Fisher-Price lança campanha em homenagem ao Dia das Mães
Ação na fanpage da marca contará com vídeo e posts inusitados
A Fisher-Price, marca da Mattel voltada para crianças de zero a três anos, lança, em sua fanpage, uma campanha em homenagem ao Dia das Mães. No vídeo, a marca relembra, de maneira emocionante, momentos marcantes de quando uma mulher vira mamãe, como a primeira vez que o segura em seu colo e a primeira vez que ele correu para os braços dela.
Star Wars™ se une a Disney, Disney•Pixar e Marvel no novo...
A edição mais recente da série melhor vendida de videojogos interativos da Disney inclui cinco Play Sets, novos jogos de expansão Toy Box e uma variedade de personagens favoritos dos fãs de The Walt Disney Company
O universo Star Wars™ se unirá a Disney, Disney•Pixar e Marvel no Disney Infinity 3.0 Edition – a nova edição do jogo de vídeo hit da Disney Interactive. O Kit Inicial do Disney Infinity 3.0 estará disponível no segundo semestre de 2015 e o jogo promete divertir as crianças e suas famílias com uma variedade ainda maior de conteúdos e possibilidades, incluindo:
Lojas Renner mantém expansão e investimentos para 2015
A Lojas Renner, maior varejista do setor no Brasil em faturamento, reitera que, em 2015, dará sequência ao seu plano de investimentos, garantindo a...
Viacom apresenta novos produtos na Apas 2015
Companhia amplia portfólio de alimentos & bebidas e lança novas versões do extrato de tomate Bob Esponja, em parceria com a Predilecta e a linha de Bombons Sortidos colecionáveis Bob Esponja, com a Bel Chocolates
Bob Esponja estampa mais de quinze itens de alimentos & bebidas de sete parceiros licenciados, como Bauducco, Top Cau e BRF (Brasil Foods)
O departamento de Consumer Products (licenciamento) da Viacom Brasil – distribuidora do canal Nickelodeon – marca presença na Feira APAS 2015, maior evento mundial do setor supermercadista, por meio dos parceiros licenciados Predilecta e Bel Chocolates. A Predilecta lança novas versões do Extrato de Tomate Bob Esponja, já disponível nas principais redes de supermercados. Sem glúten, o produto vem em copos de vidro com estampas divertidas inspiradas no personagem e sua turma. Já a Bel Chocolates, marca do Grupo ZDA, anuncia a linha de Bombons Sortidos colecionáveis Bob Esponja.
Fraldas Capricho comemora 40 anos com renovação no portifólio
A quarta maior fabricante do setor aposta nos produtos de valor agregado, que passam a ser comercializados sob a marca-mãe
A Fraldas Capricho, maior indústria brasileira de capital fechado do segmento e a quarta do ranking nacional, comemora 40 anos com portifólio renovado, construindo uma marca forte, referência de qualidade superior e preço competitivo. Durante a APAS 2015 - Feira da Associação Paulista de Supermercados, a empresa, fundada em 1975 em Capivari (SP), apresenta as suas linhas de fraldas, além de toalhas e lenços umedecidos, que passarão a ser comercializadas sob a marca-mãe.
Segundo Dirceu Forti Filho, CEO da Fraldas Capricho, 2015 será o ano de consolidação da marca, para que ganhe mais visibilidade e reconhecimento entre os consumidores e supermercadistas. Como parte do seu novo posicionamento, a empresa acaba de renovar o seu portifólio infantil, que inclui fraldas com cobertura macia e respirável, sistema de absorção inteligente, além de moderno sistema de fechamento ajustável. Todas as suas linhas de produtos ganharam novas embalagens com a marca Capricho em evidência.
Panini leva magia da neve à coleção de cards “Frozen”, da...
