Brinquedo

Market Place recebe evento Mundo Gloob

Shopping recebe ação infantil gratuita, de 10 a 26 de abril na Praça de Eventos Mais uma atividade promete agradar as crianças que passarem pelo Market Place. De 10 a 26 de abril, a Praça de Eventos do Shopping recebe o evento Mundo Gloob. A área cenográfica e interativa de mais de 100 m², com entrada gratuita, mediante distribuição de senhas, é destinada a crianças de 4 a 10 anos. O Mundo Gloob é um circuito dividido em sete experiências diferentes, sempre relacionadas ao conteúdo do canal Gloob. Em cada uma delas, as crianças experimentam atividades que estimulam a criatividade, como desvendar mistérios, fazer trabalhos manuais, interagir com comidas cenográficas, entre outras brincadeiras.

Senninha chega às telas do Discovery Kids

Na segunda-feira, 6 de abril, Senninha, o famoso personagem inspirado no ídolo Ayrton Senna, estreia série inédita de curtas no Discovery Kids. Intitulada ZUPT!...

Philips Avent apresenta novidades na Abrin

• Babá eletrônica Philips Avent possui tecnologia de visão noturna por infravermelho e seleção de cançõess de ninar • Com cores e desenhos divertidos, o copo Pinguim Philips Avent auxilia de forma lúdica o aprendizado e desenvolvimento da criança Babá Eletrônica com tecnologia de visão noturna por infravermelho e produtos de alimentação com inovações que incentivam o desenvolvimento do bebê, são algumas dos destaques que a Philips Avent apresenta na 32ª edição da Abrin. No evento que acontece de 7 a 10 de abril, no Expo Center Norte, a Philips reforça a especialidade da marca na pesquisa e desenvolvimento de produtos que agreguem inovação, alta qualidade e sofisticação para soluções completas para as primeiras fases da criança e no cuidado com as mamães. A marca preza pelo trabalho conjunto de profissionais de saúde, médicos e mães, sendo responsável por uma longa série de produtos pioneiros nas categorias de alimentação cuidados com o bebê. E dentre as novidades, a Philips destaca a babá eletrônica digital SCD603 desenvolvida para que os pais possuam conexão 100% segura com os seus bebês. Dentre os diferenciais, ela possui tecnologia de visão noturna por infravermelhos de ativação automática, luz de presença suave e seleção de canções de ninar. Outro produto que será apresentado na Abrin é a coleção de copos pinguim. A linha conta com bicos inclinados para facilitar o primeiro gole e alças com toque macio para as mãozinhas do bebê; ela é ergonomicamente projetada para facilitar o uso independente por crianças pequenas. A alça de material suave proporciona uma pegada firme e a distância entre a alça e o copo é ideal, tanto para as mãos das mães, quanto para as pequenas mãos dos bebê.

Disney planeja remake do clássico Mulan

Com o sucesso do longa Cinderela – o filme arrecadou 3,4 milhões de dólares no Brasil, somente no fim de semana de estreia –...

Meu 1º Sapatinho Pimpolho

Lembrancinhas e objetos marcantes acompanham cada fase de desenvolvimento das crianças, e deixam as mamães e os papais muito felizes. A Pimpolho tem uma...

Cinderela lidera o ranking no final de semana de estreia

Filme foi destaque do ‘trending topics’ do Twitter na sexta e sábado, dias 27 e 28 de março A nova produção da Disney, Cinderela, que estreou na última quinta-feira (26/3) em 900 salas de cinema do Brasil apresentou números impressionantes no primeiro final de semana em cartaz. O filme arrecadou US$ 3,4 milhões nas bilheterias brasileiras, com mais de 900 mil expectadores e consagrou-se como a maior abertura do ano no Brasil, ficando atrás apenas de “Cinquenta tons de Cinza” que é destinado esssencialmente a adultos. Nas redes sociais milhares de fãs compartilharam a hashtag #EuTbSouCinderela e fizeram do filme destaque no Trending Topics Brasil do Twitter, na sexta e sábado, dias 27 e 28 de março. “Ficamos muito contentes com o sucesso de público e de críitica que Cinderela esta recebendo no Brasil. E um prazer lançar um filme como este, que leva crianças, jovens e adultos ao cinema e tem a capacidade de agradar a todos indistintamente. Mais que uma versão de um clássico, Cinderela prova que é uma historia que vive no coração de todos, não importa a idade” , declara Andrea Salinas, Vice Presidente de Marketing da Disney Brasil.

