A Crayola, marca internacional líder em cor e sempre comprometida em estimular a criatividade das crianças, pensou em novidades que irão divertir as crianças nessa Páscoa. São produtos já conhecidos pelas mães e também lançamentos que divertem e estimulam o desenvolvimento das crianças, sendo uma ótima opção para as mães que preferem presentear os filhos com produtos de qualidade e educativos ao invés de ovos de páscoa.
Entre as novidades estão os famosos chalks (gizes para muros, ruas e calçadas), que chegam no formato de ovo. São quatro cores que possibilitam desenhos mais coloridos e divertidos e as mães não precisam se preocupar pois saem facilmente com água. A Silly Putty, massinha de modelar que, quando são apertadas, fazem estalos que cativam as crianças, estão disponíveis nas versões brilha no escuro e muda de cor. O produto é atóxico e recomendável para crianças maiores de quatro anos.
Os gizes de cera da linha My First Crayola, desenvolvida especialmente para os pequenos, chegam num formato super divertido de ovo. Com design anatômico que facilita a pegada dos menores, os gizes são perfeitos para estimular a imaginação e desenvolver a parte motora das crianças. O produto está disponível em três cores: azul, amarelo e vermelho. São atóxicos e recomendáveis para crianças a partir de três anos.
Sobre a Crayola
A Crayola foi fundada em 1903 pelos primos Edwin Binney e C. Harold Smith na cidade de Easton, na Pensilvania, onde até hoje esta localizada a fábrica da empresa. Em 2011 a Crayola passou a ser distribuída no Brasil com exclusividade pela AbraKidabra com o intuito de espalhar sua “cultura” pelo país; sempre inspirada na criança e em suas infinitas possibilidades de criação.
A Crayola tem como meta desenvolver ferramentas para estimular a criatividade, além da preocupação constante em inovação e segurança das crianças. Todos os produtos possuem selo AP (Produto Aprovado) que garante sua qualidade e não toxidade.
Os produtos Crayola podem ser encontrados nas principais lojas de brinquedos e papelaria do Brasil.
Há mais de um século a Crayola trabalha para estimular a criatividade das crianças no mundo, valorizando a fantasia e o sonho dentro de cada um, com o objetivo de formar adultos mais inspirados no futuro.
Fonte:Agência Cartaz – (11) 3871-3030.