Neste Halloween, marca FINI responde à pergunta com nova experiência de consumo
Sempre expandindo os momentos de diversão de seus fãs, a FINI, marca líder em guloseimas inconfundíveis, promove o Halloween no calendário infantil brasileiro no dia 31 de outubro, fazendo jus à pergunta: “Doces ou Travessuras”?
Em parceria com as Lojas Americanas e a The Marketing Store, agência multinacional de Live Marketing, a FINI intensifica o clima do dia das bruxas com o mote “A mágica do Halloween também acontece aqui”, através de uma ação que apresenta os produtos no ponto de venda de forma inovadora.
Um corredor tematizado pela “Parreira do Terror”, com mais de 40 itens que vão de araras de fantasias à ilha com DVDs de Halloween, garante a diversão da criançada. Nesta 1ª edição, a big surprise fica por conta da Monster Bag, um kit com um mix das guloseimas mais disputadas da FINI, todas reunidas na mesma sacola. Exemplos dos produtos participantes da promoção são as Balas de Gelatina Dentadura, Beijo de Morango, Regaliz e Marsh Torção.
Uma dica: a Monster Bag encontra-se pendurada num cabide que pode ser colocada na porta como decoração do Halloween, pelo valor de R$ 19,90 com 200 gramas das mais irresistíveis gostosuras exclusivas da FINI.
O Halloween acontece nas principais lojas Americanas das cidades de São Paulo (Shopping Market Place e Shopping Interlagos), Rio de Janeiro (Barra Shopping e Shopping Rio Sul) e em Niterói (Plaza Shopping).
Em seu primeiro ano, o projeto piloto acontece de forma selecionada em 2 Lojas Americanas (Shopping Market Place e Shopping Interlagos) de São Paulo e em 3 do Rio de Janeiro (Shopping Rio Sul, Barra Shopping e Niterói), para possivelmente nos anos seguintes, ter a ação expandida.
Conheça a Fini
Presente em 180 países, a Fini nasceu na Espanha em 1970 e é uma das maiores empresas de guloseimas do mundo e líder no mercado brasileiro. Com mais de uma década no Brasil, a Fini é reconhecida por seus produtos de sabores e visual inconfundíveis e produtora das variantes balas de gelatina, marshmallows, chicles, regaliz e muitos outros produtos. Com um DNA que busca surpreender os seus consumidores, a empresa teve origem artesanal e hoje se expande por todo o varejo nacional.
https://www.facebook.com/mundofini
Fonte: Miki Malka – Daniela Scalabrin Mosqueira – (11)2507-3289.