Está no ar a nova edição digital da revista Licensing Brasil

Edição fala sobre o crescimento das plataformas digitais durante a pandemia

Nesta sexta-feira, 12, lançamos a edição nº 69 da revista Licensing Brasil para falar sobre a importância da conexão, do crescimento das plataformas digitais durante o isolamento e do quanto movimentaram o mercado de licenciamento.

Temos:

  • Um artigo de Mariana Camilo, consultora e mentora na área de licenciamento de marcas, mostra qual é o papel do licenciador em tempos de pandemia;
  • Outro artigo de Sergio Domanico, VP de marketing e sócio da Hollun Consultoria, fala sobre o quanto os consumidores buscam empresas e marcas que compartilhem seus princípios e valores;
  • Na matéria de capa, falamos sobre o espaço e o protagonismo que marcas digitais (games, youtubers, apps, séries de streaming, etc) ganharam durante o isolamento social;
  • Em entrevista, Célia Catunda, criadora da TV Pinguim, conta como foi sua imersão no mercado audiovisual;
  • No “Curtas de Licenciamento”, mostramos alguns licenciamentos e parcerias recentes para encantar o consumidor;
  • Em outra matéria, falamos sobre como a sua marca ou empresa pode ter um melhor desempenho no e-commerce e quais os desafios, segundo Vivianne Vilela, chief content officer do E-commerce Brasil;
  • Artigo de Ana Amélia e Aurélia Picoli, sócias-diretoras da Play Pesquisa e Conteúdo Inteligente, fala sobre o estudo que fizeram com as gerações X, Y, Z e Alpha sobre as mudanças comportamentais e de consumo;
  • Por último, Steven Ekstract, brand director do Global Licensing Group, aborda a resposta rápida das marcas em tempos de crise e seus esforços para ajudar a área da saúde.

Para ver a revista, acesse aqui.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui