Em versão on-line, evento dará acesso gratuito a mais de 10 keynotes e 100 palestras em seis trilhas de conteúdo
O Digitalks Expo 2020 será realizado em uma edição on-line este ano, de 26 a 28 de agosto, com palcos presenciais e on-line, e acesso do público em modo virtual. A mudança ocorreu por conta da pandemia e pensando na saúde de todos os envolvidos.
Haverá mais de 100 palestrantes em seis diferentes trilhas de conteúdo, salas de networking e de negócios, além de grandes keynote speakers como:
- Abílio Diniz, presidente do Conselho de Administração da Península Participações;
- Tim Ash, CEO do site Tuner e autor do best seller “Landing Page Optimization”,
- Tânia Consentino, presidente da Microsoft Brasil; e
- Martha Gabriel, referência em transformação digital.
Entre os executivos confirmados estão:
- Carolina Sevciuc, diretora de Transformação Digital da Nestlé;
- Leonardo Tristão, diretor geral do Airbnb na América do Sul;
- Leandro Espósito, country manager do Waze Brasil;
- Daniel Knopfholz, CIO do Grupo Boticário;
- Fernando Seabra, diretor da FIESP e mentor do Planeta Startup;
- Marisa Mestiço, diretora geral do Masterchef;
- Sergio Alexandre, Digital Partner na PWC; e
- Sérgio Herz, CEO da Livraria Cultura.
“Desde setembro do ano passado, estamos trabalhando com grande dedicação e carinho para levar ainda mais conteúdo e negócios ao mercado digital. Portanto, por motivos de saúde, pela primeira vez em 10 anos, o evento não acontecerá de forma presencial. Mas estamos comprometidos, de acordo com a nossa missão, em realizar uma super edição especial on-line, o Digitalks Expo 2020 | Digital Experience”, disse Flávio Horta, CEO do Digitalks.
“Não é porque não podemos estar juntos presencialmente que o aprendizado e os negócios devem parar. Vamos ficar em casa, mas vamos nos encontrar em todas as atividades online”, complementa Horta.
Para se inscrever, acesse aqui.