Varejo atende número recorde de pedidos pela internet
A edição digital nº 103 da revista Espaço Brinquedo e Papelaria está no ar para falar sobre como o mercado de brinquedos se reestruturou para a atender a demanda on-line em tempos de pandemia.
Confira os assuntos desta edição:
- Opinião de Ana Costa, diretora da Abiesv, sobre o reencontro com o cliente;
- Opinião de Aires Fernandes, diretor de marketing da Brinquedos Estrela, sobre a importância de brincar;
- Entrevista com Marcos Pazzini, diretor do IPC Maps, dá um panorama sobre os novos hábitos de consumo da população brasileira;
- Na matéria de capa, mostramos quais foram os brinquedos mais vendidos na quarentena;
- Synésio Batista, presidente da Abrinq, e Carlos Tikian, presidente da Brinquedos Estrela, dão duas previsões otimistas para o último trimestre do ano;
- Também trouxemos os lançamentos de agendas e planners para 2021 das principais marcas de papelaria;
- Por último, Marian Bossart, vice-presidente executiva de eventos da The Toy Association, fala sobre a Toy Fair Everywhere.
Para ler a revista, clique aqui.