu a mais nova e especial coleção de Gogo’s, os Disney Gogo’s! Os famosos e incríveis...

Castelo Frozen Disney para pequenas princesas

Toda menina sonha com um reino belo e encantado. Para as pequenas princesas, a Xalingo Brinquedos apresenta o Castelo Frozen Disney, um lançamento que promete deixaras brincadeiras repletas de magia. Amplo e charmoso, o castelo de gelo de 1,80 m de altura tem figuras das personagens Elsa e Anna na entrada, penteadeira com espelho, cadeirinha e telhado com acabamento que reproduz flocos de neve.

MPBaby lança conteúdo em inglês, espanhol e japonês

Coleção de músicas e vídeos que ajudam a relaxar e acalmar os bebês ganha abrangência global Estudos apontam que aprender um segundo idioma nos primeiros anos de vida ajuda no desenvolvimento cerebral da criança e potencializa as capacidades dos pequenos para todo tipo de aprendizado. Foi para ajudar a enriquecer essa experiência de uma segunda língua que a MCD lançou o MPBaby em outros idiomas. Agora, as músicas e vídeos da coleção também podem ser vistos em inglês, espanhol e português. A ideia de lançar o conteúdo do MPBaby em outros idiomas passa também pela estratégia de internacionalização da marca. Assim, o MPBaby já pode ser visto em toda a América Latina, países da Europa, Estados Unidos e Ásia. Nos países latinos, os personagens da turminha MPBaby, como Nino, Vivi e Zeca já são um sucesso.

Deomar Editora lança livro ilustrado de Amar é…  

Fenômeno nos anos 1980 e 1990 o livro ilustrado de Amar é... retorna ao mercado editorial em grande estilo e com muitas novidades pela Deomar Editora. São 180 cromos autocolantes com novos desenhos, em românticas e modernas situações. Os doces momentos de carinho e alegria estão todos aqui em novos cromos para colecionar, decorar e enviar em bilhetinhos apaixonados.

Rio 2016 abre loja online com linha exclusiva dos mascotes Vinícius...

Os mascotes do Rio 2016 chegaram! Faltando pouco mais de um ano para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio de Janeiro, o Comitê...

Panini reinicia revistas da Turma da Mônica para nova geração de...

Em maio, a PANINI traz uma novidade para os fãs dos personagens de Mauricio de Sousa: depois de atingirem a marca de cem edições, as revistas em quadrinhos Turma da Mônica, Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e Chico Bento terão sua numeração reiniciada. Após mais de oito anos da vitoriosa parceria entre Panini e Mauricio de Sousa Produções – cujos produtos representam cerca de 75% do mercado brasileiro de quadrinhos infantis –, este mês chega às bancas uma nova edição número 1 de cada uma destas publicações. A ideia é prestigiar toda uma nova geração de leitores, proporcionando a oportunidade de começarem sua coleção a partir da tão estimada primeira edição. Também fazem parte desta iniciativa as revistas Neymar JR, Monica and friends e Mónica y sus amigos – versões da revista Turma da Mônica com as mesmas histórias apresentadas em inglês e espanhol.

Crocs apresenta lançamentos infantis

Heróis, princesas e Turma da Mônica ganharam modelos exclusivos da marca Lançamentos infantis da marca: Clogs dos filmes “Os Vingadores” e “Frozen”, e a linha da Turma da Mônica com a Handle It do Cascão e a sapatilha da Mônica A Crocs, empresa presente há 12 anos no mercado mundial e que possui como principal objetivo criar calçados divertidos e inovadores, apresenta suas coleções exclusivas para o universo infantil. Uma das novidades são os Clogs dos heróis mais famosos dos quadrinhos e cinema “Os Vingadores”. Aproveitando o lançamento do novo filme “Vingadores: Era de Ultron”, que faz parte da sequência de sucesso da saga dos heróis em proteger o mundo das forças do mal, a marca lança seu já famoso Clog com os personagens Hulk, Homem de Ferro, Capitão América e Thor, que estão estampados em alto relevo.

Brinquedos Bandeirante lança novidades para bebês

Atuando há 63 anos no mercado brasileiro como referência na produção brinquedos sobre rodas que estimulam o equilíbrio, coordenação motora, imaginação e criatividade, a...

Mustela® lança Stelatopia Bálsamo Hidratante

A marca número 1 nas farmácias da Europa apresenta esta novidade na sua linha de DermoPediatria A Mustela®, marca francesa de dermocosméticos para bebês e crianças do Laboratório Expanscience, traz para o Brasil o Stelatopia® Bálsamo Hidratante, um produto da linha DermoPediatria que combate a o ressecamento excessivo do rosto e do corpo dos pequenos desde o nascimento. Desenvolvido com o apoio de dermatologistas e pediatras, o bálsamo hidrata e alivia a pele dos bebês e crianças, graças a uma associação inédita de ativos de origem natural. Entre os problemas dermatológicos mais comuns entre os bebês e crianças está a dermatite atópica, que surge a partir dos 3 meses de vida e se manifesta por meio de uma secura extrema da pele, vermelhidão, coceiras e desconforto cutâneo. Com a chegada do inverno, esse ressecamento da pele se intensifica, causado pelo efeito do vento, clima seco e baixas temperaturas. Por este motivo, é fundamental utilizar um bom hidratante nos bebê e crianças.