Confira os destaques da Páscoa 2015 da Top Cau

• Miniaturas e canecas de personagens de destaque no cinema, como Bob Esponja, Monstros, Frozen e Transformers são algumas apostas da Top Cau • Brindes fashions foram confeccionados especialmente para as meninas e estão presentes nos ovos das personagens Bratz, Ariel, Winx e Marie • A Top Cau mantém os ovos de Páscoa Senninha em que destina parte dos royalties provenientes das vendas do produto aos programas do Instituto Ayrton Senna A Páscoa é uma das datas mais esperadas no mercado e também considerada uma das mais gostosas, pois além dos saborosos chocolates, sai ano entra ano e as inovações dos brindes nas linhas de ovos sempre criam expectativa e despertam a maior curiosidade. Na Top Cau (www.topcau.com.br), empresa voltada para o desenvolvimento, fabricação e a comercialização de produtos de chocolate como tabletes, bombons, mini ovos com brindes e ovos de Páscoa, a diversão está garantida.

Piccadilly For Girls tem o calçado ideal para as tweens

O feriado da Páscoa, 03 de abril, está chegando e as tweens estão com os looks garantidos com os calçados Piccadilly For Girls. A marca desenvolveu modelos incríveis para o Outono Inverno 2015, que são perfeitos para qualquer ocasião, inclusive os considerados momentos especiais em família. Todos os modelos, sem exceção, possuem tecnologias e diferenciais exclusivos de conforto, que garantem a diversão das mirins sem incômodos nos pés. Além de confortáveis, os calçados são fashion, levando uma cartela de cores bem democrática para combinar com qualquer conjunto ou vestido. Vale a aposta!

Vivo Rio terá apresentações do espetáculo ‘Mônica Mundi’

A pedido do público, espetáculo que fala das tradições de países e continentes estará de volta nos dias 04 e 05 na cidade Atendendo a pedidos, devido ao grande sucesso de público, o espetáculo musical “Mônica Mundi – Uma Volta ao Mundo com a Turma da Mônica” estará de volta em únicas apresentações, nos dias 04 e 05 de abril (sábado e domingo), no Vivo Rio, às 17h30. O espetáculo já foi visto por mais de 50 mil pessoas. Quem nunca sonhou em dar a volta ao mundo, conhecer diferentes lugares, experimentar vários tipos de comida, estar em contato com outras línguas, além de conhecer a cultura de povos distantes? Então, que tal fazê-lo de uma maneira diferentes sentado em uma poltrona confortável no teatro?

McDonalds lança sua primeira coleção lifestyle

A empresa apresentou nesta semana, em Estocolmo, uma coleção com objetos que vão desde papel de parede até lençóis, roupas e galochas. Tudo com...

Deomar Editora lança revista de atividades da Família Spacial

A Spacial Entretenimento acaba de firmar parceria com a Deomar Editora para o lançamento da revista de atividades da Família Spacial, o mais novo sucesso infantil. A revista de atividades vem recheada de diversões para a garotada. Desenhos para colorir, unir os pontos, caça-palavras, cruzadinha, labirinto, jogo de palavras, máscara para recortar são algumas das atividades propostas. Além disso, a edição vai presentear o leitor com um ingresso infantil para o Circo Spacial, o maior e o mais famoso do país. "Estou muito feliz com esta novidade. É a realização de mais um sonho que acaba de se concretizar. Com certeza, será uma parceria de sucesso a união da Família Spacial com a Deomar Editora neste projeto", declara Marlene Querubim, criadora dos personagens.