A PANINI, líder mundial em colecionáveis, lança a exclusiva coleção de cards Frozen - Uma Aventura Congelante, filme da Disney que encanta o mundo inteiro. Os cards prometem se tornar a nova febre nas bancas de todo o País, com formatos apaixonantes cheios de efeitos especiais que estampam os adorados personagens Anna, Elsa, Olaf, Kristoff, Sven e muitos outros, além das mais envolventes cenas da animação. O livro ilustrado Frozen Uma Aventura Congelante - Magia do Inverno reúne os cards colecionados em 32 páginas que contam a trama, trazendo ainda um checklist da coleção e explicação sobre cada tipo de card. A publicação chega às bancas de todo o País a partir de 27 de abril com preços sugeridos de R$ 5,90 (livro ilustrado) e R$ 2,00 (envelope com 3 cards).
Turma da Mônica participa da APAS 2015
Mauricio de Sousa Produções participa da feira com cinco licenciados
Entre os dias 04 e 07 de maio, a Mauricio de Sousa Produções participa do maior evento mundial do setor supermercadista a Feira APAS 2015 – 31º Congresso e Feira de Negócios em Supermercados, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo.
Para comemorar o aniversário de 50 anos da Magali, a personagem mais gulosa da turminha, e apaixonada por frutas, a Mauricio de Sousa Produções, em parceria com a Itaueira, lança durante a APAS a Melancia da Magali. Ela vem na variedade mini, bem redondinha, de casca verde e a polpa vermelho intenso, muito doce e saborosa. A Melancia da Magali tem micro sementes comestíveis, facilitando seu preparo e o consumo pelas crianças.
Multikids lança linha de brinquedos do seriado “Adventure Time”
De olho no grande sucesso de "Adventure Time" do Cartoon Network, a empresa Multikids acaba de lançar uma linha de brinquedos composta por vários bonecos da série animada mais badalada do momento.
A linha é composta por bonecos de pelúcia dos personagens Finn, Jake, Lady Iris, Bmo e Princesa Caroço e de bonecos articulados do Finn, Jake, Marceline e Princesa Caroço. Já a linha "Deluxe" é composta por bonecos de Finn e Jake que tem aproximadamente 25 cm de altura e trocam as expressões faciais. São 4 emoções diferentes para brincar e recriar cenas do desenho, ou criar suas próprias aventuras!
20 anos: Palavra Cantada lança box comemorativo
A Coleção traz cinco DVDs de grande sucesso da dupla; São eles Pé com Pé, Canções do Brasil, Brincadeiras Musicais, Vem Dançar com a Gente e Pauleco e Sandreca.
Para celebrar seu aniversário de 20 anos, a Palavra Cantada lança um box comemorativo com cinco DVDs de grande sucesso da sua carreira: Pé com Pé, Canções do Brasil, Brincadeiras Musicais, Vem Dançar com a Gente e Pauleco e Sandreca. O objetivo da dupla Sandra Peres e Paulo Tatit era compilar uma coleção com um conteúdo divertido, que desperta a sensibilidade das crianças. O box foi lançado pela MCD, gravadora oficial da Palavra Cantada.
Dupla Patati Patatá comemora sucesso
A dupla de palhaços Patati Patatá, licenciada pela agência Kasmanas, registrou a marca de 200 milhões de views no YouTube. Sucesso de audiência entre as crianças na idade pré-escolar, a atração prepara inúmeras novidades para este ano.
Portáteis que as mamães adoram
Mamães modernas conseguem tempo para tudo! Elas trabalham, cuidam da casa, da família, da saúde e estão sempre belas. Além disso, não abrem mão de brincar, educar e se dedicar aos filhos. Para elas, em comemoração ao Dia das Mães desse ano, a importadora Girotondo selecionou os produtos mais procurados e versáteis do mercado nacional.
Babadores Descartáveis, da marca Summer. Oferecem solução para a hora da refeição em casa ou em qualquer lugar mantendo o bebê limpo. Possuem um bolso cata migalhas e fita adesiva para prendê-lo. Vem com 20 unidades. Preço sugerido: R$ 45,20.
A nova tecnologia das toalhinhas umedecidas Pampers
Agora com a nova textura Soft Grip que garante uma limpeza mais delicada com menos passadas e embalagem especial de tampinha abre e fecha fácil na versão Sensitive
Você sabia que um bebê terá aproximadamente 3.800 fraldas trocadas até ele aprender a ir ao banheiro? Isso gera em torno de 400 horas para a tarefa de trocar a fralda. Por isso os especialistas em cuidado do bebê recomendam tornar esses momentos oportunidades para aprender mais sobre o bebê, ver os sinais que ele dá, além de ajudar a criar um laço de confiança com os pais, acompanhando diariamente o desenvolvimento e as descobertas desses pequenos milagres.
Sabendo da importância desses momentos, Pampers está focada em lançar produtos que proporcionam conforto ao bebê e tornem o ato de trocar a fralda ainda mais gostoso, dando suporte para a mamãe curtir seu bebê enquanto cuida da pele dele. Desta vez, a marca inova trazendo a nova geração de Toalhinhas Umedecidas Pampers com avançada tecnologia: textura Soft Grip. Graças a essa exclusiva textura, 4 vezes mais resistente e 15% mais grossa que a marca líder de mercado, as novas Toalhinhas Umedecidas Pampers limpam delicadamente a pele do bebê com menos passadas, de maneira muito mais eficaz e suave.
Barbie chega a Ipanema em grande estilo
Mattel apresenta a boneca mais fashion do mundo com pezinhos flat e é inspiração para nova coleção Ipanema
Depois de circular pelas principais semanas de moda internacionais, a Barbie desembarcará no Rio de Janeiro para mostrar que estilo vai muito além do salto alto. A visita é parte das ações desenvolvidas pela Mattel para celebrar o lançamento da linha de sandálias Barbie Ipanema e da edição da boneca com pezinhos articulados - que vestem tanto salto alto quanto sapatos e sandálias baixas.
Os modelos criados pela Ipanema traduzem o lifestyle das “Garotas de Ipanema”, e o mundo da it girl mais fashion dos últimos 50 anos. A boneca mais fashion do mundo chega para incorporar o lifestyle das brasileiras: chique e confortável. Serão lançadas sandálias Barbie para adultos e crianças, que virão acompanhadas de uma versão da sandália para a boneca.
Para comemorar essa novidade, será realizada na Casa Ipanema , flagship store da marca, no Rio de Janeiro, uma exposição de bonecas que contará a história da moda praia nos últimos 50 anos. Será possível encontrar a Barbie com os famosos maiôs rosa médio plissados dos anos 50, os inesquecíveis biquínis com modelo tanga que movimentaram os anos 70 e muitos outros. As bonecas ficarão expostas do dia 29 de abril a 23 de maio. A visitação é pública.
Teatro Infantil do Grand Plaza Shopping apresenta A Bela Adormecida
Sucesso de público, o Teatro Infantil "Era uma vez no Grand Plaza Shopping" abre a programação de maio com um dos mais belos contos...
Marca FINI tem festival de lançamentos na APAS 2015
FINI, uma das maiores empresas de guloseimas do mundo, reconhecida por seus produtos de sabores e visual inconfundíveis e produtora das variantes Balas de Gelatina, Marshmallows, Chicles, Regaliz e muitas outras delícias, pretende surpreender seus fãs e consumidores na próxima edição da APAS.
A feira, que acontece no Center Norte entre os dias 04 e 07 de maio, marcará o lançamento de diversos itens da marca, como o Fini Mix, que une na mesma caixinha recheada de produtos de todas as categorias incluindo os deliciosos itens: Marsh Torção, Tubes Morango Cítrico, Beijos de Morango, Fini Roller Fantasia, Chicle Garrafas de Cola e Chicle Fizzy Boom. A surpresa inédita estará à venda nos supermercados, enlouquecendo os apaixonados por FINI!
