O varejista gerencia estoques do e-commerce e lojas físicas, disponibiliza despacho a partir do ponto de venda, além de retirada na própria loja
A Dream Store, rede de lojas de brinquedos e presentes, com produtos licenciados para toda família e grande parceira da Disney no Brasil, adota a plataforma omnichannel da Nexaas, Retail Tech brasileira, e integra suas lojas físicas com o e-commerce próprio, além de plataformas de marketplace.
Agora a companhia faz a gestão unificada dos estoques de todas suas unidades, oferta seus produtos em múltiplos canais de vendas, além de gerar a imersão dos clientes no ambiente mágico das lojas: sem filas, otimizando espaços e entregando uma experiência de compra alinhada com a visão da marca.
Com a plataforma Nexaas a Dream deu adeus ao caixa físico e ganhou mais espaço de circulação e exposição dos produtos. No app da Nexaas, os vendedores acessam informações de todas as mercadorias facilitando o processo de vendas e não perdendo oportunidades com os clientes.
Com a parceria da Nexaas, a Dream também passou a oferecer aos seus clientes outros recursos da operação omnichannel como o despacho a partir do ponto de venda e retirada nas lojas.
“A parceria com a Nexaas contribuiu muito para o crescimento da Dream Store. Começamos o projeto em outubro do ano passado, no meio da pandemia e continuamos trabalhando na evolução e implementação do projeto até hoje, sempre acompanhados pelo bom atendimento da equipe de Suporte Nexaas, que é um grande diferencial da parceria. Hoje, estamos preparando a abertura de mais duas lojas em novembro e outras seis no primeiro semestre de 2022. Nossa meta é chegar em 2025 com 40 lojas em todo Brasil”, complementa Oliveira.