A digital influencer 100% animada do país é a mais nova aposta do mercado de marcas e personagens
Criada pelo Combo Estúdio, Any Malu, a primeira e mais popular digital influencer 100% animada do país, foi apresentada para 40 empresas, de diversos nichos, durante Summit on-line realizado na última quarta-feira (21 de outubro).
Em 2017, a personagem teve sua primeira experiência no universo das marcas e personagens ao ter um livro que ficou na lista dos 20 livros teen mais vendidos. Agora, para a expansão do programa, o Combo Estúdio firmou parceria com a agência Redibra.
Atualmente, são dois contratos de licenciamento para a personagem e a expectativa é que os primeiros produtos (sandálias, mochilas e estojos, por exemplo) sejam lançados em breve. A produtora vê a oportunidade de expandir negócios abrindo portas com marcas de vestuário, material escolar e brinquedos. “As redes da Malu estão crescendo de forma muito rápida e o público é formado por fãs muito fiéis que querem poder levar a personagem com eles. Por isso decidimos investir na área de licenciamentos”, conta Marcelo Pereira, um dos sócios do Combo Estúdio.
Any Malu acumula mais de 3 milhões de inscritos no YouTube e passa dos meio milhão de seguidores no Instagram. O Tik Tok, criado há pouco mais de dois meses, também é fenômeno: já passa das 500 mil inscrições. “Aguardamos estrategicamente este momento pela relevância que a marca alcançou nas redes sociais e no programa. Pudemos, no Summit, detalhar, a possíveis parceiros, a enorme base de fãs da Any Malu e seu potencial de licenciamento”, avalia David Diesendruck, CEO da Redibra.
Mais notícias do setor aqui!