Para o Dia das Crianças, fabricante lança linha para customização de acessórios, bonecas fashions e a licença Masha e o Urso
Tendência em várias partes do mundo, segundo pesquisas de mercado, o “produto personalizado” desponta como uma forte necessidade da nova geração de crianças. No segmento de brinquedos, a categoria arts and crafts ganha adeptos massivamente por permitir a criação e customização como forma de brincadeira. Prova disso é a nova linha Feito Por Você da Estrela, com sete lançamentos que chegam às lojas para o Dia das Crianças.
Inspirada na moda e no mundo pop, a coleção traz os kits Shamballa, Paracord, Pulseira BFF, Fashion Gargantilhas, Kit Friends e Fashion Headband para a produção de pulseiras, gargantilhas e tiaras únicas, com variações de estilo, materiais, cores e miçangas, de acordo com as preferências da criança. Todos os produtos são acompanhados de manual de instrução com várias dicas de modelos e aplicações.
A linha conta ainda com o Quadro Decorativo, um superquadro negro com moldura para customização, com quatro canetas coloridas, cola com glitter, duas barras de giz branco e apagador em tecido.
Estilo é o que também não falta nas seis bonecas da linha Fashion Girls. As amiguinhas Giuli, Mel, Mallu, Vic, Lele e Dani trazem em suas roupas e acessórias inspirações nas tendências da moda. Difícil mesmo é escolher apenas uma. Que tal então colecionar?
Para completar os lançamentos para as meninas, vem aí a explosão de fofurice – e views – Masha e o Urso. O desenho russo, que mostra a relação especial entre uma garotinha cheia de energia e um urso, conquistou fãs no mundo todo, com mais de um bilhão de visualizações em único vídeo no Youtube. Na Estrela, a animação ganha diversos produtos, entre eles a boneca Masha, Quebra-cabeça, Jogo da Memória, Dominó, Monta Figura, Super Massa, além de jogos para alfabetização, como o Conhecendo as Vogais.
Sobre a Estrela
Perto de completar 80 anos de história, a Brinquedos Estrela possui uma trajetória marcada por qualidade e pioneirismo. Maior fabricante de brinquedos do Brasil, com três fábricas espalhadas pelo País, hoje a marca tem ampla atuação nas redes sociais, com manuais online de cada lançamento, em sintonia com a linguagem da nova geração de crianças conectadas, que querem criar, compartilhar e interagir. O posicionamento moderno da Estrela também fica evidente em seus recentes lançamentos, que vem convergindo a experiência física e a digital, como os jogos de tabuleiro Detetive, Banco Imobiliário e Jogo da Vida com aplicativo, além do Stikbot, que permite a produção de filmes. Fazem parte do seu portfólio ícones como a boneca CupCake Surpresa, Ferrorama, Genius, Aquaplay, Cilada, entre outros.
Fonte: Primeira Página Assessoria de Comunicação e Eventos – Mariana Parizotto e Luiz Carlos Franco – (11) 5908-8210.