A segunda fase de exibição dos novos episódios inéditos de “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”, que estreou no dia 4 de maio, trouxe ao Gloob o melhor resultado de audiência entre as crianças, desde o nascimento do canal, em 2012. O episódio de estreia foi líder entre os pequenos e no total de assinantes, impactando mais de meio milhão de telespectadores.
Fonte: Kantar Ibope Media MW (15 Mercados) – Tabela de Programação – Miraculous – As aventuras de Ladybug (04/05/18 as 20:00) – Rat%
Sobre o Gloob
Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina.
Sobre o Gloob Play
Lançado em julho de 2015, o Gloob Play é a plataforma de Vídeo On Demand do canal, gratuito para assinantes. Além de contar com programação ao vivo e com episódios das principais atrações na íntegra para serem assistidos onde e quando quiser, o app ainda traz games, filmes e episódios exclusivos para o digital. O Gloob Play está disponível para tablets e smartphones nos sistemas IOS e Android e também no site gloobplay.com.br. Para ter acesso basta se cadastrar no site da operadora de TV por assinatura e utilizar os mesmos login e senha no endereço www.gloobplay.com.br ou em um dos aplicativos disponíveis gratuitamente nas lojas: Apple Store ou Google Play Store.”
Fonte: In Press Porter Novelli [Gloob] – Amanda Barros – (21) 3724-1648.