Licenças DC Comics e Hello Kitty juntas em novos produtos no...

A Warner Bros. Consumer Products juntamente com a Sanrio lançaram duas novas coleções de produtos com DC Comics e Hello Kitty. Uma delas é a coleção...

Disney Babble celebra a arte de ser mãe

Plataforma motivará troca de experiencias através da #AArteDeSerMãe Durante o mês de maio, o Disney Babble – site da Disney com foco no universo materno – apresenta uma iniciativa diferente. Todas as mães são convidadas a compartilharem suas experiências por meio de fotos, conselhos e curiosidades utilizando a #AArteDeSerMãe nas redes sociais. Ao postar um conteúdo com essa hashtag, as mães estarão automaticamente participando dessa iniciativa que tem como objetivo o compartilhamento de momentos criativos, inspiradores, divertidos e surpreendentes. Além das redes sociais, essas experiências também podem ser incluídas diretamente no site http://disneybabble.uol.com.br/.

Linha de sucos do Pororo na APAS 2015

A Angelotti Licensing tem o prazer de apresentar o nosso mais novo licenciado, a OG COMPANY, empresa alimentícia de bebidas coreana. “A OG COMPANY será o licenciado exclusivo para linha de sucos e bebidas do PORORO no Brasil.” O lançamento da linha de suco será apresentada este ano através das feiras: APAS e FISPAL!

Pom Pom apresenta homenagem ao Dia das Mães

Marca lança vídeo especial para a data em sua página no Facebook Para assistir ao vídeo, acesse: https://www.facebook.com/Pompomfraldas/videos/vb.199973953379057/894033600639752/?type=1&theater Pom Pom, marca referência em cuidados infantis, se inspirou no maior amor do mundo, o de mãe, e traz especialmente para elas uma homenagem emocionante em seu Facebook, na semana marcada pela celebração do Dia das Mães. O vídeo relata a ansiedade e o misto de sentimentos maravilhosos que permeiam a vida e o coração de uma mulher ao descobrir que está grávida, a curiosidade de conhecer o rostinho e a personalidade de seu bebê e, depois, todos os anseios e também as coisas boas que elas desejam para seus pequenos, desde os primeiros momentos de vida. “A essência de Pom Pom está no amor incondicional entre a mãe e seu bebê, por isso é tão importante para a marca prestar sua homenagem e celebrar essa data tão especial que é o Dia das Mães.”, afirma Jurema Aguiar de Araújo, Diretora de Marketing de Pom Pom.

Michael Jackson™ é licença pronta para novas parcerias

Michael Jackson Estate, a empresa que gerencia o legado do astro, firmou uma parceria com o grupo Authentic Brands envolvendo a licença Michael Jackson™....

Mila & Co anuncia nova linha de estojos, necessaires e frasqueiras

A agência Andreia Boneti acaba de anunciar mais uma parceria no setor de papelaria. Desta vez, a marca Mila & Co estampará os estojos, necessires e frasqueiras da OBI Brasil. Confira mais informações abaixo:

Pocket show da Turma da Mônica “Viajando nos Livros”

A apresentação acontece nos dias 16 e 17 de maio em Barra do Piraí Nos dias 16 e 17 de maio a Turma da Mônica, do desenhista Mauricio de Sousa, chega a Barra do Piraí, no Rio de Janeiro, para levar mensagens de educação e alegria para o público da região. Essa é a primeira vez que Mônica e Cebolinha apresentam o pocket show no estado do Rio de Janeiro. Viajando nos Livros é um espetáculo educativo destinado a toda a família e tem como foco a leitura de forma lúdica e divertida. De acordo com Mauro Sousa, diretor da Mauricio de Sousa AO VIVO, “Estamos muito felizes de levar mais um espetáculo da Turminha para o público do Rio de Janeiro! O Viajando nos Livros é uma oportunidade incrível das famílias conhecerem juntas as tradições e culturas de vários países de forma educativa e muito divertida.”, conta o executivo.

