Marca lança produto inédito no mercado de papelaria para o público infantil
A Diskô, empresa fundada em 2022 e com uma base gráfica de mais de 30 anos de experiência, está redefinindo o mercado global de papelaria com seus cadernos de discos personalizáveis, febre entre jovens e adolescentes.
Através de uma tecnologia que permite que os usuários reposicionem, retirem e substituam folhas com facilidade, além de personalizar com acessórios variados, os produtos estão se tornando cada vez mais desejados devido à sua funcionalidade, design inovador e facilidade de personalização.
O grande destaque é a coleção collab com o influenciador Felipe Calixto. Sendo um produto inédito no mercado, o caderno de atividades caixa-encaixa é voltado ao público infantil, até então pouco explorado no segmento de conectáveis. São três modelos com a estampa de personagens famosos do influenciador como o “Chamador Desconhecido”, o vilão que é adorado pelas crianças.
Para ser usado além da sala de aula, o produto traz além do caderno pautado, diversas atividades interativas e educativas, como caça-palavras , liga-pontos, além de outros jogos. Os cadernos são diferenciados com elementos que brilham no escuro, metalizados, adesivos, refis e acessórios conectáveis que transformam o caderno e deixam o dia a dia das crianças mais divertido.
A coleção foi inteiramente criada pela Diskô juntamente com o influenciador que construiu este projeto autoral com a marca.