A Época Cosméticos, maior e-commerce de beleza do país, lançará uma linha de maquiagem da Barbie, na próxima quinta-feira (20). Seis produtos vão compor a collab da marca com a Mattel, chamada de “Barbie by Época”. A empresa é a única do país a produzir e vender itens de maquiagem ligados à boneca.
“Estamos muito animados com esta coleção e acreditamos que será um grande sucesso. A produção foi realizada por uma fábrica nacional, que também faz produtos para marcas como Bruna Tavares, Mari Maria e Vizzela”, afirma Dafne Guimarães, gerente comercial do Magazine Luiza. “Todos os itens foram desenvolvidos com muito cuidado aos detalhes, desde a cor rosa nas embalagens, que também é destaque na nossa marca, ao cheirinho da boneca”.
A linha conta com seis itens: blush stick (em bastão), batom líquido – inspirado na cor da boca da Barbie -, gloss labial, paleta de sombras, sombra líquida e bruma fixadora. Todas as cores são universais, com o objetivo de trazer a diversidade da Barbie e a pluralidade do público brasileiro da boneca. Os preços variam entre 40 e 99 reais. Os clientes que consumirem mais de 129 reais na linha Barbie by Época ou comprarem mais de três produtos da marca, ganharão também um nécessaire exclusiva da Barbie.
Aposta em collabs
Esta é a primeira parceria que a empresa faz na categoria de maquiagem, mas a segunda que realiza neste ano. Em março, a companhia apostou no produto favorito dos brasileiros quando se fala em skincare e lançou três séruns, em parceria com a Dermage.
“As collabs fazem com que a gente consiga lançar, de maneira rápida no mercado, produtos que são tendência, além de juntar duas marcas fortes em seus segmentos”, afirma Dafne. No futuro, o objetivo do e-commerce de beleza do Grupo Magalu, é ampliar a linha de produtos exclusivos e explorar o enorme potencial do mercado nacional. “Queremos reforçar a nossa marca, não só em categorias que já somos destino, mas também em outras – como a própria maquiagem, em que somos o e-commerce com o portfólio mais democrático”.