Disney+ inicia teste nos EUA para assinantes do streaming terem acesso antecipado a produtos selecionados

[Internacional]

A Disney quer ver quão bem pode converter os maratonistas de séries em compradores.

Em um teste lançado em 1º de novembro – programado para a temporada de compras de fim de ano – os clientes do Disney+ nos EUA terão acesso antecipado exclusivo a certos produtos da Disney no site de comércio eletrônico shopDisney. Os brinquedos, colecionáveis, roupas e outros produtos disponíveis serão de marcas como Star Wars e “The Mandalorian”, “Pantera Negra” e “Doutor Estranho” da Marvel, “Frozen 2” da Walt Disney Animation Studios e “Lightyear” da Pixar.

 

Por tempo limitado, os assinantes do Disney+ podem visitar o shopDisney.com/DisneyPlusSpecialAccess da Disney para comprar itens antes de serem colocados à venda para o público em geral. Além disso, o Disney+ incluirá QR codes para produtos em destaque localizados nas páginas de detalhes de filmes, séries e curtas selecionados, bem como em uma nova guia “Loja” nos perfis principais do Disney+. Ao digitalizar o QR code em seus smartphones, os clientes podem acessar diretamente às páginas de produtos na shopDisney.

“O acesso especial a esta coleção de mercadorias com curadoria para a próxima temporada de festas é o exemplo mais recente das muitas maneiras pelas quais experimentamos como melhorar a experiência do usuário no Disney+, o que inclui aprimorar os benefícios de ser assinante”, disse Alisa Bowen, que foi nomeado presidente da Disney + no final de setembro. “Estamos empolgados em colaborar com a shopDisney para explorar como podemos atender melhor nosso público, expandindo as maneiras de interagir com as histórias e personagens que amam no Disney+.”

A integração entre Disney+ e shopDisney é separada do programa de associação que ela está desenvolvendo. Os estágios ainda em planejamento do programa de associação da Disney reuniriam vantagens e ofertas exclusivas de parques temáticos, cruzeiros, Disney +, lojas de varejo e outros pontos de contato, com a empresa analisando dados para criar uma experiência personalizada para cada membro. O Disney+ “se tornará uma plataforma para o envolvimento do consumidor com a Walt Disney Company, não apenas uma plataforma de serviço de filmes”, disse o CEO Bob Chapek na conferência de investimentos da Goldman Sachs Communacopia em setembro.

Alguns dos produtos disponíveis para clientes do Disney+ exclusivamente por tempo limitado incluem:

Máscara colecionável do Pantera Negra (US $ 150)
Boneca Ahsoka Tano Special Edition assinada por Ashley Eckstein, voz do personagem em “Star Wars: The Clone Wars” e “Star Wars Rebels” ($ 50)
Escudo Vibranium Capitão Carter ($ 400)
Conjunto The Mandalorian DarkSaber Legacy ($ 250)
Conjunto de sabre de luz Luke Skywalker e Obi-Wan Kenobi Battle of the Heroes Legacy ($ 375)
Ahsoka Tano Legacy Lightsaber Hilts assinado por Eckstein ($ 400)
Manto do Doutor Estranho ($100)
Faixa de orelha da Feiticeira Escarlate (US $ 30)
Jaqueta Black Panther Wakanda Forever Artist Series ($ 80)
Quebra-cabeças World of Wakanda Artist Series (US$ 25)
Além disso, os assinantes do Disney+ terão acesso exclusivo a produtos feitos sob encomenda da shopDisney, incluindo novos designs de camisetas e moletons de “Frozen 2” e “Lightyear”.

O teste de comércio eletrônico do Disney+ vem antes do serviço introduzir um novo nível mais barato com anúncios – e aumenta o preço da versão sem anúncios. Em 8 de dezembro, a versão regular do Disney+ (sem anúncios) aumentará de US$ 7,99 para US$ 10,99 por mês, quando o novo Disney+ Basic com anúncios estará disponível por US$ 7,99/mês. Chapek admitiu na conferência Goldman Sachs que o preço original de US$ 6,99 do Disney+ era “bastante absurdo”.

Em 2 de julho, o Disney+ tinha 152,1 milhões de clientes pagos em todo o mundo. A empresa relatará os ganhos do trimestre de setembro de 2022 em 8 de novembro, após o fechamento do mercado.

Fonte: Variety

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui