Empresa participa pela primeira vez de uma feira de licenciamento no país
A Endemol Shine Brasil, criadora, produtora e distribuidora de conteúdo multiplataforma, estará presente com o seu Departamento de Licenciamento e Promoção de Marcas na feira Expo Licensing Brasil 2015, que será realizada nos dias 29 e 30 de setembro, no Grand Hyatt São Paulo, na capital paulista. Essa será a primeira vez que a Endemol Shine apresentará as suas marcas em uma feira de licenciamento nacional.
“Enxergamos a Expo Licensing Brasil como uma grande oportunidade para mostrarmos o nosso catálogo, que conta com diversas marcas de grande relevância no mercado nacional e internacional. Queremos apresentar nossos produtos, conseguir novos parceiros e conquistar rentáveis acordos comerciais”, declara Fernanda Abreu, diretora de Licenciamento e Promoção de Marcas da Endemol Shine Brasil.
Fazem parte do portfólio de licenciamento de marcas da Endemol Shine Brasil as marcas Buddy Valastro, MasterChef, MasterChef Junior, Mr. Bean, Mamonas Assassinas, Além do Peso e Carol Trentini. Além disso, na feira, também serão apresentadas as marcas presentes na divisão digital da empresa, a Endemol Beyond, como os canais Nostalgia, Legends of Gaming, A Dica do Dia, Malena 0202, Fábrica de Monstros, Põe na Roda, Evelyn Regly e Tá Dentro.
“As marcas que representamos já têm imensa aceitação entre o público brasileiro, por isso, garantimos bons retornos aos nossos clientes. Oferecemos um atendimento completo, com a produção, venda de conteúdos e licenciamento de marcas”, afirma Marcello Braga, diretor geral da Endemol Shine Brasil.
“A Endemol Shine é reconhecida como a maior empresa de entretenimento do mundo. Nossas marcas já geraram diversos casos de sucesso internacional com produtos licenciados e, agora, chegou a hora de mostrarmos nosso potencial também no Brasil”, destaca Juliana Algañaraz, diretora de Novos Negócios para a América Latina da Endemol Shine Group.
Fonte: Communications Analyst – Anita Hoffmann – (11) 3095-3668 ramal 3689.