Esportes e diversão com a Turma da Mônica chegam ao Center...
Atração temática oferece espaço com brinquedos e área multijogos inspirados em práticas esportivas
É hora de testar suas habilidades e encarar desafios superdivertidos! Mônica, Cebolinha,...
Caio Castro é o embaixador da nova marca da Mattel
Piloto e empresário representa a Mattel Brick Shop™, que estreia com uma coleção em parceria com a Hot Wheels™
A Mattel Brick Shop™, nova marca...
CAPRICHO e Herself lançam calcinhas menstruais com foco em adolescentes
Nova coleção marca o início da vida menstrual com mais cor, conforto e liberdade, especialmente na volta às aulas escolares
A CAPRICHO e a Herself...
Jequiti anuncia parceria com a cantora Ana Castela para o Baú...
Baú da Felicidade aposta no digital e lança edição especial do Carnê com kit exclusivo de fragrâncias da cantora Ana Castela, com pré-venda estimada para...
Exposição “Bob Esponja – A Experiência”, em cartaz no Shopping Iguatemi...
“Bob Esponja – A Experiência” segue em cartaz nestas férias, em Fortaleza. A mostra convida o público para um mergulho no fundo do mar,...
Marca Trump retorna ao licenciamento
Enquanto o presidente Trump continua seu segundo mandato, também retoma o programa de licenciamento de sua marca
Nas eleições presidenciais do outono passado e nos...
Açaí da Barra está com parceria exclusiva com a Turma do...
A colaboração está encantando clientes de todas as idades, trazendo a alegria e o universo dos personagens que marcaram a infância de diversas gerações
O...
Philips e Botafogo anunciam parceria estratégica para fortalecer infraestrutura tecnológica do...
Clube e marca apresentam soluções visuais para modernizar a experiência durante os jogos
O Botafogo e a Philips firmaram uma parceria estratégica para fortalecer a...
Adultos lideram expansão do mercado de brinquedos nos EUA, aponta Circana
O mercado norte-americano de brinquedos começou 2025 com força total. Segundo dados da Circana, empresa global de data tech para análise do comportamento de...
Dentalclean apresenta linha Bluey
A Dentalclean anuncia o lançamento da nova linha Bluey, inspirada na série infantil de sucesso. Fenômeno global transmitido em mais de 60 países, Bluey conquistou crianças...
Em novembro, começa o capítulo final… Quinta e última temporada de...
Dividida em três volumes, temporada estreia em 26 de novembro na Netflix;
últimos episódios chegam em 25 e 31 de dezembro
Coisas estranhas estão entre nós!...
Oca do Parque Ibirapuera recebe exposição imersiva do Chico Bento
Entre 17 de julho e 3 de agosto, o Ministério da Cultura e a Sabesp apresentam a exposição “Chico Bento e os Guardiões da...
Collab inédita entre Bob Esponja, Malwee e Malwee Kids celebra 25...
A Paramount, em colaboração com a Malwee e Malwee Kids, lança uma coleção cápsula inspirada em Bob Esponja Calça-Quadrada para celebrar os 25 anos...
Férias: confira produções infantis da Marvel no Disney+ e produtos oficiais...
As férias escolares estão a todo vapor, e a Marvel Brasil convida o público infantil a explorar as suas histórias clássicas por meio de...
Coleção dos Ursinhos Carinhosos é aposta da Condor na força da...
Redibra é a agência responsável pelo licenciamento de "Ursinhos Carinhosos" no Brasil
Os Ursinhos Carinhosos estão de volta em produtos exclusivos de higiene bucal e beleza através...
Viação Águia Branca e MSP Estúdios lançam ônibus temático e evento...
Brincadeiras, oficinas criativas e encontros com personagens garantem a diversão no Parque Villa-Lobos
No dia 19 de julho, a Viação Águia Branca, em parceria com...
Começa a pré-venda da nova linha de blocos da Mattel feita...
Feito diferente, a Mattel Brick Shop chega ao Brasil para transformar a experiência de construção, unindo inovação, autenticidade e cultura automotiva, com ícones como...
Grupo Leonora apresenta coleção Superman com itens escolares cheios de ação
Parceria com a Warner Bros. traz seis novos produtos da marca Leo&Leo, pensados para impulsionar as vendas no volta às aulas
O Grupo Leonora, referência...
Fini propõe uma “pausa criativa” com uma inovação que traz muito...
Com 'Fazendo Arte' marca aposta em experiência interativa que surfa nas tendências dos livros de colorir e propõe uma pausa na rotina
Em um movimento...
Smiley® Fica Vermelha pela Primeira Vez em uma Colaboração Histórica com...
Pela primeira vez em sua história, a Smiley® está ficando vermelha. A marca globalmente reconhecida por espalhar positividade está unindo forças com a (RED),...
O que aprendemos com o Labubu?
(e tem nada a ver com produto)
“Em meio a um universo saturado de fofura, o ‘feio’ se destaca” Rodrigo Leme"
Sei que escrevo aqui para...
A nova era dos brinquedos inteligentes
A Mattel, uma das maiores empresas de brinquedos e entretenimento familiar do mundo, anunciou uma colaboração estratégica com a OpenAI – empresa pioneira em...
CONectando histórias e negócios!
O maior encontro do setor de marcas e personagens da América Latina!
O mercado latino-americano de marcas e personagens tem destino certo em agosto: o...
Nova collab entre MSP Estúdios e Tupode leva Turma da Mônica...
Coleção traz estética retrô dos anos 70 em peças exclusivas com inspiração no skatewear
Prepare-se para ver a personagem mais icônica dos quadrinhos nacionais sob...
Parques, atrações turísticas e entretenimento no Brasil
Confira os principais dados do estudo que mapeia o setor!
O estudo encomendado pelo Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat) e pela Associação...
Coleção Squishmallows x PUMA é lançada
A coleção é inspirada em sete Squishmallows populares
Squishmallows e PUMA estão de volta com sua mais recente coleção, inspirada em sete Squishmallows populares, cada...
Toy Story 30 anos: Confira 30 produtos oficiais que todo fã...
Para celebrar três décadas de uma das franquias mais amada da Disney e Pixar, a Disney Brasil apresenta itens licenciados imperdíveis de Woody, Buzz,...
Disney e Azul Viagens inauguram espaço exclusivo em Araçatuba
A loja Azul Viagens de Araçatuba agora oferece um espaço exclusivo da Disney, um ambiente imersivo com brinquedos e áreas interativas, voltado para o...
Castelo Rá-Tim-Bum está de volta em campanha da AstraZeneca com Nino...
A AstraZeneca lança uma campanha de conscientização sobre a Hipofosfatasia (HPP) com o mote "Pode Ser HPP", utilizando personagens do Castelo Rá-Tim-Bum para atingir...
Bob’s e Jurassic World juntos em nova campanha
A campanha será amplamente divulgada em pontos de venda, redes sociais e mídia digital, com foco especial nas férias escolares de julho, um dos...
































