“Detetives do Prédio Azul” ganha coleção na Hering Kids

A coleção para o “Dia das Crianças” reúne 20 itens entre acessórios, vestuário e sleepwear

A Hering Kids apresenta uma linha exclusiva de produtos licenciados inspirados no universo de magia e investigação da série D.P.A. – Detetives do Prédio Azul”, exibida no Gloob, canal infantil da Gloob.

A Hering Kids traz uma linha inspirada no universo de magia e investigação da série “D.P.A. Crédito: Divulgação.

O lançamento da coleção para o “Dia das Crianças” reúne 20 itens entre acessórios, vestuário e sleepwear. Além das tradicionais capas utilizadas pelos detetives Max (Samuel Minervino), Sol (Letícia Braga) e Pippo (Pedro Motta), os pequenos vão poder apostar em peças como bonés, meias e camisetas na cartela de cores dos seus personagens favoritos. O roxo, marca registrada da feiticeira Berenice (Nicole Orsini), traz um charme adicional para a coleção exclusiva. Já a hora de dormir promete ficar ainda mais divertida com os conjuntos que estampam os chibis dos moradores do Prédio Azul.

A linha já está às vendas em todas as lojas Hering Kids do país e, também, no e-commerce da marca. Os produtos da coleção vão de R$29,00 a R$159,00. Nas compras acima de R$139,99, os fãs de D.P.A. vão levar para casa um álbum de figurinhas, recém-lançado pela Panini, que traz muitas aventuras, atividades e mistérios das últimas temporadas da série.

“D.P.A. é uma das nossas marcas de maior sucesso entre a criançada. É notável o desejo dos pequenos de se transforarem em detetives e, por isso, estamos muito felizes em anunciar a nossa primeira linha de roupas exclusiva da atração. A parceria com a Hering veio para somar, já que é uma empresa referência do segmento no mercado e que faz parte da memória afetiva dos brasileiros. Os produtos convidam os pequenos a entrarem no universo do Prédio Azul, desde as cores dos personagens favoritos, até as estampas, que estimulam a criatividade e a busca por pistas, possibilitando que todos possam brincar como um verdadeiro detetive”, comenta Sabrina Freitas, head de licenciamento de marcas da Globo.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui