Os fãs do game Minecraft vão ter uma tarde animada com sessão de autógrafos, bate-papo, festa à fantasia e, até mesmo, um café da manhã com o youtuber
Um passeio inspirado em games e com a presença de um youtuber famoso entre a garotada, claro que é diversão garantida. Nos dias 12 e 13 de outubro, o fenômeno da internet Marco Túlio, criador do canal Authentic Games, e seu parceiro Cauê, o BaixaMemória, estarão no Tauá Resort Caeté, para celebrar o Dia das Crianças junto com seus fãs. O evento conta com uma variada programação para toda família se divertir no feriado prolongado.
Os “maninhos e maninhas” vão ter um passeio recheado de novidades, com bate-papo e tarde de autógrafos com Authentic Games. Na atividade, os fãs terão a oportunidade de interagir com o Youtuber, que responderá as perguntas da criançada e dará dicas de jogadas no Minecraft, em uma conversa descontraída com o público. Tudo planejado para que os fãs aproveitem da melhor forma o dia dedicado à eles.
O circuito de atividades inclui também uma animada festa à fantasia, com muitas brincadeiras. Os pequenos podem soltar a imaginação e abusar da criatividade na hora de escolher a fantasia, porque haverá um concurso para eleger as mais criativas e os 3 ganhadores vão poder desfrutar um delicioso e divertido café da manhã com o Authentic Games e BaixaMemória.
Os ingressos para o Dia das Crianças com Authentic Games já estão à venda no site: https://tauaresorts.com.br/caete/promocoes/detalhe/DIA-DAS-CRIANCAS-COM-AUTHENTIC-GAMES—TAUA-CAETE-U
Sobre Marco Túlio – Authentic Games
Aos 22 anos de idade, o mineiro Marco Tulio, sempre apaixonado por games, se tornou um fenômeno da internet com o Canal AuthenticGames no You Tube. Ele publica diariamente três vídeos para mais de 15 milhões de inscritos em seu canal. A média mensal de acessos chega a 180 milhões de visualizações. Desde a criação do AuthenticGames, em 2011, seus vídeos já ultrapassaram a marca de 6 bilhões de acessos.
Marco Túlio também é um sucesso fora das telas. Foi tema de Natal do Minas Shopping em Belo Horizonte, sendo premiado nacionalmente pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). Neste ano, a decoração de Natal será instalada novamente em um grande shopping da capital paulista. É o maior vendedor de livros infantojuvenis do Brasil, atingindo a marca de mais de 600 mil exemplares das cinco obras lançadas. Artista da Sony Music, seu DVD em desenho animado “Authentic Games e seus amigos” foi “disco de ouro” na pré-venda e foi o DVD mais vendido no Brasil nos meses de outubro e novembro de 2016. Em 2017 o mesmo DVD foi lançado no Streaming Video on Demand (VOD) do serviço Now da NET, sendo mais locado que a soma de todos os artistas do casting da Sony Music Brasil. O desenho é o maior case de sucesso on Demand da Sony Music Brasil.
A marca ainda é a maior licenciadora de produtos do Youtube Brasil, com cerca de 50 produtos já licenciados. A marca possui linha de roupas de cama, bonecos, uma escola de programação e robótica em Belo Horizonte, série de revistas em quadrinhos – parceria com a editora Caras – linha de sandálias com a Grendene, de mochilas e material escolar com a Sestine e de artigos de festa completo com a Fest Color. Recentemente assinou contrato com a Marisa, Habbibs, Arcolabs e Warner para lançamento de produtos. Atualmente viaja com o show “Authentic Games Aventura no Circo”, espetáculo em seu terceiro formato, já assistido por mais 300 mil pessoas em mais de 60 cidades brasileiras.
Para saber mais sobre o canal Authentic Games, acesse:
Site: www.canalauthenticgames.com.br
YouTube: www.youtube.com/user/AuthenticGames
Twitter: www.twitter.com/AuthenticGames
Fanpage: www.facebook.com/AuthenticGames
Instagram: https://www.instagram.com/authenticgames/
Fonte: Assessoria de Imprensa (Authentic Games) – Wesley Figueiredo – (31) 3211-7532.