Piracanjuba lança Pirakids Vitamina

Empresa amplia a linha e oferece mais uma opção para o consumidor Praticidade e qualidade reunidas num só produto. A Piracanjuba amplia a linha Pirakids e lança a bebida láctea UHT no sabor vitamina de frutas. Com polpa de mamão, banana e maçã, sem conservantes e com corantes naturais, o produto promete conquistar não só as crianças, mas o público em geral. “A alimentação dos filhos é sempre um desafio para os pais. E variar o que os pequenos vão levar na lancheira não é uma tarefa nada fácil. O Pirakids Vitamina vem suprir essa demanda. Também é uma excelente opção para os intervalos entre as principais refeições e pode ser levado para qualquer lugar”, afirma a gerente de marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães.

Projeto CineMaterna apresenta o filme “Cinderela”

Exibição acontece na próxima terça-feira, 31, às 14h10, no Cinemark O projeto CineMaterna, grande sucesso entre as mães, apresenta desta vez um clássico que conquistou várias gerações: Cinderela. O longa será exibido no Shopping VillaLobos nesta terça feira (31) às 14h10. O filme contra a trajetória da jovem Ella (Lily James), que após a trágica e inesperada morte do seu pai fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do reino em que vive. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino... As sessões do CineMaterna são realizadas em salas adaptadas com ar-condicionado e som reduzido, baixa iluminação, trocadores e espaço para os bebês brincarem, com apoio da Natura Mamãe Bebê e do Shopping VillaLobos, um dos shoppings mais nobres da cidade de São Paulo, com serviços e espaços diferenciados. A iniciativa tem como objetivo proporcionar momentos de lazer em família, onde mães e pais têm a oportunidade de aproveitar o cinema, além de promover a troca de experiências entre mulheres que acabaram de ter filhos.

Conjuntos Star Wars™ REBEL da LEGO® chegam no Brasil

Os fãs de LEGO e Star Wars podem comemorar a chegada de mais quatro sets com o tema da saga. A linha LEGO Star...

NUK apresenta a linha NUK Plush Toys

Uma das principais áreas do desenvolvimento infantil é a motora, que ocorre, geralmente, nos primeiros anos de vida. Estudos apontam que os bebês já...

La Buena anuncia paleta mexicana da Hello Kitty

Nos últimos anos as paletas mexicanas invadiram o mercado nacional e caíram definitivamente no gosto dos brasileiros, já que o clima tropical pede uma sobremesa refrescante. No próximo dia 29 de março a La Buena, paleteria criada em 2014 e com mais de nove lojas, lança a paleta da Hello Kitty, uma das personagens mais adoradas no mundo todo. O tradicional sorvete mexicano com a assinatura da Hello Kitty será de morango com chocolate branco, irresistível ao paladar. O evento de lançamento será na unidade do Santana Parque Shopping, na Zona Norte de São Paulo. Uma tarde com programação especial foi organizada para receber as fãs de Hello Kitty, que estará no evento distribuindo abraços, bexigas, tirando fotos e acompanhando a oficina de maquiagem facial.

Mini U.S. apresenta linha feminina no Fashion Weekend Kids

Marca infantil mostrará sua coleção de inverno masculina e sua nova linha dedicada às meninas no Shopping Cidade Jardim No dia 29 de março, a marca infantil Mini U.S, de Tico Sahyoun e Luciana Arcangeli, participa da 20ª edição do Fashion Weekend Kids e apresenta pela primeira vez sua linha feminina em um desfile, marcado para as 16h, no Shopping Cidade Jardim. Com pegada rock’n roll e descolada, a marca que veste meninos e meninas de 2 a12 anos, apresentará jaquetas, saias, coletes e vestidos em sua primeira linha feminina - assinada por Raphael Sahyoun –, além de t-shirts divertidas, peças em jeans, moletons com lavagens elaboradas e misturas étnicas para os meninos. Sobre a Mini U.S. (Mini Urban Style) Criada no fim de 2013 por Tico Sahyoun (ex- BOBSTORE e LOS DOS), a Mini U.S. seria apenas um e-commerce de moda infantil masculino, mas cresceu rapidamente e ganhou, em maio de 2014, uma flagship em Moema dedicada aos clientes finais e lojistas de multimarca. Com peças confortáveis e descoladas, seguindo a temática rock’n roll e bem humorada do fundador, a Mini U.S. aposta também no feminino e lança, em março de 2015, linha para meninas autênticas, decididas e descoladas, sob o comando de Raphael Sahyoun, fundador da BOBSTORE.

