Copag lança baralho da NFL

Os fãs brasileiros da NFL agora têm mais uma opção de produto licenciado. A Copag apresentou um baralho especial em seis versões, cada uma representando alguns dos principais times da liga.

Os modelos incluem o atual campeão do Super Bowl, Kansas City Chiefs, dois dos maiores vencedores do troféu, New England Patriots e San Francisco 49ers, além das equipes que marcaram a história do primeiro jogo da NFL no Brasil, Philadelphia Eagles e Green Bay Packers. A versão “baralho duplo” representa as duas conferências da liga: a Americana (AFC) e a Nacional (NFC).

“O baralho é um produto acessível, que promove a socialização, e nossa distribuição é bastante ampla. Por isso, acreditamos que podemos levar ainda mais diversão para todo o Brasil, junto à marca NFL”, comentou Mariana Dall’Acqua, VP de marketing da Copag.

Crescimento da NFL no Brasil

A NFL tem se expandido cada vez mais no Brasil. O sucesso do primeiro jogo realizado no país, em setembro do ano passado, impulsionou a presença da liga no mercado brasileiro. A Destra Licenciamento de Marcas gerencia os negócios de licenciamento da NFL no Brasil desde 2023 e já desenvolveu 15 projetos em áreas como vestuário, alimentos, acessórios, material escolar, entre outros.

“Estamos muito felizes com o lançamento em parceria com a Copag, uma empresa que tem grande presença na vida dos brasileiros. Hoje, a NFL oferece diversas opções de produtos que fazem parte do cotidiano das pessoas, o que é fundamental para a popularização da marca, dos times e do jogo”, celebrou Luiz Acorsi, gerente de marcas da Destra.

Fonte: CNN Brasil

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui