Conteúdo Epgrupo

Conteúdo de notícias exclusivas da Ep Grupo

McDonald’s Japão cancela promoção de cartas Pokémon após polêmica de desperdício

Uma ação promocional do McDonald’s Japão, que oferecia cartas Pokémon exclusivas junto ao McLanche Feliz, precisou ser encerrada antes do previsto, entre 9 e...

McDonald’s revela colaboração épica entre Tartarugas Ninja e Hello Kitty &...

  A mais nova colaboração do Happy Meal no McDonald’s é inédita. Na quinta-feira, a rede de fast food anunciou que, a partir da próxima semana,...

Última temporada de “A Caverna Encantada” estreia com revelações, reviravoltas e...

Uma nova estação, um novo capítulo decisivo.  A quarta temporada de “A Caverna Encantada”, intitulada “Verão”, estreia nesta terça-feira, 12 de agosto, às 17h (horário de Brasília), trazendo à...

We Coffee celebra os 85 anos de Tom and Jerry

Cafeteria leva universo da dupla com cardápio exclusivo, ambientação especial e itens colecionáveis de tirar suspiros A We Coffee, cafeteria paulistana que conquistou o público ao...

Prazo para inscrições do 5º Hot Wheel Legends Brasil termina em...

  As inscrições para a 5ª edição do Hot Wheels Legends Brasil se encerram nesta quinta-feira, dia 14 de agosto! Os apaixonados por carros customizados têm até...

COPAG traz ao Brasil o fenômeno Disney Lorcana, novo TCG oficial...

Cartas colecionáveis com personagens da Disney chegam ao país a partir de agosto, com distribuição e divulgação nacional lideradas pela COPAG A COPAG, líder em baralhos...

Condor investe em licenciamento e inovação em 2025

A Condor anuncia lançamentos para 2025, focando em afeto, estilo, funcionalidade e inovação, com coleções licenciadas inéditas. Destaque para as linhas de higiene bucal...

Disney Celebra: Um Natal Inesquecível chega pela primeira vez ao Brasil

A cidade de Curitiba (PR) foi escolhida como host city para o Disney Celebra: Um Natal Inesquecível, que passa a integrar o calendário oficial...

Mattel anuncia primeiro café temático da Polly Pocket no mundo

A Mattel, em colaboração com a Timeless Brands, anunciou a criação do primeiro café temático da Polly Pocket, localizado no Shopping Center Park Point...

CONectando histórias e negócios!

O maior encontro do setor de MARCAS E PERSONAGENS da América Latina!  O mercado latino-americano de marcas e personagens tem destino certo em agosto: o...

KPop Demon Hunters deve ir para o cinema

Enquanto KPop Demon Hunters segue uma trajetória histórica na Netflix (e nas paradas musicais), tudo indica que o filme está prestes a ir além do streaming. Até...

Warner Bros. Discovery Global Consumer Products celebra 85 anos de Tom...

Campanha brasileira reúne produtos licenciados, conteúdos digitais e collab com a We Coffee homenageando o humor atemporal da dupla Tom and Jerry completam 85 anos...

Funkos, LEGO, jogos de cartas e outros itens temáticos da série...

O fenômeno Wandinha está de volta, e para os fãs da série da Netflix, preparamos uma seleção de colecionáveis, como Funkos Pop, Monster High...

Cimed e Globo criam joint venture para mercado infantil

A farmacêutica Cimed, do empresário João Adibe, firmou uma joint venture com a Globo para atuar no segmento de produtos infantis de cuidados com...

Festival Pequi Geek 3.0 celebra a cultura pop em Goiânia

Entusiastas de ciências e tecnologia (nerds) e da cultura pop (geeks) de Goiânia, uni-vos! Se você curte videogames, quadrinhos, música, cinema, animes, RPG e...

PREPARE sua loja!

As novidades imperdíveis da Escolar Office Brasil O principal evento de papelaria das Américas, a Escolar Office Brasil, acontece entre os dias 3 e 6...

Ziggle – O mercado de Youtubers de licenciamento

Conversamos com a CEO da Ziggle Licensing, Cintia Medvedovsky. Com um portfólio com nomes como Enaldinho, Maria Clara e JP, Rafa e e Luiz,...

A ascensão meteórica de Labubu

A License Global entrevistou Emily Brough, da POP MART, para saber como Labubu se tornou o fenômeno de PI de 2025. Acompanhe! S e você...

K-Pop Demon Hunters ESTÁ QUEBRANDO RECORDES

O filme de animação musical da Netflix está se tornando um dos maiores sucessos infantis do ano, e suas bandas fictícias estão no topo...

Outback lança prato vencedor de prova do reality Chef de Alto...

O Outback Steakhouse, parceiro oficial do reality gastronômico Chef de Alto Nível, transformou sua participação no programa em uma ampla ação de licenciamento e marketing....

Bandplay estreia anime “Hell Teacher: Jigoku Sensei Nube”

Aplicativo do Grupo Bandeirantes exibe animações japonesas em parceria com a plataforma Anime Onegai O Bandplay, streaming gratuito do Grupo Bandeirantes de Comunicação, reafirma seu compromisso com os...

Netflix anuncia renovação antecipada para a 3ª temporada de One Piece...

Durante a celebração anual do One Piece Day em Tóquio, Japão, a Netflix divulgou o primeiro olhar da tão aguardada segunda temporada da épica série de...

BRW vence prêmio de “Experiência de Marca” na Escolar Office Brasil...

A BRW Suprimentos foi reconhecida na principal feira de papelaria da América Latina. A marca conquistou o 1º Prêmio Estande Destaque na categoria “Experiência...

Sadia lança produtos inspirados em campeões de League of Legends

A Sadia, após investir no mundo dos games e patrocinar o campeonato de League of Legends da América do Sul, lança novos produtos inspirados...

Nintendo anuncia My Mario, nova linha infantil com produtos físicos, app...

A Nintendo anunciou a linha de produtos "My Mario" voltada para crianças, com lançamento previsto para 26 de agosto de 2025 no Japão, nas...

Miss Frandy lança coleção temática de Tom & Jerry com estilo...

A Miss Frandy lança uma coleção de acessórios de maquiagem inspirada em Tom & Jerry, combinando funcionalidade, design divertido e referências ao universo dos...

A Netflix anunciou parcerias de marca para a segunda temporada de...

A Netflix anunciou seus parceiros globais de marca e marketing para a segunda temporada de "Wednesday". A campanha desafia a ideia tradicional de publicidade,...

McDonald’s aposta na nostalgia com o McDonaldLand

No quarto trimestre de 2024, o McDonald’s viu uma queda de 1,4% nas vendas comparáveis nos EUA. A Yahoo Finance e o The New...

3 Corações renova parceria com a Disney e lança edição limitada...

A 3 Corações, em parceria com a The Walt Disney Company Brasil, lança uma edição limitada de produtos inspirados em Star Wars™, incluindo cafeteiras...

Fiat entra no mundo invertido com Stranger Things

A Fiat anunciou o patrocínio da quinta e última temporada de Stranger Things, unindo o setor automotivo ao universo da série da Netflix. O...