Para comemorar o Mês das Crianças, a Domino’s Pizza se uniu à MSP Estúdios para lançar uma novidade que promete conquistar toda a família: a Pizza do Chico Bento. Inspirada no icônico personagem que representa o interior, a natureza e o bom humor, a receita leva milho, queijo e o tradicional molho da Domino’s, combinados sobre a massa fresca aberta à mão da marca. A edição especial estará disponível em todos os tamanhos e tipos de massa.
Além do novo sabor, a Domino’s apresenta uma versão exclusiva do Domino’s Box, que ganha pela primeira vez um design infantil temático da Turma do Chico Bento. O combo — ideal para consumo individual — inclui 1 pizza brotinho de qualquer sabor da categoria “Mais Pedidas” + 1 mini churros ou chocobread + 1 bebida, a partir de R$ 34,90. O grande diferencial está na caixa personalizada com um desenho inédito do Chico Bento, criada para colorir e estimular a criatividade das crianças.
A campanha conta ainda com ativação de influenciadores nas redes sociais, como Laura Rauseo, ampliando o alcance da ação.
“A Pizza do Chico Bento, além de trazer todo o padrão de qualidade da Domino’s, desperta uma conexão emocional com as famílias, unindo sabor e diversão à mesa. O box também traz uma experiência inédita: as caixas de colorir, que tornam o momento ainda mais memorável — muito além do paladar”, destaca Gabriel Ferrari, CMO da Domino’s.
“O Chico Bento representa valores que conectam diferentes gerações e aproximam as famílias. Com essa parceria, conseguimos levar a essência do nosso trabalho e mostrar como nossos personagens continuam atuais e presentes no dia a dia das pessoas”, afirma Marcos Saraiva, diretor da MSP Estúdios.
A Pizza do Chico Bento já está disponível nas lojas físicas, no site, app, WhatsApp e telefone da Domino’s, integrando oficialmente a categoria “Mais Pedidas” do cardápio.