No primeiro semestre de 2020, a marca apresentou crescimento de 130% nas vendas on-line
A história da Dedeka teve início em um porão de casa, onde os tecidos eram cortados em cima de uma mesa de pingue-pongue. Neste mês de julho, essa trajetória até tornar-se uma referência nacional em pijamas infantis completa 30 anos.
No primeiro semestre de 2020, a marca apresentou crescimento de 130% nas vendas on-line (B2C e B2B), em comparação ao mesmo período do ano passado. Além da demanda extra decorrente da pandemia, a empresa conseguiu tais resultados graças ao seu preparo e experiência no comércio eletrônico desde 2011.
Apesar de ser um ano atípico, as ações para celebrar o aniversário da marca foram mantidas. Entre elas, a empresa desafiou seus colaboradores e clientes com a atividade: “O que você pode fazer com 30 minutos do seu tempo?”, cuja ideia é estimular o convívio social e também familiar.
Seja jogando bola com os filhos ou contando uma história, a Dedeka quer fazer das experiências mais simples as mais memoráveis. Para isso, destinará 30 horas de produção envolvendo toda a equipe na confecção de presentes para crianças de entidades carentes da região e que devem ser entregues no final do ano.