Escape do óbvio: Escape 60′ é opção de férias com desafios, diversão e promoção

De 26 de dezembro a 06 de janeiro, jogue em qualquer sala das unidades de São Paulo e Campinas por apenas R$ 89,90 e transforme as férias em uma missão épica

 O Escape 60′, marca pioneira em jogos de fuga presenciais e online no Brasil, anuncia uma promoção exclusiva para o verão. Entre os dias 26 de dezembro de 2024 e 6 de janeiro de 2025, os fãs de aventuras imersivas poderão desfrutar de qualquer uma das salas das unidades de São Paulo e Campinas com um desconto especial, de R$ 119,90 por R$ 89,90 por pessoa.

A missão? Escolher a sala favorita, reunir a equipe e utilizar o código promocional ESCAPEDE2024 no ato da reserva. De mansões assombradas a roubos de alta tecnologia, nossos jogos são o cenário perfeito para momentos de adrenalina e diversão com amigos e família. Essa é a chance de escapar do óbvio e curtir um verão repleto de desafios que vão testar a lógica,o  trabalho em equipe e a coragem dos participantes. Então, está preparado para entrar no jogo?

Não perca a chance de viver essa experiência única com amigos e familiares durante as férias de verão, desvendar enigmas e aproveitar essa oportunidade exclusiva no Escape 60’!

Algumas das atrações disponíveis

Peaky Blinders: A Fuga Perfeita (Vila Olímpia – 4 a 8 pessoas) 

No desafio ‘Peaky Blinders – A Fuga Perfeita’, um novo inspetor de polícia foi enviado por Churchill para investigar o contrabando de bebidas alcoólicas de Birmingham para os Estados Unidos. Johnson, o inspetor, prendeu os participantes, os mais novos membros dos Peaky Blinders, para conseguir informações sobre a operação. A missão dos jogadores é encontrar um modo de escapar da prisão em até 60 minutos e roubar as provas que incriminam a família Peaky Blinders.

Magus: Academia De Magia (Tatuapé – 3 a 10 pessoas) 

O destino de Magus, a maior escola de bruxos do planeta está nas mãos dos jogadores! Durante uma excursão ao beco mágico Belladona, seus rivais da escola Tristan lançaram um feitiço proibido que despachou todos os alunos e professores do colégio para a última dimensão da escuridão. Os participantes, os atrasados da turma, conseguiram escapar ilesos e agora o destino de Magus está em suas mãos. Caso não sejam capazes de desfazer o feitiço em até 60 minutos, a maléfica escola Tristan dominará o mundo da magia e todos viverão nas trevas para sempre. Boa sorte!

Jogos Mortais X (Henrique Schaumann – 4 a 8 pessoas) 

“Olá, pessoal. Vamos começar um jogo. O que vocês fariam se eu dissesse que hoje pode ser o dia da sua morte? Sabe, talvez vocês não devessem desapontar qualquer pessoa por aí. Minha especialidade é provocar o corpo humano ao máximo de dor possível, preciso ver até onde vai a sua vontade de viver. Você consegue resistir o suficiente para se defender?” Assim que esta mensagem terminar, os participantes terão 60 minutos para tentar escapar desse hospital até que o gás venenoso comece a corroer os tecidos corporais de dentro para fora. “Vocês me ofereceram uma cura falsa para o câncer, mas o que eu preparei para vocês é muito real. A única coisa que eu não forneci foi anestesia! Viva ou morra, a escolha é sua. Que os jogos comecem”.

CSI: Las Vegas (Moema – 3 a 12 pessoas) 

Os jogadores fazem parte da equipe de operações especiais do CSI Las Vegas e receberam a missão de investigar o famoso clube Mirage Beats. O desafio é desvendar o assassinato de seu dono, o empresário Marco Mayers. Sabe-se que o Mirage também é uma fachada para comércio ilegal de pequenos diamantes raros, o que deve ter motivado esse misterioso crime. As primeiras investigações indicam que duas pessoas estavam envolvidas no homicídio e que pretendem fugir para a Europa após revender as gemas. Os jogadores têm apenas 60 minutos para coletar as provas, descobrir o destino das joias e identificar os criminosos, antes que desapareçam definitivamente com toda a fortuna. Boa sorte, agentes!

Bob Esponja e o Sumiço de Gary (Santana – 4 a 12 pessoas) 

Pelas Barbas de Netuno! Em um lindo dia ensolarado, Bob Esponja acordou com um susto ao perceber que Gary, seu querido caracol de estimação, havia desaparecido e nem havia sido alimentado! Desesperado, Bob Esponja pediu ajuda aos seus amigos e saiu em uma busca frenética, explorando cada canto da Fenda do Biquíni. De repente, Patrick o lembrou de um pequeno detalhe: Bob esqueceu de vasculhar a sua própria casa. Agora, os participantes têm apenas 60 minutos para encontrar Gary! Afinal, sem comida, ninguém sabe o que poderá acontecer! “Vocês estão prontas, crianças?”

Corredor da Morte (Campinas – 3 a 10 pessoas) 

Há 12 anos, os jogadores foram presos injustamente em virtude de um assassinato que não cometeram e agora foram condenados à pena de morte. O carcereiro Keeper retornará em uma hora e os participantes serão levados para a cadeira elétrica. Na história, apenas uma pessoa conseguiu escapar dessa prisão…

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