Heróis invadem linhas de utensílios domésticos e produtos decorativos
Depois de compor tantas linhas de produtos, os super heróis da Warner ganharam novas linhas nas categorias de Utilidade Doméstica e Decoração.
A seguir, confira alguns lançamentos de produtos Warner Bros.:
Brasileiros celebram ‘Star Wars Day’ com eventos especiais sobre a Saga
Dia 4 de Maio (May 4th) é a data escolhida por fãs de Star Wars para comemorarem a criação da história intergaláctica mais famosa do universo. Aqui em São Paulo, réplica do capacete do Stormtrooper da nova produção ‘Star Wars: O Despertar da Força’ estará em exposição para celebrar a data. Confira outros eventos no Brasil
Fãs brasileiros de Star Wars poderão comemorar de maneira especial o “May, 4th”. A estreia do novo trailer de ‘Star Wars: O Despertar da Força’ foi um dos assuntos mais comentados do mês em todo o mundo e agora o público de São Paulo (e outras cidades do país) poderá ver de perto o novo capacete dos Stormtroopers, que despertou a curiosidade de milhões de fãs da franquia. O item ficará exposto de 2 a 10 de maio no shopping Villa Lobos, aqui na capital. Para compor essa exibição, haverá outros 25 capacetes customizados por artistas brasileiros. “A ideia de customizar esses itens faz parte do projeto Star Wars Legions criado em 2014 pela The Walt Disney Company e a LucasFilm para celebrar a paixão da comunidade artística de ambas as companhias por Star Wars”, comenta Andrea Salinas, VP de Marketing da Dinsey do Brasil. Ainda neste semestre a exposição segue para o Norte Shopping, no Rio de Janeiro; Shopping Del Rey, em Belo Horizonte; e Shopping Paralela, em Salvador. Além dos capacetes, a exposição também conta com três pôsteres comemorativos, criados por Gen Duarte, Simone Sapienza e Marcelo Eco.
Novo Parque da Mônica
Mauricio de Sousa anuncia a inauguração do novo Parque da Mônica para junho deste ano
Espaço proporcionará diversão para toda a família com mais de 20 atrações educativas e interativas
Com área superior a 12 mil m² dentro do Shopping SP Market, localizado na Zona Sul da cidade de São Paulo, o novo Parque da Mônica será o maior parque coberto da América Latina. Pais e filhos vão brincar juntos no universo mais divertido das histórias em quadrinhos criadas pelo cartunista Mauricio de Sousa.
O novo Parque da Mônica terá capacidade para atender 3.000 pessoas simultaneamente e contará com atrações inéditas desenvolvidas com base nos conceitos temático, interativo e educativo. O projeto irá proporcionar aos visitantes de todas as idades momentos lúdicos e inesquecíveis com opções de entretenimento em companhia de toda a Turma da Mônica.
Preservar o bem-estar dos visitantes na hora da diversão será a prioridade da equipe do novo Parque da Mônica. Todos os colaboradores terão treinamentos constantes e serão feitas vistorias diárias em todas as atrações para garantir conforto e segurança às famílias.
Pézinhos aquecidos durante o inverno
Nesse tempinho em que a temperatura costuma cair, nada melhor do que ter a certeza que seu filhote não está passando frio, não é mesmo? Pensando nisto, a Pimpolho, marca que veste os pequenos com cuidado e qualidade há 56 anos, desenvolveu diversas linhas de meias para mantê-los quentinhos e confortáveis.
As meias são aliadas fundamentais para protegê-los de sujeiras e bactérias que rondam todo tipo de ambiente. Com cartela de cores diversificada e estampas divertidas, nos tamanhos de 0 ao 25 – para crianças de 0 a 3 anos de idade, a coleção promete deixar as crianças estilosas durante o Inverno.
Bepantol® Mamy ensina a manter o corpo sadio durante a gestação
Marca dá algumas dicas para as futuras mães terem uma gravidez saudável ao longo dos nove meses
O exame de gravidez deu positivo e com ele surgem os primeiros sintomas e alterações no corpo da mulher, acompanhados de muita ansiedade e um pouco de preocupação com as novidades até o nascimento da criança. A principal mudança, e talvez a mais esperada pelas futuras mamães, é o crescimento da barriga, que para a alegria de muitas já pode ser notada a partir da oitava semana.
