A DinDon, marca própria da Brascol, maior atacadista do segmento infantojuvenil da América Latina, promoveu nesta segunda-feira, 20/01, uma live com a presença de mães empreendedoras, entre elas @franmissmae, @micacorreia, @bloguinhodalorena e @daniguedesbombini_superchicoativar.
Em uma conversa bem emocionante, as participantes trocaram experiências sobre maternidade e tudo que permeia esse universo de desafios, mas muito gratificante!
As blogueiras Rosana Rabelo (@bloguinhodalorena) e Dani Guedes (@daniguedesbombini_superchicoativar) contaram ainda sobre suas rotinas como empreendedoras e mães de crianças com necessidades especiais. Na ocasião, deram dicas para outras mulheres na mesma situação.
A live é uma iniciativa da Brascol para promover o apoio as mulheres e sua inserção no mercado. Desta vez, a iniciativa também marcou o lançamento da coleção DinDon Inverno 2020.
Fonte: Cartaz Agência de Comunicação – Débora Romanini.