A Crocs, empresa que segue há 12 anos no mercado mundial com o objetivo de criar calçados divertidos e inovadores, lança um novo modelo infantil de seu Clog comemorando o filme “Procurando Dory” que está prestes a estrear no Brasil.
Este novo Finding Dory Clog chega às lojas brasileiras em junho deste ano custando R$ 139,00 na cor verde água e estampas do longa-metragem de animação produzido pela Pixar Animation Studios e lançado pela Walt Disney Pictures. Ele é totalmente moldado em Croslite®, tecnologia em resina de célula fechada, que torna os calçados mais leves e confortáveis para o dia-a-dia.
A Crocs, que já vem lançando modelos nesse segmento, como Star Wars, Princesas e Capitão América, traz um pouco do universo dessa peixinha esquecida, mas otimista e querida pelos amigos, que busca respostas para suas questões e histórias do passado.
Serviço – Crocs
Tel.: (11) 3883-2600
http://www.crocs.com.br/
https://www.facebook.com/CrocsBrasil
http://instagram.com/crocsbrasil
Sobre a Crocs
A Crocs está presente no mercado mundial calçadista desde 2002, quando foi fundada em Boulder, no Colorado. No Brasil começou suas atividades em 2007, com quiosques, e em 2009 iniciou a abertura de suas primeiras lojas no país. Atualmente a marca conta com 80 lojas Crocs em todo o Brasil.
A marca tornou-se respeitada no mercado de calçados, recebendo alguns prêmios importantes por seus calçados, entre eles, o modelo Classic está exposto no Museu de Design de Londres, como “Um dos 50 sapatos que Mudaram o Mundo”. O principal objetivo da empresa é criar calçados com o conceito “Find Your Fun”, buscando de uma maneira extrovertida, a diversão e conforto, sem deixar de explorar o lado fashion dos calçados.
Fonte: Agência Lema – Larissa Marques – (11) 3871-0022 ramal 204.