A Pernambucanas inaugurou, no último dia 8, o primeiro espaço Disney dentro da rede com produtos licenciados da marca. A ação está no Shopping Center Leste Aricanduva, na capital paulista, e oferece produtos das marcas Mickey & Amigos, Disney Princesas, Frozen, Marvel e Star Wars.
O espaço possui 313 m² e fica localizado no mezanino da loja da Pernambucanas. Além dos itens de vestuário para os públicos infantil e adulto, e os produtos de lar e eletroportáteis, o local traz produtos únicos em relação às demais lojas da rede como livros, pelúcia, fantasias, brinquedos e itens de beleza.
O local possui provadores e caixas específicos e é totalmente tematizado, como por exemplo, a área dedicada à Disney Princesas, em que há um cenário para tirar fotos como se estivessem usando um lindo vestido, e em Frozen, em que há um display do personagem Olaf.
O espaço dedicado a Mickey & Amigos traz muitas cores, os principais ícones de cada personagem em LED em uma área totalmente instagramável. Os caixas também são totalmente personalizados e na saída da loja os clientes vão se deparar com o casal Mickey e Minnie que estão estampados na parede.
“Este projeto traz uma importante transformação na experiência de compra de produtos Disney no mercado brasileiro. Neste novo espaço, nossos produtos serão apresentados ao consumidor de um jeito totalmente diferente e encantador, com uma abordagem tão singular onde todos se sentirão muito mais próximos da marca e emocionalmente conectados com o momento”, afirma Caio Rinaldi, diretor de varejo da The Walt Disney Company Brasil. “Junto das Lojas Pernambucanas oferecemos uma experiência única e muito encantamento. Não tenho dúvidas de que será um grande sucesso!”, completa.
A novidade faz parte do plano estratégico da Pernambucanas, que está constantemente atenta às tendências, movimentações do mercado e necessidades de seus consumidores. “Estamos muito felizes em ampliarmos nossa parceria em licenciamento e poder oferecer às famílias brasileiras uma experiência de compra diferenciada tanto por trazer produtos oficiais e exclusivos de uma das marcas mais admiradas do mundo, como também por promover um espaço totalmente tematizado. Essa novidade também vem ao encontro dos nossos esforços em diversificar ainda mais nossos produtos para que os clientes possam encontrar em nossas lojas tudo o que precisam”, afirma Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.