Disney & Chill. O conjunto de streamings da Disney (Disney+, Hulu e ESPN+) superou a Netflix em número de assinantes pela primeira vez na história.
(Imagem: Getty Images | Reprodução)
Agora, a Disney tem 221 milhões de assinantes e a Netflix, 220 milhões. Só no último trimestre, o Disney+ viu sua base crescer em 14 milhões de assinaturas.
Enquanto a perda de assinantes da Netflix desanimou o mercado, o resultado do Mickey conseguiu dar esperança para os investidores do setor.
A comemoração foi no escritório mágico. Brilhando mais do que os streamings, os parques da Disney registraram um aumento de 70% de receita em relação ao ano passado, atingindo um recorde de US$ 7,4 bilhões.
Se tem gente pagando…
O preço do Disney+ sem anúncios está saltando de US$ 3/mês para US$ 10,99/mês. Segundo a empresa, o mesmo acontecerá com os ingressos dos parques, desde que as pessoas continuem chegando em massa.
Em vez de culpar a inflação, o presidente da Disney está racionalizando os aumentos com base na popularidade de seus produtos — nem a magia vem de graça. risos.
Fonte: The News