Conteúdo Epgrupo

Conteúdo de notícias exclusivas da Ep Grupo

Esportes e diversão com a Turma da Mônica chegam ao Center...

Atração temática oferece espaço com brinquedos e área multijogos inspirados em práticas esportivas É hora de testar suas habilidades e encarar desafios superdivertidos! Mônica, Cebolinha,...

Caio Castro é o embaixador da nova marca da Mattel

Piloto e empresário representa a Mattel Brick Shop™, que estreia com uma coleção em parceria com a Hot Wheels™ A Mattel Brick Shop™, nova marca...

CAPRICHO e Herself lançam calcinhas menstruais com foco em adolescentes

Nova coleção marca o início da vida menstrual com mais cor, conforto e liberdade, especialmente na volta às aulas escolares  A CAPRICHO e a Herself...

Jequiti anuncia parceria com a cantora Ana Castela para o Baú...

Baú da Felicidade aposta no digital e lança edição especial do Carnê com kit exclusivo de fragrâncias da cantora Ana Castela, com pré-venda estimada para...

Exposição “Bob Esponja – A Experiência”, em cartaz no Shopping Iguatemi...

“Bob Esponja – A Experiência” segue em cartaz nestas férias, em Fortaleza. A mostra convida o público para um mergulho no fundo do mar,...

Marca Trump retorna ao licenciamento

Enquanto o presidente Trump continua seu segundo mandato, também retoma o programa de licenciamento de sua marca Nas eleições presidenciais do outono passado e nos...

Açaí da Barra está com parceria exclusiva com a Turma do...

A colaboração está encantando clientes de todas as idades, trazendo a alegria e o universo dos personagens que marcaram a infância de diversas gerações O...

Philips e Botafogo anunciam parceria estratégica para fortalecer infraestrutura tecnológica do...

Clube e marca apresentam soluções visuais para modernizar a experiência durante os jogos O Botafogo e a Philips firmaram uma parceria estratégica para fortalecer a...

Adultos lideram expansão do mercado de brinquedos nos EUA, aponta Circana

O mercado norte-americano de brinquedos começou 2025 com força total. Segundo dados da Circana, empresa global de data tech para análise do comportamento de...

Dentalclean apresenta linha Bluey

A Dentalclean anuncia o lançamento da nova linha Bluey, inspirada na série infantil de sucesso. Fenômeno global transmitido em mais de 60 países, Bluey conquistou crianças...

Em novembro, começa o capítulo final… Quinta e última temporada de...

Dividida em três volumes, temporada estreia em 26 de novembro na Netflix; últimos episódios chegam em 25 e 31 de dezembro    Coisas estranhas estão entre nós!...

Oca do Parque Ibirapuera recebe exposição imersiva do Chico Bento

Entre 17 de julho e 3 de agosto, o Ministério da Cultura e a Sabesp apresentam a exposição “Chico Bento e os Guardiões da...

Collab inédita entre Bob Esponja, Malwee e Malwee Kids celebra 25...

A Paramount, em colaboração com a Malwee e Malwee Kids, lança uma coleção cápsula inspirada em Bob Esponja Calça-Quadrada para celebrar os 25 anos...

Férias: confira produções infantis da Marvel no Disney+ e produtos oficiais...

As férias escolares estão a todo vapor, e a Marvel Brasil convida o público infantil a explorar as suas histórias clássicas por meio de...

Coleção dos Ursinhos Carinhosos é aposta da Condor na força da...

Redibra é a agência responsável pelo licenciamento de "Ursinhos Carinhosos" no Brasil Os Ursinhos Carinhosos estão de volta em produtos exclusivos de higiene bucal e beleza através...

Viação Águia Branca e MSP Estúdios lançam ônibus temático e evento...

Brincadeiras, oficinas criativas e encontros com personagens garantem a diversão no Parque Villa-Lobos No dia 19 de julho, a Viação Águia Branca, em parceria com...

Começa a pré-venda da nova linha de blocos da Mattel feita...

Feito diferente, a Mattel Brick Shop chega ao Brasil para transformar a experiência de construção, unindo inovação, autenticidade e cultura automotiva, com ícones como...

Grupo Leonora apresenta coleção Superman com itens escolares cheios de ação

Parceria com a Warner Bros. traz seis novos produtos da marca Leo&Leo, pensados para impulsionar as vendas no volta às aulas O Grupo Leonora, referência...

Fini propõe uma “pausa criativa” com uma inovação que traz muito...

Com 'Fazendo Arte' marca aposta em experiência interativa que surfa nas tendências dos livros de colorir e propõe uma pausa na rotina Em um movimento...

Smiley® Fica Vermelha pela Primeira Vez em uma Colaboração Histórica com...

Pela primeira vez em sua história, a Smiley® está ficando vermelha. A marca globalmente reconhecida por espalhar positividade está unindo forças com a (RED),...

O que aprendemos com o Labubu?

(e tem nada a ver com produto)   “Em meio a um universo saturado de fofura, o ‘feio’ se destaca” Rodrigo Leme"   Sei que escrevo aqui para...

A nova era dos brinquedos inteligentes

A Mattel, uma das maiores empresas de brinquedos e entretenimento familiar do mundo, anunciou uma colaboração estratégica com a OpenAI – empresa pioneira em...

CONectando histórias e negócios!

O maior encontro do setor de marcas e personagens da América Latina! O mercado latino-americano de marcas e personagens tem destino certo em agosto: o...

Nova collab entre MSP Estúdios e Tupode leva Turma da Mônica...

Coleção traz estética retrô dos anos 70 em peças exclusivas com inspiração no skatewear Prepare-se para ver a personagem mais icônica dos quadrinhos nacionais sob...

Parques, atrações turísticas e entretenimento no Brasil

Confira os principais dados do estudo que mapeia o setor! O estudo encomendado pelo Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat) e pela Associação...

Coleção Squishmallows x PUMA é lançada

A coleção é inspirada em sete Squishmallows populares Squishmallows e PUMA estão de volta com sua mais recente coleção, inspirada em sete Squishmallows populares, cada...

Toy Story 30 anos: Confira 30 produtos oficiais que todo fã...

Para celebrar três décadas de uma das franquias mais amada da Disney e Pixar, a Disney Brasil apresenta itens licenciados imperdíveis de Woody, Buzz,...

Disney e Azul Viagens inauguram espaço exclusivo em Araçatuba

A loja Azul Viagens de Araçatuba agora oferece um espaço exclusivo da Disney, um ambiente imersivo com brinquedos e áreas interativas, voltado para o...

Castelo Rá-Tim-Bum está de volta em campanha da AstraZeneca com Nino...

A AstraZeneca lança uma campanha de conscientização sobre a Hipofosfatasia (HPP) com o mote "Pode Ser HPP", utilizando personagens do Castelo Rá-Tim-Bum para atingir...

Bob’s e Jurassic World juntos em nova campanha

A campanha será amplamente divulgada em pontos de venda, redes sociais e mídia digital, com foco especial nas férias escolares de julho, um dos...