Realizada anualmente, a campanha tem como objetivo dar visibilidade ao amplo portfólio de produtos de Disney Baby para crianças de zero a quatro anos através de ações realizadas nos pontos de venda e redes sociais
A Disney acaba de anunciar mais uma edição do Festival do Bebê, campanha anual realizada em maio, que celebra a maternidade e os primeiros marcos da vida dos bebês por meio dos produtos licenciados Disney Baby. Para 2024, o tema da campanha é “Histórias Felizes” e reforça as narrativas clássicas da Disney e é inspirada nos personagens que criam momentos especiais e memórias mágicas. Com ativações nos pontos de venda e redes sociais, a Disney apresenta opções de itens pensados para o cuidado e desenvolvimento das crianças.
São centenas de opções de produtos divertidos, educativos e essenciais para os primeiros anos de vida, como utensílios para alimentação, roupas, brinquedos, decoração e livros, e que podem ser encontrados em lojas físicas e digitais, como Mercado Livre e Amazon. Entre as principais marcas licenciadas Disney Baby estão: Huggies, Elka, Simonaggio, Toyster, Elka, Lillo, Renner, Culturama, entre outros.
Além de um novo visual para o ponto de venda, disponíveis em lojas de todo o Brasil, o Festival do Bebê contará também com um squad de influenciadores para gerar conteúdos relevantes para mães, pais e famílias durante o mês de maio. Mais novidades e informações estão na página oficial do Instagram @disneybr.