Os embaixadores da alegria e da travessura da Illumination, os Minions, estão fazendo parceria com a equipe dos EUA para lançar uma coleção cápsula de edição limitada em comemoração aos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Paris 2024. A estreia da coleção cápsula coincide com o lançamento nos cinemas do novo capítulo do blockbuster da franquia de animação da Illumination, “Meu Malvado Favorito 4”, com os Minions, já nos cinemas.
Após o lançamento de anúncios promocionais estrelados pelos travessos Minions interrompendo os atletas de atletismo da equipe dos EUA, Noah Lyles, Ryan Crouser e Anna Hall, em seus treinos, uma nova coleção Minions x Team USA mostra os Minions em agasalhos, comemorando a equipe dos EUA com sua ludicidade disruptiva em camisetas e moletons, nos tamanhos adulto e infantil, além de bonés, garrafas de água, broches e muito mais.
“A coleção Minions x Team USA reúne duas marcas globais icônicas em comemoração aos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Paris”, disse Vince Klaseus, presidente de Produtos e Experiências da Universal. “Os Minions trazem alegria para fãs de todas as idades, e sua influência na cultura pop e na moda é inegável, tornando-os os embaixadores da marca perfeitos para os fãs se equiparem e torcerem pela equipe dos EUA.”
A coleção Minions x Team USA está disponível online na Team USA Shop e The Shop no NBC Studios no Rockefeller Center, em Nova York, com estilos selecionados disponíveis no Universal Orlando Resort e na Universal Studios Hollywood.
“A estreia da coleção Minions x Team USA presta homenagem aos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Paris 2024 e aos maiores atletas do mundo”, disse Jenny Storms, diretora de marketing da NBCUniversal Entertainment and Sports. “A colaboração permite que os fãs se envolvam ainda mais com os Jogos enquanto se preparam para o lançamento de ‘Meu Malvado Favorito 4’ e a cobertura das Olimpíadas da NBCU.”
“A emocionante contagem regressiva para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Paris em Paris continua com esta atraente coleção de roupas e acessórios que cumprem nosso objetivo de tornar este verão verdadeiramente inesquecível para os fãs dos Minions e dos esportes”, diz David O’Connor , presidente de gestão global de franquias e parcerias da Universal Pictures. “Apresentando designs divertidos que capturam o espírito dos Minions da Illumination, a linha de produtos oferece algo para todos.”