Crayola expande experiências para a China

[Internacional]

A Crayola assinou um acordo com a Max-Matching Entertainments, designer de parques temáticos de Xangai, para lançar sua primeira Crayola Experience internacional, uma das cinco atrações da marca que serão apresentadas no complexo de entretenimento familiar Top Park, a ser inaugurado em Pequim em 2026.

O espaço interno de 40.000 pés quadrados da Crayola oferecerá diversas atividades diferentes para crianças e famílias, incluindo salas de exibição de vídeos animados, laboratórios de cores e ferramentas para fazer e personalizar giz de cera.

A Max-Matching também está gerenciando o lançamento de um punhado de outras marcas infantis no lucrativo mercado de experiências de marcas da China. No mês passado, a empresa firmou uma parceria com a nova divisão LBE da WildBrain CPLG para criar quartos de hotel e centros de entretenimento de marca para Peanuts, Teletubbies e In the Night Garden nos próximos cinco anos. E já trabalhou com a Mattel há dois anos para construir uma loja pop-up de doces Barbie em Guangzhou.

A China foi o segundo maior mercado para negócios LBE em todo o mundo em 2022, segundo dados da consultoria McKinsey & Company. Só o mercado de parques temáticos da China gerou 5,47 bilhões de dólares em 2019, e espera-se que mais do que duplique, para 12,3 bilhões de dólares, até 2025.

Fonte: Kidscreen

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui