10% do valor dos ingressos são revertidos para a Campanha de Urgência Social para Artistas e Técnicos do Estado de SP, promovida pelo SATED-SP
A empresa de jogos de escape Escape Hotel criou uma versão em live streaming, com transmissão on-line, ao vivo, do jogo Caçadores do Tesouro Perdido, voltado ao público infantil, de 7 a 10 anos e pré-adolescentes até 13 anos.
Referência em jogos de escape, o Escape Hotel oferece 60 minutos para cada sessão on-line, realizada via Zoom e capacidade máxima de 10 participantes.
Em Caçadores do Tesouro, os jogadores comandam um personagem (ator), que está fisicamente no cenário da sala. O jogo traz uma experiência de teatro interativo com enigmas de escape. É uma diversão completamente única e se traduz como um convite original de entretenimento virtual porque promove uma imersão lúdica e cênica.
“Desde sempre, trabalhamos com atores profissionais porque priorizamos a imersão no jogo e a experiência é valorizada por essa característica. Na atual situação de isolamento, demos continuidade a esse propósito e mantivemos os artistas em atividade. Os atores e game masters assumiram a missão de manter o público envolvido, ao longo dos 60 minutos”, disse Patricia Estefano, sócia-fundadora do Escape Hotel.
Para ajudar a classe artística, 10% do valor dos ingressos vendidos são revertidos para a campanha de Urgência Social para Artistas e Técnicos do Estado de SP, criada pelo SATED de São Paulo (Sindicato dos Artistas e Técnicos de Espetáculos e Diversões do Estado de São Paulo).
A iniciativa é um mutirão humanitário de envio de insumos de primeira necessidade para a classe artística do estado, que precisa de apoio, por ter perdido seu único rendimento, sem saber quando poderá voltar a atuar nos palcos da cidade.
Para jogar, acesse www.escapehotel.com.br. O preço fechado para grupos de 2 a 10 participantes é de R$ 350 (R$ 35 por pessoa para 10 participantes).