Evento gratuito convida crianças, pets e toda a família para um dia de atividades no Parque Villa-Lobos
Atividades como ‘Crosspet’, ‘Camarim Pet’ e ‘Concurso de Fantasias Cospet’ integram crianças e pets
Neste domingo, dia 23 de julho, o ‘1º Encontro de Patas’ acontece no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. Toda a família está convidada para curtir o evento com seus pets e aproveitar todas as atividades que a Nickelodeon preparou para esse dia especial. E é claro que não poderia faltar a turma de ‘Patrulha Canina’, uma das maiores animações de sucesso da Nick.
O evento mescla atividades recreativas como ‘Crosspet’ (crossfit integrado com os pets), ‘Camarim Pet’, para que os donos customizem roupas para seus amigos, e ‘Concurso de Fantasias Cospet’, com conscientização de cuidados com os animais e até uma feira gratuita de adoção de filhotes. O encontro conta também com meet&greet com os personagens embaixadores ‘Chase e Marshall’, diretamente de ‘Patrulha Canina’.
A iniciativa conta com o patrocínio de Acrilex, Grendene Kids, Malwee Kids, Petz, Purina, Sunny Brinquedos, Sulamericana Fantasias e o apoio da Secretaria de Estado do Meio Ambiente de São Paulo.
SERVIÇO EVENTO GRATUITO – ‘ENCONTRO DE PATAS’
Data: 23 de julho, domingo
Horário: das 10h às 17h
Local: Parque Villa-Lobos, em São Paulo
Endereço: Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 – Alto de Pinheiros
***
A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’ ) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.
***
A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.
Fontes: Viacom Brasil – Natasha Novak e Felipe M. Reis.
Fundamento Marketing – Junia Sanches e Ana Amaral – (11) 5095 3896.