Uma linha de brinquedos para a série animada em CG da Playmates e da ZAG Lab será lançada em 2022.
Após o sucesso da Miraculous, a ZAG está focada na expansão de suas outras marcas proprietárias. Além de construir a presença de Ghostforce, a empresa recentemente vendeu a série híbrida de comédia e aventura Power Players para a China por meio de acordos com a Tencent e a Mango TV.
A The Walt Disney Company Latin America também adquiriu os direitos de distribuição de vários filmes de comédia de terror da Ánima Estudios da Cidade do México.
La Leyenda de la Llorona (75 minutos), La Leyenda de las Momias (84 minutos), La Leyenda del Chupacabras (82 minutos) e La Leyenda del Charro Negro (85 minutos), todas centradas em torno de um menino pré-adolescente que se comunica com fantasmas e monstros , resolve mistérios e salva o mundo do mal. Voltados para crianças de 8 a 12 anos, os filmes serão exibidos regionalmente na Disney +.