Mesmo com uma alimentação balanceada e uma rotina ativa de exercícios, é possível que as temidas estrias apareçam em regiões como a barriga, os seios, a coxa e bumbum, devido ao estiramento da pele e rompimento das fibras de colágeno, além do ganho de peso normal e necessário para o desenvolvimento do bebê. Mas elas podem ser evitadas com uma alimentação saudável, ingestão adequada de água, controle do peso e hidratação diária com Bepantol® Mamy. O creme antiestrias da Bayer HealthCare foi especialmente desenvolvido para esse momento único da mulher e contém em sua formulação Centella asiática, extrato vegetal que estimula a produção de colágeno e o consagrado dexpantenol, reconhecido mundialmente por sua alta propriedade hidratante.
Personagens Disney e Pixar se transformam em Gogo’s na Panini
Editora prevê maior febre entre todas as coleções Gogo´s já lançadas. Envelopes de cromos adesivos trazem brinde-surpresa para os colecionadores: miniaturas Disney Gogo´s® dos personagens em estilo Gogo's®
Os personagens que há décadas povoam o mundo de magia e diversão dos grandes filmes dos estúdios Disney e Pixar foram agora transformados em incríveis Disney Gogo´s®. Para apresentar ao mundo este novo universo encantado, a PANINI lança o livro ilustrado Disney Gogo´s® Crazy Bones com 204 cromos autoadesivos que retratam os mais novos Gogo´s®. A publicação, no maxi-formato 235x330 mm, tem lançamento nacional no dia 1º de maio, com preço de capa de R$5,90. O envelope com quatro cromos adesivos e um Disney Gogo´s® surpresa grátis que custa R$3,00.
Todo o mundo mágico de encantamento Disney está retratado no livro ilustrado Disney Gogo´s® Crazy Bones da Panini, que proporciona uma verdadeira viagem pelos maiores sucessos já produzidos pela Disney. São 32 páginas repletas de informações, detalhes marcantes e incríveis curiosidades que contextualizam a coleção e a importância de cada personagem representado nos cromos adesivos e miniaturas Disney Gogo´s® para a história da arte e do entretenimento mundial.
É Hora de Aventura no McDonald’s
Sucesso na televisão, personagens do desenho protagonizam a nova campanha do McLanche Feliz
Atendendo aos inúmeros pedidos recebidos pelas redes sociais, é Hora de Aventura no McDonald’s. A partir do dia 6 de maio em todos os restaurantes McDonald’s no Brasil, a nova campanha do McLanche Feliz traz os principais personagens da famosa série de desenho animado Hora de Aventura, transmitida pelo canal Cartoon Network. A animação é protagonizada por Finn, um garoto que ama aventuras, e seu irmão adotivo Jake, um cão com poderes mágicos. Juntos, Finn e Jake embarcam em diversas aventuras.
Tupperware lança linha com decoração de Cinderela
Cinderela ilustra uma linha inédita e encantadora da Tupperware, composta por três itens decorados com a linda princesa. Recentemente a estória voltou a permear...
Discovery Kids estreia nova temporada de Moranguinho
A partir de segunda-feira, 4 de maio, às 12h25, MORANGUINHO (Strawberry Shortcake), Framboesinha, Laranjinha, Amora, Cerejinha e os demais seres mágicos que habitam um...
Revista Turma da Mônica Jovem revela final de odisseia
Mônica e Do Contra foram capturados pelo Sr. Dante, o líder do Circo Macabro, e começam a viver uma estranha e perigosa aventura. A 81ª edição da revista Turma da Mônica Jovem, publicada mensalmente pela PANINI, traz o desfecho da história Circo Macabro – será que o jovem casal vai conseguir escapar desta? A publicação com 132 páginas em p&b e capas coloridas chega às bancas a partir do dia 29 de abril com preço sugerido de R$ 7,90.
