Eles são as celebridades mirins mais influentes da internet brasileira e as estrelas jovens da emissora de Silvio Santos. Estamos falando de Maisa Silva, Larissa Manoela e João Guilherme. O trio, que vem conquistando cada vez mais o mercado de produtos licenciados, foi destaque entre as novidades das principais marcas de material escolar para a temporada de volta às aulas 2019, exibidas na feira Escolar Office Brasil 2018.
No estande da Luxcel, a marca jovem do grupo, Up4you, trouxe em primeira mão a coleção de mochilas, bolsas, nécessaires e estojos, desenvolvida em parceria com os artistas do SBT. “Optamos por nos unir aos três maiores influencers do universo teen, Maisa, João Guilherme e Larissa, para agregar valor aos produtos e fortalecer ainda mais a marca. A coleção tem tudo para ser um sucesso de vendas e, pela boa receptividade do público na feira, estamos bastante otimistas”, comentou Rodrigo Amaral, do marketing da Luxcel.
Também presente na Escolar Office Brasil, a marca líder no mercado brasileiro de cadernos e agendas, Tilibra, apresentou ao público de lojistas e empresários do setor as novas capas estampadas pelas atrizes Larissa Manoela e Maisa Silva, que serão comercializadas a partir de novembro deste ano. São quatro modelos diferentes, de cada uma, com fotos exclusivas feitas para marca.
Maisa Silva, João Guilherme Ávila e Larissa Manoela são três nomes de peso que reforçam o casting de marcas e celebridades agenciadas pela Kasmanas Licensing. As parcerias de licenciamento exibidas na feira foram intermediadas pela equipe liderada pela empresária Ana Kasmanas.
Fonte: Kasmanas Licensing – Renata Perre.