Lançamentos, linha exclusiva e muita diversão: rede de lojas de departamento aposta na diversidade para presentear a criançada este ano
“Le Criançada” é o nome da nova campanha para o Dia das Crianças da Le Biscuit, que já está em todas as unidades da rede de lojas. Com lançamentos para divertir a garotada, a empresa aposta em itens coloridos e de personagens adorados pelos baixinhos, sempre com variedade e economia.
As novidades para a data contam com grandes sucessos de bilheteria que invadiram as lojas, e podem ser achados em produtos como potes de pipoca, organizadores, bonecos, mochilas e até mesmo carrinhos.
Além dos itens recheados de aventura e imaginação, a Le Biscuit presenteia as crianças com squeezes colecionáveis: a cada R$ 100 em compras, o consumidor leva para a casa uma garrafinha divertida em quatro diferentes modelos. Além disso, é possível parcelar as compras em até 12 vezes sem juros no cartão Le Biscuit.
Confira os produtos para divertir:
Para os pequenos
Para lanchar
Para organizar
Para se locomover
Para divertir
Sobre a Le Biscuit
A Le Biscuit é uma rede de lojas de departamento, que possui um mix variado de mais de 60 mil itens de decoração, utilidades para o lar, brinquedos, papelaria, festas, bebê, armarinho, bomboniére, eletrodomésticos e portáteis, telefonia, cama, mesa e banho. Atualmente, a rede possui 70 lojas em doze estados (Bahia, Sergipe, Pernambuco, Pará, Rio Grande do Norte, Maranhão, Minas Gerais, São Paulo, Piauí, Alagoas e Ceará).
Os meios de contato com a empresa são o site www.lebiscuit.com.br e o e-mail comunicacao@lebiscuit.com.br.
Fonte: G&A Comunicação Corporativa – Stephanie Van Sebroeck e Renata Cerolini – (11) 3037-3225.
Frente & Verso Comunicação Integrada – Luara Lemos – (71) 8698-0239.