Bebê Natureza Suave é a nova linha da Biotropic

A Biotropic, empresa referência em higiene e beleza infantil, apresenta a linha Bebê Natureza Suave, com produtos que garantem maior segurança e carinho aos...

Gloob estreia “Ana e os Robôs” em abril

O Gloob estreia, em 6 de abril, às 21h30, a série “Ana e os Robôs”. Primeira série em live-action para crianças produzida pela Amazon,...

Crianças que brincam de cozinha se alimentam melhor, aponta estudo

De acordo com especialista no desenvolvimento de brinquedos infantis, esse tipo de atividade traz ainda outros benefícios, como noção de matemática e concentração As crianças que ajudam os pais a cozinharem ou brincam na cozinha, se alimentam de forma saudável e aceitam melhor verduras, legumes e frutas. Esse é o resultado de uma pesquisa realizada no último ano pela Universidade de Alberta, do Canadá. Isso acontece porque, segundo os pesquisadores, enquanto estão preparando as refeições com os pais, experimentam os alimentos de forma diferente. Mas quando a criança ainda não tem idade o suficiente para estar próxima de panelas, eletrodomésticos e talheres, por exemplo, os pais podem começar a incentivar que ela brinque de cozinha. E opções não faltam para meninos e meninas se integrarem a esse ambiente: são panelinhas, talheres de plástico, itens que reproduzem utensílios domésticos e até cozinhas completas. Afinal, é brincando que se aprende. Nadia Vacinaletti, do marketing da Calesita Brinquedos, ressalta que brincar imitando os pais traz ainda outros benefícios. “O ato de brincar com objetos que lembram artigos de cozinha também ajuda a desenvolver habilidades como a coordenação motora e a concentração. Além disso, auxilia a ter noção de matemática, a identificar as cores e a separar os objetos”, comenta.

Baruel apresenta linha licenciada da Cinderela

Quem quer ser princesa? A nova versão de Cinderela para o cinema confirma que todas nós queremos um pouco desta magia. Para adultos ou...

Principal feira de brinquedos do País é realizada em São Paulo

Posicionada entre os maiores eventos de negócios do setor de brinquedos no mundo, e o principal no País, a ABRIN 2015 - 32ª Feira Brasileira de Brinquedos acontece de 7 a 10 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento é responsável por movimentar 25% do faturamento anual da indústria. Nesta edição, 180 fabricantes brasileiros apresentam, em primeira mão, entre 1.500 e 1.800 brinquedos que vão abastecer o varejo nas datas mais importantes para o setor: Dia das Crianças e Natal. Entre as novidades, estão brinquedos em geral e pedagógicos, puericultura leve e pesada, jogos eletrônicos, colecionáveis, fantasias e outros artigos.

Brasbaby participa da Abrin com novidades tecnológicas

A Abrin – Feira Brasileira de Brinquedos - é uma vitrine para as marcas apresentarem suas novidades em puericultura e brinquedo e, por isso, pelo 10º ano consecutivo, a Brasbaby, referência em produtos de qualidade para bebês de 0 a 3 anos de idade, participa do evento, que acontece de 7 a 10 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. A empresa estará com um estande de 90 m2 , espaço que servirá de exposição para as marcas K´S Kids, Baby Bath, Baby Jogger, Clingo, Easy Walker, MacLaren, Safety, Simply Good e Tiny Love, todas distribuídas, com exclusividade, pela empresa no Brasil, apresentarem suas novidades que fazem sucesso no mundo das mães, bebês e crianças. Durante o evento, será lançada a Clingo, marca israelense, referência mundial em produtos infantis, cujos itens prezam pela qualidade e a segurança dos pequenos e a praticidade na utilização dos acessórios pelos pais.

Todo o encanto da Cinderela nos lançamentos da Sugar Shoes

Eterna paixão entre as pequenas meninas, a Cinderela é um dos personagens da Disney com mais força e história. No mês de março, a versão de ‘Cinderela’ feita com atores fez um sucesso inesperado em sua estreia nos Estados Unidos, chegando à liderança das bilheterias norte-americanas e ficando na frente, até mesmo, do longa Malévola, estrelado por Angelina Jolie em 2014. O feito só prova, mais uma vez, que a menina do sapato de cristal é a predileta entre as garotas. E, nesse inverno 2015, a Sugar Shoes lança uma coleção de tênis e sapatilhas estampados com a personagem, através do licenciamento da marca com a produtora.

Linha Ricca Hello Kitty ganha dez novos produtos

Depois do sucesso das escovas de cabelo Ricca Hello Kitty, o charme da gatinha mais famosa ganha 10 novos produtos para deixar a coleção ainda mais completa. Pente de cabelo, Kit espelho e pinça, Kit tesoura e lixa, minilixa de unha, kit de pincéis de maquiagem e maletas são os itens que complementam a linha. O Kit de maquiagem conta com quatro pincéis: pó, chanfrado, reto e escova/pente para sobrancelhas em tamanho perfeito para serem levados na bolsa. Os lenços umedecidos recebe o toque especial da tampa com efeito em 3D.

“A Vida é Bela” aumenta em 32% a audiência do Discovery

A estreia da produção musical "A Vida é Bela", dos palhaços Patati Patatá aumentou em 32% a audiência do Discovery Kids. Confira a notícia completa!

Crayola prepara novidades para divertir as crianças nesta Páscoa

A Crayola, marca internacional líder em cor e sempre comprometida em estimular a criatividade das crianças, pensou em novidades que irão divertir as crianças...

Cinderela é a nova atração da Brinquedos Bandeirante

Cinderela é a nova estrela da Brinquedos Bandeirante. Além de ser a personagem principal da superprodução Cinderela, a princesa da Disney também ganhou uma...

Entrega do “Prêmio Espantaxim 2014” reúne crianças de todo o país

Em cerimônia especial no Auditório do MASP, vencedores receberão o prêmio das mãos da escritora Dulce Auriemo Capa da "III Antologia Espantaxim e o Castelinho Mágico" No dia 25/04, as escolas, os 31 vencedores e destaques e os selecionados do “III Concurso Nacional Literário Infantil” irão se encontrar para receber o tão esperado troféu do “Prêmio Espantaxim 2014”. A 3ª edição do Concurso excedeu as expectativas. Foram 1930 redações e mensagens recebidas de crianças de todas as regiões do país. Música” - De que maneira ela está presente em sua vida? Crie uma história ou descreva um momento musical feliz - foi o tema dessa edição que teve como objetivo incentivar a escrita e a leitura, estimular a criatividade e a imaginação dos pequenos e despertar o interesse pela música. Participaram da ação crianças de 7 a 12 anos, de escolas públicas e privadas do país, que concorreram às categorias de redação e mensagem.

Iguatemi São Paulo promove oficinas com a massinha Play-Doh

Iguatemi tem um espaço para crianças de 2 a 8 anos brincarem e se divertirem com a temática da páscoa De 20 de março a 05 de abril, a Play-Doh , massinha de modelar mais famosa do mundo, ganha um espaço especial no Iguatemi São Paulo. Localizado no Espaço Fashion, o local abriga oficinas que vão levar as crianças para um mundo lúdico e cheio de brincadeiras. Colorido e decorado, o espaço será gratuito, atenderá crianças de 2 a 8 anos e apresentará cinco ambientes diferentes: Diggin’ Rigs, Comidinhas, Arremesso Inventado, Laboratório de Modelagem e Painel de Fotos. Para os pequenos que gostam de construir tudo o que imaginam, o espaço Diggin’ Rigs mostra todo o universo da construção civil, mecânica e engenharia. Tratores, escavadeiras e caminhões de brinquedo compõem o local e, com as ferramentas e as massinhas Play-Doh, a criançada pode moldar, cortar e transportar todas as criações.