Estúdio Marvel começa produção de Capitão América 2: Guerra Civil

Fotografia principal começa em Atlanta para lançamento em 6 de maio de 2016 O Estúdio Marvel começou a fotografia principal hoje no Pinewood Studios em Atlanta, na Georgia, de Capitão América: Guerra Civil o terceiro filme de sua franquia do super-herói. A produção filmará em locação em Atlanta, na Georgia, que será a base para a produção do filme, e também locações na Alemanha, Porto Rico e Islândia. Com lançamento marcado nos EUA para 6 de maio de 2016, Capitão América: Guerra Civil (Captain America: Civil War) é dirigido por Anthony e Joe Russo (Capitão América: O Soldado Invernal, da Marvel, Community) a partir de um roteiro escrito por Christopher Markus & Stephen McFeely (Capitão América: O Soldado Invernal, Capitão América, da Marvel). O filme traz de volta Chris Evans (Capitão América: O Soldado Invernal, Vingadores: Era de Ultron, da Marvel) como o icônico personagem do super-herói Steve Rogers/Capitão América, ao lado de Robert Downey Jr. (Vingadores: Era de Ultron, Homem de Ferro 3, da Marvel) como Tony Stark/ Homem de Ferro, Scarlett Johansson (Vingadores: Era de Ultron, Capitão América: O Soldado Invernal, da Marvel) como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Sebastian Stan (Capitão América: O Soldado Invernal, Capitão América, da Marvel) como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Anthony Mackie (Vingadores: Era de Ultron, Capitão América: O Soldado Invernal, da Marvel) como Sam Wilson/Falcão, Paul Bettany (Vingadores: Era de Ultron, Homem de Ferro 3, da Marvel) como O Visão, Jeremy Renner (Vingadores: Era de Ultron, Os Vingadores - The Avengers da Marvel) como Clint/Gavião Arqueiro, Don Cheadle (Vingadores: Era de Ultron, Homem de Ferro 3, da Marvel) como Jim Rhodes/Máquina de Guerra e Elizabeth Olsen (Vingadores: Era de Ultron, da Marvel, Godzilla) como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate.

Exposição Virtual da “Turma do Gabi – 40 Anos”

Agora, a exposição "Turma do Gabi - 40 Anos" também pode ser visitada virtualmente. A mostra está prevista até o final deste ano, em várias cidades do interior paulista e capital. O conteúdo conta a trajetória dos personagens que há décadas leva entretenimento e humor para as crianças brasileiras, por meio de deliciosas aventuras nas revistas em Quadrinhos e de Atividades.

Viacom revela dados da pesquisa TV RE[DEFINED]

A Viacom International Media Networks revela os dados de sua mais recente pesquisa global sobre o universo da TV e as diferentes telas: RE....

Faber-Castell promove momento lúdico de customização no Hopi Night

‘Momento Faber-Castell’ acontece no evento que traz música eletrônica, tecnologia e diversão no maior parque temático da América Latina Alinhada ao comprometimento de estimular a criatividade de forma lúdica e prazerosa, a Faber-Castell participa da sexta edição do Hopi Night, evento realizado no Hopi Hari que mistura música eletrônica, tecnologia e diversão, com o ‘Momento Faber-Castell’. Na festa, que ocorre até a sexta-feira 31 de maio das 18h30 às 20h30, dois participantes são convidados ao palco para customizar um boné branco com o Marcador Multiuso.

Expodisney chega à nona edição no Brasil 

Feira de licenciamentos da Disney oferece diversas oportunidades de negócios em diferentes setores Realizada pelo nono ano consecutivo pela The Walt Disney Company (Brasil), a EXPODISNEY 2015 ocorrerá nos dias 27 e 28 de maio, das 10 às 19 horas, em São Paulo, exclusivamente para convidados credenciados. Com o objetivo de apresentar ao mercado brasileiro todos os seus negócios, a empresa espera receber no pavilhão do Transamérica Expo Center mais de 10 mil visitantes de diversos segmentos da indústria, além de agências de publicidade, varejistas e outros setores ligados ao negócio de bens de consumo e entretenimento. Durante os dois dias da feira serão apresentados aos visitantes os lançamentos da Disney, Marvel e Lucasfilm de cinema, TV, rádio, eventos e produtos de consumo. O evento ainda vai promover um ciclo de palestras e apresentações de executivos, incluindo representantes internacionais. Atualmente a empresa conta com mais de 200 licenciados das marcas e propriedades Disney, Marvel e Lucasfilm e que comercializam milhares de produtos, que serão agrupados e apresentados em quiosques tematizados em diversos locais da feira. Calcula-se que mais de 100 empresas estarão presentes no evento entre fabricantes de produtos como vestuário, brinquedos, eletrônicos, publicações, artigos alimentícios, itens de higiene pessoal, além de artigos de papelaria e festa. Varejistas poderão conhecer as novidades das linhas de produtos licenciados com os consagrados personagens como Mickey, Princesas, Os Vingadores da Marvel e Carros, e também os lançamentos de produtos de DIVERTIDA MENTE, de Disney·Pixar, e HOMEM-FORMIGA, da Marvel, que serão lançados no segundo semestre de 2015.

Baby Dove presta homenagem emocionante a todas as mães

Baby Dove, primeira grande linha de produtos para bebês da história da Unilever, lançou na segunda-feira, 4, sua campanha em homenagem ao Dia das...