Para bebês, crianças e pré-adolescentes
Foi-se o tempo que criança não ligava para roupas. Hoje elas não só amam, mas ainda escolhem tudo o que vão vestir, desde bem pequenas. Para o Dia das Crianças que se aproxima, há sugestões bem versáteis da Parizi Jeans for Kids têm tudo para agradar até mesmo os pequenos mais exigentes.
Para bebês de um a três anos, duas peças se destacam: para os meninos, a jardineira listadinha, com bolso bordado e botões coloridos e a bermuda jeans com detalhes xadrezes e bordado de caveira pirata. Já as menininhas ficarão lindas com a sainha jeans estampada de bolinhas ton sur ton. Outra dica ótima é o shortinho bordado de balas e pirulitos, um charme!
Para as meninas de quatro a oito anos a pedida é a jardineira jeans salmão, com a barra desfiada; para os garotinhos da mesma idade a proposta é a bermuda turquesa, com bigodes nas pernas e cinto camuflado, um must!
As garotas pré-adolescentes com certeza irão amar a mini saia envelope estampada e os rapazes, a bermuda jeans com bigodes e lavagem puída, super moderna!
As novidades podem ser encontradas nas principais lojas multimarcas de todo o país.
Sobre a Parizi Jeans for Kids
Nascida em 2003 a Parizi Jeans for Kids tem uma proposta pioneira no segmento infanto-juvenil, trazendo o jeanswear com o conceito “for fun” para o vestuário dos pequenos desde os primeiros passos até os teens. Suas coleções trazem muita informação de moda, em peças extremamente confortáveis, de alta qualidade, durabilidade e preço justo, sempre visando o bem estar de seus consumidores.Equilíbrio entre as combinações de cores, aplicações, estilos e nuances, sempre buscando a originalidade. O design da marca reforça a ideia de que os jeans são democráticos, elegantes e atemporais. Com uma loja no Brás (SP) a marca que se tornou referência no segmento jeans infanto-juvenil, vende somente no atacado, mas está presente em todo o Brasil através de lojas multimarcas. Para estar em contato com seus clientes a empresa mantém um site super completo, com detalhes de coleções e uma área restrita ao lojista no qual se visualiza novas peças toda semana. Já com o objetivo de aproximar-se mais do público teen a marca tem um blog com assuntos diversos relativos ao universo dos adolescentes. Mantêm ainda uma página no Facebook e uma conta no Instagram.
Fonte: LCM Assessoria de Imprensa – Lilica Mattos.