Swarovski e Disney lançam coleção Alice No País Das Maravilhas
Para primavera-verão 2024, Swarovski e Disney se unem novamente, com o lançamento da coleção de joias e decoração para casa inspirada em Alice no...
Campanha de volta às aulas Disney: “Agora é hora de aprender”
Para o Volta às Aulas 2021, a Disney está trazendo a campanha Agora é Hora de Aprender com lançamentos de diversos produtos para todas as idades.
A campanha conta...
CEO da Angelotti Licensing é entrevistado pela ABRAL. Confira!
Este mês, o CEO da Angelotti Licensing, Luiz Angelotti, foi entrevistado pela ABRAL (Associação Brasileira de Licenciamento de Marcas e Personagens). Sendo um dos...
Nova campanha do Disney+ com contadores de histórias da vida real
O Disney+ Brasil acaba de lançar uma campanha inédita que transforma pessoas reais em protagonistas de uma ação que busca resolver uma das dores...
LEGO lança primeiro conjunto LGBTQIA+ para celebrar o Mês do Orgulho
O LEGO Group está celebrando a diversidade com o conjunto "Everyone is awesome", seu primeiro lançamento para o Mês do Orgulho.
O próximo modelo se...
Focado no jornada de compra, projeto Bibi em casa proporciona uma...
Pais que precisam de calçados para as crianças de 0 a 9 anos podem receber e experimentar os produtos na própria residência
Buscando cada vez...
Grupo Leonora anuncia últimos lançamentos
De carimbo do Harry Potter a headphone sem fio da Hello Kitty, novidades integram o universo da papelaria e dos eletrônicos
O Grupo Leonora, referência...
Grok Games e Superinteressante lançam jogo de cartas “É Top!? Superinteressante”
Nova parceria transforma conhecimento em diversão com uma pitada de ousadia.
A Grok Games, referência nacional em Jogos de Tabuleiro Modernos, e a revista Superinteressante,...
Nova campanha “Gelato batido e imbatível” da Bacio di Latte mira...
Criação da agência Duuna divulga os milkshakes da marca e sua entrega delivery
O verão pede sorvete, e o milkshake se consagra como um dos...
Os Smurfs estampam águas Font Vella em Portugal e na Espanha
Planeta Junior assinou um contrato de licenciamento entre IMPS - proprietários da licença The Smurfs - e Aguas Danone para garrafas de água Font...
LEGO e Epic Games anunciam LEGO Fortnite
O LEGO Group e a Epic Games confirmaram que o novo jogo de sobrevivência, LEGO Fortnite, será lançado dentro do Fortnite a partir de...
Kipling lança coleção inspirada em Wicked
A Kipling, marca global de bolsas e acessórios, apresenta uma coleção-cápsula exclusiva inspirada em Wicked, adaptação cinematográfica do musical homônimo, que conta a história das bruxas...
Kinder Joy Super Mario chega ao Brasil em edição limitada
A Kinder Joy lançou no Brasil uma edição limitada, Kinder Joy Super Mario, com brindes colecionáveis inspirados no universo do Super Mario da Nintendo,...
Sunny Brinquedos lança campanha “Natal Mágico”
A Sunny Brinquedos, uma das principais importadoras de brinquedos do país, anuncia sua nova campanha para o Natal, intitulada “Natal Mágico da Sunny: Onde sonhos...
Rede de cookies Mr. Cheney faz co-branding com Reese’s
A rede brasileira de cookies do tipo americano, Mr. Cheney, fez uma co-branding com a empresa americana Reese's, do grupo Hershey. São dois produtos...
Rochinha e Pipó lançam o primeiro picolé de pipoca do Brasil
Batizado de Original do Pipoqueiro, picolé de massa de iogurte tem casquinha de chocolate branco com pipocas vermelhas caramelizadas
A Rochinha marca icônica de sorvetes paulista,...
Free Fire terá experiência in-game de Assassin’s Creed
A Garena divulgou que o jogo Free Fire terá um evento de crossover que vai incluir o conteúdo da série de games Assassin's Creed,...
Fenômeno na Internet, ‘Mongo e Drongo’ chega à TVE em maio
As crianças de 6 a 13 anos podem assistir ao desenho ‘Mongo e Drongo’ na TVE, sempre às terças-feiras, às 17h30. Fenômeno na Internet,...
O verdadeiro jogo começa com a segunda temporada em 26...
A Netflix anunciou hoje que a segunda temporada de Round 6 estreia em 26 de dezembro de 2024 e que a temporada final chega em 2025....
The Last of Us | 2ª temporada ganha pôsteres e data...
A HBO revelou através do perfil do Max nesta quarta-feira (13), a data de lançamento da segunda temporada de The Last of Us. A...
Insights X: oitava edição do evento de papelaria na Alemanha
Após o reinício bem-sucedido do ano passado, o oitavo Insights-X começa a iluminar o outono: o setor internacional de papelaria se reunirá novamente de...
Turma da Mônica: só dá eles!
Neste segundo ano de pandemia, com o mercado de licenciamento em desaceleração, os personagens criados pelo desenhista Mauricio de Sousa estão em primeiro lugar...
Dia das Crianças: Candide Apresenta Linha Cocomelon
JJ e seus irmãos chegam à Candide! A família faz parte do desenho indicado para a primeira infância e que é sucesso em todo...
Fornalha Mineira lança programa de licenciamento de marca
A Fornalha Mineira, conhecida por sua tradição na produção de pães de queijo, iniciou o programa de licenciamento da marca, destinado a ampliar e fortalecer...
Zara lança coleção de roupas exclusivas de One Piece em parceria...
A Zara, uma das maiores redes internacionais de lojas de roupas e acessórios, fechou uma parceria com a Netflix para lançar uma coleção infantil...
Dailus lança linha de cuidados com a pele com Mentos
A marca de cosméticos Dailus já está no mercado há 17 anos, desenvolvendo maquiagens e esmaltes de alta qualidade, ótimo custo-benefício e comunicação autêntica.
Após...
Disney apresenta seu estande, programação e ativações na CCXP 22
Pela sétima vez consecutiva, a Disney tem presença confirmada na ComicCon Experience (CCXP) 2022, que acontece entre os dias 1 e 4 de dezembro, em São...
Ciranda Cultural aposta em obras interativas na Bett Brasil
Com foco no desenvolvimento infantil, grupo editorial marca presença no Expo Center Norte com palestras sobre neuroeducação e educação financeira
Com o compromisso de enriquecer...
Agência Brand Central assina com Bored of Directors
A união de 10 donos de NFTs do Bored Ape Yacht Club formou um coletivo de Apes chamado de Bored of Directors.
A coleção de Bored...
Coreia do Sul se prepara para investir US$ 1 bilhão em...
O governo sul-coreano reservou cerca de US$ 1 bilhão (KRW 1,5 trilhão) para fortalecer seu setor de animação nos próximos cinco anos, começando com...
































