Varejista comemora o mês das crianças entregando brinquedos a cada R$ 120 em compras no setor infantil das lojas físicas ou do e-commerce
No clima do Dia das Crianças, a Renner realiza mais uma campanha Dia dos Fuzarkas, que está cheia de surpresas para renovar o guarda-roupa da garotada e, de quebra, transformar a compra em uma brincadeira. Até 12 de outubro, os clientes que adquirirem R$ 120 em produtos infantis nas lojas físicas e no e-commerce poderão escolher um brinde exclusivo: um diverdisco da Minnie, um diverdisco do Mickey ou um modelo de óculos de realidade virtual (VR).
Neste ano, a campanha do Dia dos Fuzarkas tem novidades: a Renner desenvolveu um jogo de entretenimento para potencializar o uso dos óculos de VR. O game Corrida dos Fuzarkas, que simula um percurso em um carrinho feito de caixa de papelão – com diferentes cenários, obstáculos e recompensas –, funciona em celulares com sistema operacional IOS ou Android e está disponível gratuitamente para download. É recomendado para crianças a partir de 6 anos.
Além disso, quem fizer suas compras usando os cartões da Renner terá direito a um segundo brinde: um jogo de tabuleiro inspirado no game de realidade virtual, para que a diversão continue mesmo sem os óculos de VR. O objetivo é atravessar os três cenários e chegar ao fim da corrida antes dos adversários, contando com a sorte para vencer os obstáculos do caminho.
Uma das ferramentas de divulgação da campanha é o filme que está sendo veiculado na TV, no Facebook e no Youtube. Em um ambiente colorido e criativo, um adulto auxilia os pequenos com o uso dos óculos de realidade virtual e, em seguida, cada criança brinca da sua maneira. A ideia é apresentar o visual do jogo desenvolvido exclusivamente pela Renner e mostrar as formas de usar os diverdiscos do Mickey e da Minnie.
Imprensa: Débora Sander – Tel: + 55 51 3921-4144