A National Football League segue expandindo a presença de sua marca no mercado brasileiro. Em movimento liderado pela Destra Licenciamento de Marcas, a NFL tem novos lançamentos de produtos após a realização do histórico primeiro jogo no Brasil, em São Paulo, no último dia 6.
As novidades chegam em diferentes segmentos. Com a Gocase, o público ganha diversas opções de garrafas, copos térmicos e capinha para celular das 32 equipes da liga. A empresa permite personalizações nos produtos, proporcionando ainda mais autenticidade e estilo. A nova coleção está disponível nas mais de 150 lojas Gocase no país, além da loja virtual por meio do site gocase.com.br/nfl .
A Compactor apresenta canetas e marcadores da NFL e alguns dos principais times da liga. Os produtos já estão disponíveis nas lojas conceito da marca no Rio de Janeiro (Barra Shopping, Fashion Mall, Plaza Shopping e Norte Shopping) e em São Paulo (Shopping Vila Olímpia), com lançamento oficial para todo o país ainda neste mês, incluindo no e-commerce.
Mochilas esportivas e estojos também estão na lista de novos produtos da NFL no Brasil. Em parceria com a Xeryus, referência nacional no segmento, os itens já estão à venda em centenas de lojas de departamento de todo o país e por meio do site xeryus.com.br .
“Conduzir as negociações com a NFL e nossos parceiros licenciados tem sido uma experiência gratificante, especialmente em um momento tão importante para o futebol americano no Brasil. Estamos entusiasmados em trazer produtos que conectam ainda mais os fãs brasileiros com essa liga icônica, expandindo seu alcance e celebrando a paixão pelo esporte em diferentes setores do mercado”, celebra o gerente de marcas da Destra, Luiz Acorsi.
O ano de 2024 tem sido marcante para o projeto da Destra com a NFL, exatamente no momento de celebrações de 10 anos de história. Nos últimos meses, a empresa conduziu importantes acordos para a liga norte-americana com empresas do segmento vestuário, como Approve, Renner e C&A, além de serviços, como a NFL Run, corrida de rua que aconteceu no último dia 8, em São Paulo, como parte da programação oficial da NFL na cidade.
Novos lançamentos estão previstos para os próximos meses, diversificando ainda mais as opções de produtos de NFL para o mercado brasileiro e assinados pela Destra. Com a Cacau Show, na Páscoa deste ano, um importante marco: o kit composto por ovo de chocolate e uma mini bola de futebol americano foi um grande sucesso, com milhares de unidades esgotadas rapidamente.
“As parcerias que firmamos oferecem produtos diversificados, que vão de itens personalizados, acessórios de grande apelo, até vestuário da linha casual a streetwear, garantindo que a NFL continue crescendo e se consolidando no mercado nacional”, explica o gerente comercial da empresa, Caio Dias.