Junto da marca reconhecida mundialmente pelos seus tradicionais alfajores, Beta chega ao mercado com novos aromas
A marca Argentina Havanna, que há mais de 70 anos caiu nas graças e no gosto do mundo todo devido aos seus icônicos alfajores e ao seu aclamado doce de leite, inspirou mais dois lançamentos da FreeBrands, house of brands do segmento HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos). Trata-se do Beta Havanna, hidratante labial disponível nos aromas de doce de leite, é claro, e limão siciliano.
Os produtos, que celebram os deliciosos sabores da renomada marca, já podem ser encontrados nos canais de vendas on-line da FreeBrands – e-commerce próprio e marketplaces como Mercado Livre, Shopee e Amazon. A distribuição dos itens começa ainda em janeiro em mais de 5 mil PDVs em todo o Brasil, que abrangem farmácias e perfumarias. Além disso, a Havanna também comercializará os hidratantes labiais em seu e-commerce e nas lojas próprias.
Os novos produtos prometem seguir o sucesso da receptividade do Beta Wonka, lançado há um mês no aroma mágico de chocolate, tanto em termos de qualidade quanto no que diz respeito ao volume de vendas. A ampliação da linha Beta cria também um movimento de itens colecionáveis, já que a identidade visual de cada produto é pautada em uma atmosfera única e diferenciada. Além disso, as parcerias com marcas de peso incentivam ainda mais essa ação.