[Internacional]
Antes do lançamento de Moana 2 em 29 de novembro, Nigel Cook, vice-presidente de Comercialização de Marca e Varejo da Disney Consumer Products EMEA, disse à Toy World o que a sequência significará para a indústria de brinquedos.
A franquia Moana continua a cativar um vasto público, com o filme original acumulando impressionantes 1 bilhão de horas de streaming no Disney+ apenas no último ano. “Dada essa forte demanda por Moana, a sequência que se aproxima parece uma progressão natural”, disse Nigel Cook. “Estamos empolgados em receber de volta os favoritos dos fãs, Moana e Maui, sem mencionar Pua e Hei Hei, e expandir seu mundo com um conjunto de novos personagens e músicas. A resposta extremamente positiva dos fãs ao anúncio da sequência e ao teaser – que alcançou 178 milhões de visualizações em 24 horas – reforçou nossa crença de que Moana 2 será tão bem recebido quanto o primeiro filme, e que há muitas oportunidades nesse espaço de brinquedos.”
O trailer mais recente da sequência revelou que Moana agora é uma irmã mais velha, além de ser a Navegadora de seu povo. “Esses novos elementos e personagens da trama revelam ainda mais partes do mundo de Moana que os fãs vão querer explorar, ao mesmo tempo em que mantêm seu humor característico, os personagens secundários favoritos dos fãs e a trilha sonora musical”, disse Nigel. “Nossos planos de licenciamento refletem esses desenvolvimentos, com produtos como o novo Conjunto de Brinquedo de Barco Transformável de Moana 2 da Mattel e o Pacote de Personagens Fashion Doll, permitindo que os fãs se imerjam completamente no universo expandido de Moana.”
Fonte: Licensing.Biz