Em celebração ao 15º aniversário da Brasil Cacau, a marca que é parte do Grupo CRM trouxe de volta ao mercado os tabletes de chocolate estampados com os personagens da Turma da Mônica, que fizeram muito sucesso nos anos 90, em outras versões, na época fabricadas pela Nestlé.
O relançamento é uma das principais apostas para o Dia das Crianças e gerou grande repercussão na internet, os consumidores se mostraram animados com o anúncio, uma vez que o lançamento é extremamente nostálgico aos fãs.
O tablete será vendido por R$5,29, mas está em promoção até o Dia das Crianças, saindo por R$ 3,97. A expectativa é que o produto atraia tanto o público adulto, que sente uma forte conexão emocional com os personagens, quanto as novas gerações.
O chocolate faz parte de uma tradição de produtos licenciados que costuma ter grande apelo junto ao público. Antes da Brasil Cacau, outras empresas, como a Neugebauer, tentaram recriar o sucesso dos produtos com a Turma da Mônica. No entanto, foi o “original” que ficou marcado na memória afetiva dos brasileiros.
Fonte: Globo