Super Lançamentos Linha Garagem S/A
Novas cores, design e logotipo inspirado nos games favoritos das crianças
A Candide contratou uma renomada consultoria para pesquisar o universo de radiocontrolados e criar a nova identidade visual da marca Garagem S/A. Durante mais de um ano foram realizadas pesquisas primárias e secundárias dentro e fora do país para entender com profundidade as preferências, referências e os desejos dos consumidores potenciais de rádio controle.
A empresa modernizou a marca completamente através de cores, design e embalagens mais modernas e vibrantes e logotipo inspirado nos games favoritos dos meninos, sempre remetendo a muita diversão, adrenalina e velocidade. Garagem S/A, mais do que nunca, está se consolidando como sinônimo de carros de rádio controle no Brasil.
LEGO® Ninjago tem novidades em maio
Uma das linhas de maior sucesso da líder mundial em brinquedos de montar, a LEGO® Ninjago, volta com tudo em 2015. Em maio, chegam...
Mercado caminha para R$ 10 bilhões
Estatística da Abrinq aponta crescimento da indústria do brinquedo por 8 anos seguidos
E a previsão para este ano é de crescimento superior a 15%, algo como R$ 6 bilhões, que significam na ponta do varejo mais de R$ 9 bilhões
Tradicional estudo da Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos - Abrinq mostra que desde 2007 a indústria do brinquedo persegue altas consecutivas: R$ 2.234 bilhões, R$ 2.510 (2008), R$ 2.710 (2009), R$ 3.117 (2010), R$ 3.460 (2011), R$ 3.875 (2012), R$ 4.456 (2013), R$ 5.160 (2014) e R$ 5.934 bilhões, para 2015.
Os empregos na indústria totalizaram ano passado 30.675, sendo 28.221 registrados e o restante terceirizados. O nível de escolaridade do pessoal do setor cresceu de 49,8% para 57,4% no ensino médio e de 0,5% para 1,9% na pós-graduação. Houve queda de 31,2% para 30,3% no ensino fundamental e de 18,4% para 10% no superior.
O número de fábricas praticamente se manteve estável, passando de 380 em 2013 para 378 ano passado. Para a maioria dos fabricantes o ano foi regular (59,1%) e bom (27,3%). O que eles esperam para este ano?: um ano ruim (13,6%), regular (50%), bom (22,7%) e ótimo (13,6%).
Americanas.com lança linha de bebês
A Americanas.com conta com uma linha completa infantil, a First Steps, que oferece produtos de qualidade que primam pelo conforto dos bebês e a tranquilidade dos pais, para que os pequenos aproveitem ao máximo a primeira etapa de suas vidas. Com estilo e design, a First Steps abrange todas as fases do desenvolvimento infantil, desde o recém-nascido até os três anos de idade.
A linha possui em seu sortimento aproximadamente 200 itens, de cadeirinhas de automóveis, berços, cercados e carrinhos de passeio a almofadas, toalhas e roupões, brinquedos educativos, kit alimentação, enxoval e cuidados com o bebê.
Filme do Dragon Ball Z vende mais de um milhão de...
Depois de fazer uma estreia bastante positiva nas bilheterias japonesas no dia 18 de abril, Dragon Ball Z: Fukkatsu no F, chegou a marca de mais de 1 milhão de entradas vendidas durante os primeiros sete dias em cartaz, se tornando o primeiro filme a alcançar este número mais rápido entre as produções lançadas no Japão este ano.
Nos primeiros seis dias de exibição, a nova aventura de Goku e seus amigos já havia vendido cerca de 950 mil entradas e arrecadou 10,9 milhões dólares. O longa-metragem está em cartaz por 658 salas do Japão em formato tradicional, 2D, 3D e 3D Imax.





























