Confirmado para os dias 07 e 08 de outubro, o jovem youtuber comemora o sucesso de vários produtos com a sua marca
Ídolo do público infanto-juvenil, o youtuber Enaldinho é um dos principais nomes confirmados para a BGS (Brasil Game Show), uma das maiores feiras voltadas para o universo tecnológico de games que acontece em São Paulo, na primeira semana de outubro.
Presença certa nos dias 07 e 08 de outubro, além de conferir as novidades disponíveis no universo que ele tanto ama, Enaldinho se prepara para lançar uma série de acessórios periféricos com seu nome em parceria com a Oex, marca brasileira conhecida pelos acessórios de tecnologia de consumo nas áreas de games, áudios, headsets, entre tantos outros, e que faz sua estreia no segmento de licenciamento ao lado da Ziggle Licesing.
Oex by Enaldinho traz para o mercado inicialmente 3 itens: Fones TWS bluetooth, Headset bluetooth e um combo com mouse e mousepad personalizados. Sobre esta parceria, Marcelo Sztajn, proprietário da Oex, está entusiasmado e afirma: “Para nós é um grande prazer entrar para o universo dos licenciamentos e uma grande honra iniciarmos esta trajetória com a coleção do Enaldinho. Esperamos ter sucesso nas vendas, pois já estamos pensando e trabalhando em novos itens para esta coleção”.
Os licenciamentos dos produtos Enaldinho acontecem por intermédio da Ziggle Licensing, empresa que enxergou na conexão dos youtubers com os jovens uma oportunidade para muitas marcas. “Ver o crescimento do Enaldinho é muito gratificante e fortalece ainda mais a certeza de ter escolhido parceiros cheios de potencial para encantar o público, além das telas”, afirma Cintia Medvedovsky, diretora executiva da Ziggle.
Mais que um nome da internet, Enaldinho é uma das mais fortes marcas do mercado infanto-juvenil que, após firmar parceria com grandes empresas e virar brinquedo, chinelo e jogo para celular, conquistou o grande público e se conecta com de forma genuína.
Enaldinho acaba de conquistar a marca de 22 milhões de inscritos em seu canal do YouTube, ferramenta mais usada pelo influenciador de 24 anos, que soma 8 bilhões de cliques em seus vídeos e é presença constante entre os vídeos mais assistidos semanalmente da plataforma.